O que seria mais dificil ???
-
o gt-r tbm ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), sabia?
[snapback]689338[/snapback]
r.a.c.h.a não, a eletrônica não deixa
eu vi isso em alguma review na internet…qdo ele tá pra rachar, acende um monte de luzes no painel e o carro não liga...o carro só pode andar alguns metros e empurrado ainda, só pra tirar ele da garagem e colocar no guincho...
parece q teve um caso de um cara q não obedeceu essa regra (andou vários km serra abaixo) e o carro dele nunca mais ligou e hj é só uma escultura na estrada, entulhando o acostamento
-
r.a.c.h.a não, a eletrônica não deixa
eu vi isso em alguma review na internet…qdo ele tá pra rachar, acende um monte de luzes no painel e o carro não liga...o carro só pode andar alguns metros e empurrado ainda, só pra tirar ele da garagem e colocar no guincho...
parece q teve um caso de um cara q não obedeceu essa regra (andou vários km serra abaixo) e o carro dele nunca mais ligou e hj é só uma escultura na estrada, entulhando o acostamento
[snapback]689342[/snapback]
-
r.a.c.h.a não, a eletrônica não deixa
eu vi isso em alguma review na internet…qdo ele tá pra rachar, acende um monte de luzes no painel e o carro não liga...o carro só pode andar alguns metros e empurrado ainda, só pra tirar ele da garagem e colocar no guincho...
parece q teve um caso de um cara q não obedeceu essa regra (andou vários km serra abaixo) e o carro dele nunca mais ligou e hj é só uma escultura na estrada, entulhando o acostamento
http://www.itaborai.rj.gov.br/images/samu.gif
ok?
e tem mais, se trocar o pneu, o computador do gt-r fura ele automaticamente.
-
r.a.c.h.a não, a eletrônica não deixa
eu vi isso em alguma review na internet…qdo ele tá pra rachar, acende um monte de luzes no painel e o carro não liga...o carro só pode andar alguns metros e empurrado ainda, só pra tirar ele da garagem e colocar no guincho...
parece q teve um caso de um cara q não obedeceu essa regra (andou vários km serra abaixo) e o carro dele nunca mais ligou e hj é só uma escultura na estrada, entulhando o acostamento
[snapback]689342[/snapback]
conheço um sky gt (não gt-r) q fez isso
-
chevette r.a.c.h.a quando colocam motor de opala, por causa das gambiarras que fazem na carroceria
chevas ap turbo com suspensao individual seria o demonio hein
[snapback]689361[/snapback]
mas teria que gastar ume pequena fortuna pra meter uma susp. dessas, não ?
-
mas teria que gastar ume pequena fortuna pra meter uma susp. dessas, não ?
[snapback]689462[/snapback]
claro, mas vá de eixo rigido mesmo uma coisa é o ideal e exelente, outra é o bom e que cumpre bem o papel.
de qualquer maneira é muito mais facil e barato adaptar o ap no chevas do que querer botar tracao traseira num passat ou gol ou seja la o ap que for
-
mas ele fez isso desligado e nunca mais andou pq o computador travou tudo?
[snapback]689353[/snapback]
não eu cai da serra mesmo
-
não eu cai da serra mesmo
[snapback]689707[/snapback]
-
claro, mas vá de eixo rigido mesmo uma coisa é o ideal e exelente, outra é o bom e que cumpre bem o papel.
de qualquer maneira é muito mais facil e barato adaptar o ap no chevas do que querer botar tracao traseira num passat ou gol ou seja la o ap que for
[snapback]689704[/snapback]
mais ou menos, né…pq se a curva tiver muita ondulação, já era a estabilidade com eixo rígido
não eu cai da serra mesmo
[snapback]689707[/snapback]
aí não vale
-
o chevette mais brabo originalmente fabricado foi o sl/e 87/88 alcool 1.6/s
-
vou ver se consigo um chevette, ja vi em algumas revistas suspensão trazeira pra chevette, de repente fica dentro do orçamento que estou pensando em gastar…
acho o tubarão lindo demais tambem, acho o mais estiloso, mas aqui no rj ta dificil encontrar, e quando encontra, os donos ficam doidos e pedem ate r$10mil.