Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Griladinha…

Griladinha…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 7 Posters 790 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #3

    pense em uma bolinha de gude dentro de um copo, vc balançando ele prum lado e pro outro… esse é o barulho de grilar...

    essas craterinhas ai na borda e no meio do pistao são consequencias de batida de pino ( a popular grilada )... mais um pouco arrebentava a canaleta...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #4

      eu nao sei bem descrever o barulho q ele faz, eu sai agora a pouco e constatei q parado tmb faz ao chegar em alta rotacao assim….

      so q o barulho nao é bem esse, seria tipo um metal batendo, akele tim meio agudo

      semelhante ao barulho q o corsa fazia convertido a alcool e carro frio qnd eu acelerava pra subir o giro

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #5

        e andou mais quase um ano ainda depois q vi que tava assim…

        pistoes 1.8 alcool std carburado.

        [snapback]543965[/snapback]

        tem certeza q esses pistões são pra carburado? :aaf:

        os meus são retos não tem nenhuma cavinha, e esses seus tem… ahn eh to falando dos meus antigos pistões os originais do carro...

        abraço

        ps. belo estrago heim :(

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #6

          ele são retos sim… é que tão meio sujos nas bordas...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #7

            http://www2.uol.com.br/bestcars/ct-deton.htm

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #8

              putz… e notou alguma perda de rendimento ou diferenca (alem do barulho eventual)?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #9

                putz… e notou alguma perda de rendimento ou diferenca (alem do barulho eventual)?

                [snapback]544185[/snapback]

                na verdade vi essas griladas uma vez q abri o cabeçote, como não dava nada fechei e pau de novo… andou um tempaoooooooooo assim... mais de 30.000 km... rendimento nao perdeu nada nao pq nao quebrou né...

                esse motor foi o mais lazarento q tive, montei esses pistoes velhos com calo no cilindro, tudo espelhado, nem balanceei nada nem conferi folga, montei com aneis velhos uns que estavam no pistao, outros dos antigos de gasolina. e moia hem e o carro nao era nada manco tb, virava 0-100 em menos de 8 segundos.

                e é o unico setup q tenho saudades :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  na verdade vi essas griladas uma vez q abri o cabeçote, como não dava nada fechei e pau de novo… andou um tempaoooooooooo assim... mais de 30.000 km... rendimento nao perdeu nada nao pq nao quebrou né...

                  esse motor foi o mais lazarento q tive, montei esses pistoes velhos com calo no cilindro, tudo espelhado, nem balanceei nada nem conferi folga, montei com aneis velhos uns que estavam no pistao, outros dos antigos de gasolina. e moia hem e o carro nao era nada manco tb, virava 0-100 em menos de 8 segundos.

                  e é o unico setup q tenho saudades  :aaf:

                  [snapback]544239[/snapback]

                  só por curiosidade, subia oleo pra velas nesse motor??

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o 1? cilindro queimava um nada de oleo, percebia pq ficava preto o cano do 4x1 naquele cilindro ao passo q os outros ficavam esbranqui?ados, mas não chegava a sujar vela não mto menos apaga-la.

                    fzer isso é uma loteria né…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dfabro
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      olá

                      acredito que as informações contidas meste tópico podem ajudá-los:

                      os misterios da detonação

                      http://www.dragrace.com.br/forum/showthrea…pop=364#post364

                      abs

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários