Carta do crower 7013
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incrivel como esse comando parece ser fantasma . nem no site do fabricante se encontra detalhes sobre ele. cheguei a mandar um email pra la e eles responderam q o tal comando nem sequer existe =\
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já ouvi falar que ele é um special order…
a ancona tem ele no catálogo, se tem o produto lá, com certeza tem a carta deles tb...já tentou dar uma ligada lá...???
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vw agua crower drp7013 (256/112/11,66) cod.: 774
vw agua engle turbo drp7013t(244?/114) cod.: 2354
dois 7013 , um de cada fabricante? hehehehe eeee brasil…
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valeu, gili, mas aí não tem as cartas não, só as medidas
o estre troyano me ensinou a zerar comando (achar o zero dele).. vou dar uma estudada e posto aqui os macetes pra gente discutir
miltt, o esquema é aquele que ele falou, com o cabeçote fora deixar a valvula de admissão e escape levemente aberta e ambas alinhadas na altura… esse é o ponto zero do comando..
ou ele ensinou outro esquema com o motor montado???
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incrivel como esse comando parece ser fantasma . nem no site do fabricante se encontra detalhes sobre ele. cheguei a mandar um email pra la e eles responderam q o tal comando nem sequer existe =\
acho que esse é um número que a ancona atribui pra um comando que eles fizeram/copiaram sob medida =/
e eu tb desconfio dessa duração tão baixa assim.. acho que dá mais
já ouvi falar que ele é um special order…
a ancona tem ele no catálogo, se tem o produto lá, com certeza tem a carta deles tb...já tentou dar uma ligada lá...???
os caras têm a maior má vontade.. ficaram de e passar as instruções de montagem de uma embregem multidisco que peguei com eles (tem umas manhas aí de precisar usinar a carcaça do câmbio e os parafusos do volante) e eles n me pasaram.. aí dps eu disse que
trocaria
essas instrçoes pela carta do 7013 e eles dissram que n tinham lá kkkkkkmiltt, o esquema é aquele que ele falou, com o cabeçote fora deixar a valvula de admissão e escape levemente aberta e ambas alinhadas na altura… esse é o ponto zero do comando..
ou ele ensinou outro esquema com o motor montado???
montado.. era p achar o balanço entro o 1 e o 4 cilindro
vou reescrever tudo no word e poso aqui dps
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esses comandos foram realmente uma remessa de especial order que a ancona e a race force pediram….. e esse esquema de codigos tá bagunçado mesmo....ao estilo brasileiro de ser... hehee.... dificil achar infos lá com os gringos sem o codigo do pedido original...
quanto à zerar comando é muito relativo..... se estiverem falando em deixar o 1º cilindro em ordem de explosão é facil......deixando os 2 cames dele alinhados igualmente pra cima....
agora se for enquadrar o comando vc tem queter a carta pra ver com quantos graus o fabricante manda ele abrir o inicio do escape......pois se não for assim, vai ter que ser zerado do jeito caverna e depois ir na tentativa e erro, brincando com a polia regulavel pra tras e pra frente pra ver qual enquadramento fica melhor no seu carro.... hehehee....
abraços...