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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #443

    falta o que pra vc montar injetado?

    off: já depilei essa ovelha umas 1000x

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    • A Offline
      A Offline
      Andre Silva
      escreveu em última edição por
      #444

      galera, estou querendo montar o carro injetado logo e com cabeçote feito, mas to fazendo as contas aqui e acho que nao vai rolar fazer as 2 coisas agora, o que seria melhor pra agora? montar com o cabeçote 100% original + 049g e injetado ou fazer cabeçote, nao abrir mais o motor e montar com 3e?

      mais tarde de qualquer jeito o carro vai parar pra intercooler, cambio, radiador de oleo….

      to tendencioso em montar injetado logo, mas o que vcs acham?

      abs

      por tudo que tá fazendo, acho que uns dois meses a mais não mataria ninguém pra montar injetado com o cabeçote feito.. :(

      eu já tô montando minha mecânica há 3 anos e meio…

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #445

        falta o que pra vc montar injetado?

        off: já depilei essa ovelha umas 1000x

        cara, hoje comprei coletor de mi, corpo de borboleta e flauta sem bicos.

        bicos eu tenho, mas os grandes bosch e o preparador disse que nao cabe e hoje olhando pro coletor acho que nao cabe mesmo nao, vou ter que vende-los pra colocar alguns iwp abertos e vou usar extra ( que ja tenho ) por enquanto.

        falta distribuidor injetado, bobina, ft, sensores, chicotes. mas o grande problema é que to gastando com peças basicas do carro, radiador, ventoinha, hidrovacuo, cilindro mestre, …

        abs

        por tudo que tá fazendo, acho que uns dois meses a mais não mataria ninguém pra montar injetado com o cabeçote feito.. :(

        eu já tô montando minha mecânica há 3 anos e meio…

        por mim nao teria problema em demorar, mas acho sacanagem deixar o carro paado na oficina do cara por causa de peças faltando, se fosse aqui em casa blz, sacou?

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #446

          comprei a bomba de monza e a de gti preparada ja ta voltando da savor, ja vai fazer um surge tank e deixar essa parte de alimentaçao pronta.

          acho que hoje saiu a parte dianteira da susp la da noopcar e ja vai terminar a parte da susp e freios ( traseiro ta pronto, só falta cabo do freio de mao ).

          agora falta o cunha fazer o cabeçote e fechar o motor pra me entregar ele pronto pra colocar no carro.

          e depis pagar as dividas hauahuah

          abs

          ps. vendo 3e de santana + coletor de admissao

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Andre Silva
            escreveu em última edição por
            #447

            ilustrando o novo coletor spa num gol quadrado…

            http://img381.imageshack.us/img381/5901/dsc09686tx6.jpg

            http://img379.imageshack.us/my.phpoimage=dsc09687ky0.jpg

            esse gts tem uma preparação meio que soviética como o pessoal fala aqui… :(

            o comando é um engle special order 300x300, 12,8 lift e 116 lobe e a turbina é uma .58 da mp...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #448

              ilustrando o novo coletor spa num gol quadrado…

              http://img381.imageshack.us/img381/5901/dsc09686tx6.jpg

              http://img379.imageshack.us/my.phpoimage=dsc09687ky0.jpg

              esse gts tem uma preparação meio que soviética como o pessoal fala aqui… :(

              o comando é um engle special order 300x300, 12,8 lift e 116 lobe e a turbina é uma .58 da mp...

              sabe se teve algum trabalho na longarina? nao deve ser a toa que a spa fala que só cabe em g2 pra frente.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #449

                tesao esse coletor

                quanto custa essa desgrama?

                mandei email pra lá e nada de responder :(

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #450

                  tesao esse coletor

                  quanto custa essa desgrama?

                  mandei email pra lá e nada de responder :(

                  nem sei cara e atualmente nem quero saber, ja to vendendo a mãe pra pagar o que falta no gts e ja tenho um coletor fuleiro huahuaa

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #451

                    fotos das aquisiçoes :hauhau:

                    para o surge tank

                    coletor mi + brabuleta + flauta

                    fotos do 3e que sera colocado a venda tao logo o mecanico der uma olhada e me dizer como esta

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Andre Silva
                      escreveu em última edição por
                      #452

                      sabe se teve algum trabalho na longarina? nao deve ser a toa que a spa fala que só cabe em g2 pra frente.

                      abs

                      não foi feito nada não pq ele fica um pouco pra cima dela.

                      em compensação, vai ter que ser feito um downpipe bem caprichado na saída da turbina por causa do pequeno espaço que sobrou.

                      no caso desse gol, vai ser feito em inox…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Andre Silva
                        escreveu em última edição por
                        #453

                        tesao esse coletor

                        quanto custa essa desgrama?

                        mandei email pra lá e nada de responder :hauhau:

                        na spa, já tenta contato direto com o júnior…é o cara que melhor me atendeu lá e, de cara, o preço inicial que ele passa que dá pra negociar, é menos que o valor negociado com um outro que conversei um dia antes lá... :)

                        isso foi quando comprei a prioridade e alívio usa...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #454

                          na spa, já tenta contato direto com o júnior…é o cara que melhor me atendeu lá e, de cara, o preço inicial que ele passa que dá pra negociar, é menos que o valor negociado com um outro que conversei um dia antes lá... :hauhau:

                          isso foi quando comprei a prioridade e alívio usa...

                          ja existe flange pra alivio? pra usar a minha compact?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #455

                            galera, liguei o foda-se e vamos ver como fica depois hehehe papai noel vai ter que ajudar…

                            cabeçote feito, motor deve ficar pronto amanha e segunda to comprando a racepro com o godão (vlw mesmo pela força cara).

                            como nao tenho condiçoes agora o cambio vai ser original e queria saber mais ou menos uma potencia/pressao segura pra minimizar as possibilidades de quebra, tava falando com uns amigos e pensando, acho que uns 250cvs ta razoavel.

                            stage ii ( ano que vem só provavelmente ) virá intercooler, 2 bancada de bicos e saida do extra e cambio forjado.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #456

                              hauhauhauhauha

                              quando eu estabilizar minha situação na nova casa (alugada :hauhau: ) eu vou tacar um foda-se e montar minha lazanha… to com mta saudade de andar no carro.

                              mas então gili, anda com 0,8bar pq com o cabeçote que você mandou fazer, com isso de pressão ja é pra vim pelo menos 180cv hein? ?

                              sua turbina não é grande, mas tbm não é uma apl240, então acredito que vai ter alguma progressividade quando for vindo pressão na turbina.

                              se tiver progressão na pegada da turbina, o câmbio sofrerá menos... consecutivamente aguentará um pouco mais, porém, vai quebrar. =/

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #457

                                hauhauhauhauha

                                quando eu estabilizar minha situação na nova casa (alugada :hauhau: ) eu vou tacar um foda-se e montar minha lazanha… to com mta saudade de andar no carro.

                                mas então gili, anda com 0,8bar pq com o cabeçote que você mandou fazer, com isso de pressão ja é pra vim pelo menos 180cv hein? ?

                                sua turbina não é grande, mas tbm não é uma apl240, então acredito que vai ter alguma progressividade quando for vindo pressão na turbina.

                                se tiver progressão na pegada da turbina, o câmbio sofrerá menos... consecutivamente aguentará um pouco mais, porém, vai quebrar. =/

                                abraço

                                0.8bar eu acho que passa e muito de 180cvs cara.

                                no bora cabeçote e comando originais com 0.5bar deu 200cvs

                                no 2.0 do gol vai ter cabeçote e comando… eu troquei a mola da wastgate ( spa compact ) e antes sem parafuso vinha 0.5bar, agora deve vir alguma coisa a mais, dependendo de quanto vier, deixa se parafuso.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #458

                                  por isso frisei pelo menos

                                  =d

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                                    #459

                                    por isso frisei pelo menos

                                    =d

                                    bem menos heheheh

                                    abs cara

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                                      #460

                                      pense no trabalho que vai dar fazer downpipe pra esse coletor novo da spa…

                                      acho que não compensa usar ele em gol caixa... as curvas que o downpipe vai ter que fazer provavelmente compensa o ganho de fluxo que ele tem em relação aos convencionais no farol

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #461

                                        pense no trabalho que vai dar fazer downpipe pra esse coletor novo da spa…

                                        acho que não compensa usar ele em gol caixa... as curvas que o downpipe vai ter que fazer provavelmente compensa o ganho de fluxo que ele tem em relação aos convencionais no farol

                                        agora vou usar o pulsativo pra baixo que ja tenho, ja que o no farol do mack que comprei veio todo trincado e pintado pra esconder isso.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          #462

                                          um monte de gente usa bicos longos como os bosch que vc tem no coletor dos mi.

                                          procure em sites que fazem cobertura de arrancadas do brasil e vc achará muitas fotos com motores montados assim.

                                          []´s

                                          1 Resposta Última resposta

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