Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Aos proprietários do ps3 …

Aos proprietários do ps3 …

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
27 Posts 11 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #16

    eu vou

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #17

      só pc.

      aliás, todos os simuladores de verdade são apenas para pc, infelizmente.

      [snapback]690228[/snapback]

      eh então como eu disse para video game :olhos: eu acho na humilde opinião a serie gran turismo a mais real que existe….....

      nunca ouvi falar desse simulador que vc deu como exemplo mas acredito eu que seja bem melhor sim que o gt s

      abraçosss

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Feind
        escreveu em última edição por
        #18

        eh então como eu disse para video game  :olhos:  eu acho na humilde opinião a serie gran turismo a mais real que existe….....

        não sei ao certo.

        de qualquer maneira, só comentei pois na sua mensagem original nada foi específicado sobre ser apenas para video-game.

        foi apenas dito: gt sssss melho jogo de corrida sem sobra de duvidas…

        o mais real que existe

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #19

          não sei ao certo.

          de qualquer maneira, só comentei pois na sua mensagem original nada foi específicado sobre ser apenas para video-game.

          foi apenas dito: gt sssss melho jogo de corrida sem sobra de duvidas…

          o mais real que existe

          [snapback]690370[/snapback]

          me expressei mal rsrsrs esqueci de mencionar que estava me referindo a video game rsrsrs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GIII Power
            escreveu em última edição por
            #20

            a simbin/10tentacle está desenvolvendo o gtr pro xbox 360

            http://www.simbin.se/games/gtr360.htm

            enquanto isso são jogos bem feitos, mas com um compromisso pequeno com simulação de verdade…

            ah sim, tem o richard burns rally pra ps2, que é a melhor simulação de rally até hj já feita

            [snapback]690247[/snapback]

            forza motorsport 2 pro x360 é um ótimo simulador, pra console, ainda não joguei melhor.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #21

              forza 2 tá na mesma categoria do gran turismo

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Sixspeed
                escreveu em última edição por
                #22

                eu fiz um videozinho andando no rbr.

                vejam o que surge no meio do matagal:

                richard burns

                esse é o melhor simulador de todos. é muito bom

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  um bicho atravessando a estrada em pelo menos duas partes, hehehe.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GIII Power
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    forza 2 tá na mesma categoria do gran turismo

                    [snapback]690452[/snapback]

                    será?

                    com desgaste de pneu em setores diferentes da banda de rodagem e mudança de comportamento dinâmico ao menor toque com outro carro? uma vez saí em alta velocidade da pista, quando o parachoque tocou a divisão do asfalto pra grama ele ficou levemente solto, ao voltar pra reta e acelerar o carro havia perdido 10km/h de final naquela reta. como a corrida era longa e os competidores nivelados, isso me fez perder.

                    depois eu desobri que, pelo fato do amortecedor estar duro demais, toda vez que eu saía da pista (sem bater o carro) perdia um pouco do acerto do carro por causa dos pequenos impactos com o solo desnivelado. daí tinha que mudar a forma de entrar nas curvas pq o comportamento ficava diferente (ainda mais em relação aos pneus). fora o rol de ajustes finos de suspensão e aqueles outros de motor que já são padrão, os danos localizados…

                    dos jogos mais sérios e recentes de corrida pra videogame e ainda não vi um conjunto de reações como essas e olha que não sai um jogo sem que eu vá atrás e jogue pra conferir.

                    o próprio gt novo, que tem as melhores renderizações de carro da atualidade, é um pouco mais arcade, tanto que o produtor em discurso em uma dessas conferências de jogos disse que a concorrência (forza) tinha mais opções técnicas e que eles fariam algo mais bem finalizado pra competir.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      será?

                      com desgaste de pneu em setores diferentes da banda de rodagem e mudança de comportamento dinâmico ao menor toque com outro carro? uma vez saí em alta velocidade da pista, quando o parachoque tocou a divisão do asfalto pra grama ele ficou levemente solto, ao voltar pra reta e acelerar o carro havia perdido  10km/h de final naquela reta. como a corrida era longa e os competidores nivelados, isso me fez perder.

                      depois eu desobri que, pelo fato do amortecedor estar duro demais, toda vez que eu saía da pista (sem bater o carro) perdia um pouco do acerto do carro por causa dos pequenos impactos com o solo desnivelado. daí tinha que mudar a forma de entrar nas curvas pq o comportamento ficava diferente (ainda mais em relação aos pneus). fora o rol de ajustes finos de suspensão e aqueles outros de motor que já são padrão, os danos localizados…

                      dos jogos mais sérios e recentes de corrida pra videogame e ainda não vi um conjunto de reações como essas e olha que não sai um jogo sem que eu vá atrás e jogue pra conferir.

                      o próprio gt novo, que tem as melhores renderizações de carro da atualidade, é um pouco mais arcade, tanto que o produtor  em discurso em uma dessas conferências de jogos disse que a concorrência (forza) tinha mais opções técnicas e que eles fariam algo mais bem finalizado pra competir.

                      [snapback]690499[/snapback]

                      o gt5 deve sair com isso…que vai ser o concorrente da polyphony para o forza 2

                      o gt4 não tem mesmo...aliás, o forza 1 do xbox antigo, tinha isso?

                      esse gt5 prologue ainda não tem tudo que eles estão planejando pra versão final d jogo implementado ainda

                      e não é q eles são totalmente arcade, mas tb não são simuladores quase reais...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        seria legal se desse para fazer um campeonato de forza e gt4 ou 5 com o pessoal aqui do pp

                        tipo time trial que faz a menor volta em algumas pistasss do mundo seria bem legal

                        faço isso sempre que posso no gt4 em nurburgring :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GIII Power
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          o gt4 não tem mesmo…aliás, o forza 1 do xbox antigo, tinha isso?

                          [snapback]690501[/snapback]

                          o forza 1 tinha um sistema completo de telemetria, que foi mantido no 2, em que vc pode ver em tempo real a compressão e distenção dos amortecedores, potência e torque despejados de acordo com a rotação que está utilizando, força g…

                          também havia desgaste de pneu, um pouco mais primitivo que no forza 2 (que tem diferença até de composto, vc escolhe os fabricantes dentro de uma mesma medida e cada um se comporta de maneira totalmente diferente) e o carro também ficava danificado com as batidas.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários