Aspirando gti
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oracle s boa tarde
estou iniciando uma segunda fase bacana no meu carro que é a preparação leve. fiz toda parte de funilaria e pintura e agora quero dar um swap nele.
bom, meu carro é todo original com injeção le mas já possui comando 274º 109ºlob 11,5levante (tucho hidráulico), bobina de mi e 4x1 com o escape final direto. motor está canecano.
o carro é bacana roda na gasolina mas agora vou mudar. tive problemas com pressão de óleo e quando tirei o carter para ver os bronzes vi o passe no mancal de 1,0mm no mancal e 0,75mm na biela e não curti muito.
bom, já comprei uma ft200 deve chegar próxima semana. também estou negociando um vira de um colega do santana antigo(dizem que é melhor) com 0,25mm tanto no mancal quanto na biela por r$ 200,00 já pronto. preciso mudar a bobina de mi para a de 3 fios por causa da ft e mudando os bicos para de astraflex para não utilizar aqueles módulos da ft para bicos de baixa impedância. também vou fazer um trabalho no cabeçote e utilizar as valvulas de monza até então.
gostaria de tirar umas dúvidas
1º qual taxa devo utilizar? pensei em 13,5 no etanol. mas não é muito alta?
2º volante aliviado devo? http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-431483478-volante-aliviado-forjado-em-aco-para-motor-ap-_jm
3º qual pistão utilizar de cabeça reta? qts mm? já falaram de monza 86mm.
4º bielas do audi turbo me ajuda em alguma coisa?
5º os bicos de astraflex vão alimentar bancana ou preciso trabalhar elesó acredito que no máximo chegaria a uns 150cv correto?
qualquer resposta ou mudança de projeto seria muito bem-vindo.
desde já grato a todos.
abs.