É impressão minha…
-
esses carinhosssss andammm demaisss mesmo…..
na zf onde todos os carros da stock car v8, stock light, pickup racing e stocks jr.......
vi um stock junior desse passar no rolo(dynojet) deu 108cv na roda coisa de 170cv +/- no motor yamaha de 1000cc
entre eixos curto os carrinhos parecem um kart haushaushausha
ainda pq ele usam pneus radiais...... escorrega bonito :)
-
como um motor de 170 hp perde 62 hp (36,47%) na transmissão?
então quarteto isso depende muito, tinha carro que tava dando mais potencia que os outros mas não pelo motor ser mais forte e sim pelo conjunto cambio dif que estava amarrado. tecnico que e responsavel por controlar o dyno disse que isso e normal ter essa perda mass que depois de algumas corridas esse diferença diminiu.
so pra se ter ideia quando passamos nosso carro la pickup racing com motor de stock light
medimos 2x uma com dif novo e outro com dif antigo
adivinha com o antigo veio 6cv a mais por esta com menas carga…........
esse carro chego a 270cv na roda imagina descontado peso de roda 18 22kg cada uam com pneus, mais dif, mais cardan ............
-
daniel, se a potencia nas rodas foi medida no amir, é impossivel dizer qual a potencia no motor, pois aquele dinamometro não mede a potencia no motor… a não ser que esse motor seja medido em outro dinamometro (que meça a potencia no motor), qualquer numero de potencia no motor é chute
-
não la na zf tem dynamometro dyno jet la so me de potencia nas rodas como vc mesmo disse potencia no motor e somente chute rsrsrs se bem que la ele tem dyno de bancada e todo motores passam pelo dyno de bancada para fazer amaciamento
-
orra não conhecia essa stock jr, bem legal hein, os carrinhos andam msm..
a bolha é de qual carro?
-
vejam esse video onborad da stock jr..
vcs vao gostar…
http://youtube.com/watch?v=jgg95suheta
abraço
-
daniel, sabe quanto custa uma temporada de stock jr??
-
daniel, sabe quanto custa uma temporada de stock jr??
cara não sei te dizer não mas sopra vc ter uma ideia
a categoria que eu faço e pick-up racing custa +/- 700 800 conto por temporada
-
ano passado fui assistir uma prova da stockcar aqui em tarumã-rs e após assistir uma prova morna, onde o cacá bueiro largou na pole e ganhou, estava programada uma etapa de uma tal stockjr , como ainda não conhecia, e já tava lá mesmo, acabei assistindo a prova e vejam… uma das melhores corridas que assisti nos últimos tempos competitividade do início ao fim, carros bem equilibrados, pilotos jovens loucos pra mostrar serviço , o principal (ao meu ver)... arquibancada beeem mais aliviada, já que a maioria dos robert´s-macaquinhos-de-auditório e cabos eleitorais da indústria farmacêutica foram embora assim que a globo parou de transmitir...
se esse ano a stockjr correr junto com a stockv8 de novo, vou lá só depois da corrida principal, e claro, pra ver como as pick-ups novas se saem também...
-
cara não sei te dizer não mas sopra vc ter uma ideia
a categoria que eu faço e pick-up racing custa +/- 700 800 conto por temporada
tá louco ?
nunca que a pickup racing custa isso se custar r$400.000,00 uma equipe de ponta é muito.
uma temporada da gt3 sai por r$400.000,00 - r$500.000,00 por piloto (são dois pilotos).
sem noção é a stock car v8 que custa r$1.200.000,00 - r$1.500.000,00 por temporada.
-
tá louco ?
nunca que a pickup racing custa isso se custar r$400.000,00 uma equipe de ponta é muito.
uma temporada da gt3 sai por r$400.000,00 - r$500.000,00 por piloto (são dois pilotos).
sem noção é a stock car v8 que custa r$1.200.000,00 - r$1.500.000,00 por temporada.
so estou dizendo o que eu ouvi nas pistaaa e acho que e isso mesmo
na copa reanult clio numa equipe boua vc gasta por temporada coisa de 200 220 mil tudooooo levando em considerações os porroes que se leva numa temporada
so o aluguel dos motores v8 pela zf ja e um absurdo de caro.
-
cara não sei te dizer não mas sopra vc ter uma ideia
a categoria que eu faço e pick-up racing custa +/- 700 800 conto por temporada
tá louco ?
nunca que a pickup racing custa isso se custar r$400.000,00 uma equipe de ponta é muito.
uma temporada da gt3 sai por r$400.000,00 - r$500.000,00 por piloto (são dois pilotos).
sem noção é a stock car v8 que custa r$1.200.000,00 - r$1.500.000,00 por temporada.
é isso mesmo… ele nao ta louco nao
conheco um cara que era dono de uma equipe de stock car light e vendeu a equipe e montou outra de pickup racing... ele me disse que o custo é esse mesmo... entre 600-800 conto por ano... para apenas 1 carro...
stock v8 é isso que ele me falou também... em torno de 1.2 a 1.5 milhoes por carro...
eu sempre escutei que uma temporada de gt3 custa esses valores ai... mas pra ser sincero eu duvido...
com 400 conto vc mal compra um carro daqueles pra andar nas ruas... imagina pra manter ela por 1 ano em pista e mais uma equipe toda ainda... e mais viagens.. e mais quebras... e mais um monte de coisas...
sei nao... tenho minhas duvidas...
abraço
-
é isso mesmo… ele nao ta louco nao
conheco um cara que era dono de uma equipe de stock car light e vendeu a equipe e montou outra de pickup racing... ele me disse que o custo é esse mesmo... entre 600-800 conto por ano... para apenas 1 carro...
stock v8 é isso que ele me falou também... em torno de 1.2 a 1.5 milhoes por carro...
eu sempre escutei que uma temporada de gt3 custa esses valores ai... mas pra ser sincero eu duvido...
com 400 conto vc mal compra um carro daqueles pra andar nas ruas... imagina pra manter ela por 1 ano em pista e mais uma equipe toda ainda... e mais viagens.. e mais quebras... e mais um monte de coisas...
sei nao... tenho minhas duvidas...
abraço
nos custos que de temporadas que mencionei acima não estão incluídos preços dos carros ou eventuais peças de reposição, somente os custos fixos para correr aquela temporada.