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Marcha lenta ft

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  • B Offline
    B Offline
    BRUTaL DLX
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, estou com a fueltech no carro, porém estou tendo alguns problemas com marcha lenta.

    exemplo de s vezes colocar o carro em ponto morto ou pisar na embragem e ele morrer.

    a regulagem da marcha lenta pela fueltech é tranquila?

    outra coisa, quando vou arrancar com o carro, aquela primeira acelerada o carro cai o giro e quase morre antes de subir giro para arrancar, tem alguma solução para isso pela fueltech?

    valeu.

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    • M Offline
      M Offline
      mliasch
      escreveu em última edição por
      #2

      cara, a fueltech nao controla marcha lenta,.,.,.,.vc tem q ver se a mistura na regiao dos 1000rpm esta boa, e se a borboleta tem abertura suficiente para isto…... quanto a afundar o pé e morrer, tem que subir a injecao de combustivel por abertura de borboleta

      só por desencargo de consiencia vc usa a racepro né ?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        andersonbastos
        escreveu em última edição por
        #3

        pessoal, estou com a fueltech no carro, porém estou tendo alguns problemas com marcha lenta.

        exemplo de s vezes colocar o carro em ponto morto ou pisar na embragem e ele morrer.

        a regulagem da marcha lenta pela fueltech é tranquila?

        outra coisa, quando vou arrancar com o carro, aquela primeira acelerada o carro cai o giro e quase morre antes de subir giro para arrancar, tem alguma solução para isso pela fueltech?

        valeu.

        qual a graduação do comando?

        vc usa lenta por tps?.

        a regulagem é bem tranquila, mas se o seu comando for muito alto (acima de 300º e lob abaixo de 110º) a regulagem fica melhor com a lenta por tps.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #4

          ta usando atuador da dinamica?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            KIKO
            escreveu em última edição por
            #5

            cara, a regulagem da lenta é bem facil, tanto por map (melhor com comandos de baixa graduação) ou tps.

            o modo mais facil de regular a lenta, é usando o tps, quando vc entra no menu de ajuste do mapa de injeçao, ele ja cai na parte pra ajusta-la, se o motor estar morrendo pelo fato do valor lido na sonda lambda estar diminuindo (hallmeter indo pra pobre), vai aumentado a dosagem de combustivel em 2 em 2 toques pra cima até estabilizar, se sentir q o motor irá apagar, de umas aceleradas, caso estiver morrendo por excesso, faço o procedimente ao contrario.

            caso seja lenta por map é um pouco mais dificil, pois ela varia de acordo com as config do comando, mas geralmente fica entorno de -0,7 a -0,6 (vacuo), vc precisa aumentar exatamente a faixa em que seu motor fica na lenta, caso ela ficar variando entre duas faixas, tem q aumentar ambas.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              BRUTaL DLX
              escreveu em última edição por
              #6

              o que esta acontecendo ainda é de depois de estar andando na boa, colocar no ponto morto e ele não segurar a lenta realmente.

              já aumentei a injeção de combustível na lenta pela ft e mesmo assim em algumas situações o problema persiste, como girando a direção hidráulica e quanto mais tiver de exigência da bateria, mais fácil ele morre . . .

              aumentei um pouco também injeção de combustível por tensão da bateria…

              daí p melhorar, ontem tentei ligar o carro, ele ligou, funcionou uns 8 segundos e morreu.

              depois disso não liga mais, esta com boa cara de ser bomba, apesar de ainda escutar o barulho dela estando ligada quando bato a chave, mesmo assim será que ela pode não estar enviando combustível?

              o motor gira tranquilo, porém não liga . . .

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #7

                vc nao usa manometro de combustivel?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  em quantos rpm vc deixa a ml?

                  tem mt gente q deixa essas ie programaveis um pouco mais acelerada q o normal tipo 1000/1100 rpm…

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    BRUTaL DLX
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    era bomba de combustível mesmo . . .

                    agora quanto a marcha lenta ou ver se deixo um pouco acima então p fazer um teste

                    valeu

                    1 Resposta Última resposta

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