Turbina masterpower para gti 16v
-
acho que pelo fluxo desse carro. vale uma cracaça maior. o meu está com uma maior e empurra até os 8 mil com cabeçote original e sem mexer em enquadramento de comando. podia empurrar até mais mas achei melhor ficar nos 8mil mesmo. acho que um 70 na quente podia melhorar.
-
pelo histórico das mpower…......melhor pensar em outra turbina
nao duvido de quem teve problema, mas a minha rodou 1 ano e meio no bora e to colocando ela no gts.
bom, pela minha tabela da mp aqui, essa 810021 é uma .63mono eixo 56mm / .50 rotor 58mm
abs
-
nao duvido de quem teve problema, mas a minha rodou 1 ano e meio no bora e to colocando ela no gts.
bom, pela minha tabela da mp aqui, essa 810021 é uma .63mono eixo 56mm / .50 rotor 58mm
abs
o eixo e rotor são bons pro gti 16v…eu pensaria em uma carcaça bipulsativa e antes disso em pistões e bielas forjados, pq essa biela longa é sabido que não aguenta tanta potência qto esse motor pode gerar, ainda mais com esse turbo
-
gts turbo, teu amigo é o izaias é to vendo justamente com ele o motor :)
o que vc me diz da mecanica é é boa mesmo ?
-
sei que ele ela montando outro tipo de motor, mas segundo ele rendeu 480cv. acho uma boa pedida pelo preço
cara conheço 100% esse motor do isaias … e ta show ... se eu tivesse dinheiro encarava ele pra um projeto meu ... esse motor rendeu mais do que 480 cvs ... rendeu proximo de 590 da ultima mediçao com a gt30r... pistoes sao novos ... ele trocou os antigos nem eu sei pq ... estao com o meu socio la da loja os antigos ... ele ta refazendo tudo ... parece que quer montar com outra taxa com cabeçote com com ando diferente ... comprou um cabeçote 0km e td mais ...
eu iria firme nesse motor se tivesse a grana hj ... pena que nao tenho condiçoes ...
e se essa turbina que voce ta falando é a do isaias que ele ta vendendo junto ... pode ficar tranquilo que vem os 480 cvs tranquilo nela ... eu só colocaria uma carcaça .70 pulsativa na parte quente...
ele vai vender com tudo?? coletor de admiçao e o escambau?
-
bom, o anuncio dele é o motor completo com coletor e turbina.