Novo site da vw….
-
http://youtube.com/watch?v=e34gogypnzq&feature=related
e até que a carroceria não rola…
-
hahahahahaha….
o novo gol totalmente pelado na versão básica, só com limpador e desembaçador traseiro, motor 1.0 custa r$ 31.255. o mesmo modelo temperado com vidro, ar-condicionado, travas e direção hidráulica custa r$ 37.661.
quando o assunto é o motor 1,6-litro, o valor sobe um pouco, r$ 34.936 sem equipamentos e r$ 38.206 na versão top.repare que a diferença da versão completa com motor 1-litro é de cerca de r$ 1,5 mil para a com propulsor 1,6 litro.
é, tava bom demais pra ser verdade.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/s…lpub?hnid=39905
e claro, ja deve ter reserva de pelo menos dois meses pra se pagar 31mil num gol pelado e 1.0
ê brasil….
-
pelo q o bcws divulgou, começa com 28k o 1.0 pé duro e vai a 36k o 1.6 completo
acabei de ligar na disbrave aqui em brasília, o vendedor me falou que já vendeu quase todos que chegaram e o 1.0 básico tá saindo por 31.400,00
esse preço aí de 28k deve ser o preço da nf de fábrica ….
-
agora o ap está 100% banido de carros zero km?
-
acabei de ligar na disbrave aqui em brasília, o vendedor me falou que já vendeu quase todos que chegaram e o 1.0 básico tá saindo por 31.400,00
esse preço aí de 28k deve ser o preço da nf de fábrica ….
só pode…
agora, em que faixa vai ficar o fox? pq eu acho q ele custa nessa faixa de preço tb...
-
parece que sim.
acessei o site na vw….
polo 2.0
golf 2.0
parati 1.6 +
saveiro 1.6 +
e new beatle
tudo ap mi
é... mais já já ele se lasca
-
polo comfortline é 2.0
então a vw tá de sacanagem com a nossa cara, pq eu entrei no site, cliquei em polo sedã , depois em comfortline , ficha técnica e só aparecem dados relacionados ao motor 1.6
o hatch é só motor 1.6, tanto o normal como o sportline
e a parte do configurador do carro ainda está desativada
-
eu acho q eles tiraram o 2.0 de linha qdo entrou esse polo com a frente diferente do oo oo
-
tem o 2.0 sedan sim e é ap biela curta…
só que o 1.6 nao é ap... é um ae1## da vida...
dirigi um hatch 2004 ap 2.0 e o peste sobre a primeira toda ciscando sem precisar dar coice na embreagem, basta tuchar o pé cavalice de torque