Latas velhas… qual escolher.
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peças pra 147 principalmente suspensão são muito faceis de achar, pois da pra colocar tudo de uno, e 99% plug and play
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obrigado pela informação.
em assunto de 147 sou totalmente ignorante.
qual(ais) são um pouco mais chatas de ser achar?
valeu
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sou louco pra pegar uma kombi anos 60, mas o preço naum ajuda… to procurando a algum tempo já. mesmo no interior tá difícil.
uma em estado razoável, beira os 15k, mas ainda precisa gastar uns 10k pra deixar bom.
kombi eh absurdamente mais cara que um fusca da década de 60.
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internet steeve, digo isso pq a maioria das pessoas que tem esses carros em bom estado para vender nem acessar direito a internet sabe…
digo isso pq a maioria aqui sabe que fui atrás de um desses por muito tempo e 2,8k compra um muito bom, por isso me dispus a ajudar, na frente do pc num vai rolar encontrar mesmo...
abraços...
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sou louco pra pegar uma kombi anos 60, mas o preço naum ajuda… to procurando a algum tempo já. mesmo no interior tá difícil.
uma em estado razoável, beira os 15k, mas ainda precisa gastar uns 10k pra deixar bom.
kombi eh absurdamente mais cara que um fusca da década de 60.
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kombi não acha meeeesmo.
gol bx pode até achar, por uns 3k um bom, mas tem que achar aquele tiozinho que já tem o carro a 25 anos, e não consegue mais dirigir porque ficou cego, portanto tem que vender o carro… ou seja, não é fácil... o webmotors é só um parâmetro... não vai achar nada muito fora daquilo alí não.
o que vc tá sugerindo caracoles, é a exceção, está longe de ser a regra.
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ah…..
chevette sem pensar 2 vezes....
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nesse meio tempo cheguei a procurar um chevette tubarão pra minha namorada também ter um segundo carro. de todas alternativas, como: passat, kombi, puma, karman, 147, fusca..etc… o chevette tubarão era o que tinha carros em melhores condições, muitos impecáveis e a preço justo. ví vários impecáveis por 8k.
pelo que vi o que fica caro eh adaptar outro motor, pois aí precisa da flange e como qqr adaptação requer uma pessoa que queira fazer e naum enfie a faca. mas acho que essa pessoa naum existe.
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nesse meio tempo cheguei a procurar um chevette tubarão pra minha namorada também ter um segundo carro. de todas alternativas, como: passat, kombi, puma, karman, 147, fusca..etc… o chevette tubarão era o que tinha carros em melhores condições, muitos impecáveis e a preço justo. ví vários impecáveis por 8k.
pelo que vi o que fica caro eh adaptar outro motor, pois aí precisa da flange e como qqr adaptação requer uma pessoa que queira fazer e naum enfie a faca. mas acho que essa pessoa naum existe.[snapback]689218[/snapback]
olha eu aqui
gt auto service in the house
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se quiser uma brasilia to vendendo a minha por miseros r$ 2500,00, ano 78 banco de corsa.
ta bonita mas precisa de reparos, tenho tb suporte pra motor ap e lanternas da brasilia antiga (lisas).
o suporte te mando de graca, as lanternas te faco a 250,00 se levar o carro logico.
abracos
wagner luis
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obrigado pela informação.
em assunto de 147 sou totalmente ignorante.
qual(ais) são um pouco mais chatas de ser achar?
valeu
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no geral, toda a perte mecanica (motor, cambio, suspensão, freios) do 147 compartilha com as do unos com motor fiasa (da década de 90 pra frente muda alguns itens de suspensão e acionamento de cambio).
pra colocar uma mecanica completa dos palios fiasa injetado (1.0 e 1.5 mpi) é praticamente plug´n play, só pra adaptar o aciomento do cambio- que é a cabos- dá um pequeno trabalho (fiz isso no meu).
por isso indico o 147, se vc quiser economia pode manter o motor original 1050 (modelos mais antigos).
os itens mais importantes no 147 pra se olhar quando comprar são: longarina dianteira e onde é fixado os braços oscilantes da susp. dianteira (chamam a peça de chifrão )
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eu tenho um fusca 1976 inteiro…
claro que todo carro com essa idade tem alguns detalhes...mas o carro está muito bom...preço?
hum...eh caro...5.500 a gente começa a conversar...