Gol 1.0 mi 1999
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colegas do pp
comprei um gol bola 1.0 mi at para ir pro trabalho, ele está com 124mil rodados. fiz uma revisão nele, embreagem, velas, filtros,correias retirei o catalizador coloquei um abafador no mesmo lugar e tal, mas quando estou no trânsito sinto que o motor às vezes não dispara, mesmo com o pé no acelerador a meia carga ele fica embolando e sem força. só quando piso fundo (se é que isso é possível nesse at,hehehe) ele sobe giro direitinho, o mesmo sintoma ocorre quando estou de terceira marcha e acelero desde baixo giro, ele simplesmente não sobe giro. já testei os cabos de velas e a tampa do distribuidor. alguém ai tem idéia do que está acontecendo?
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verifica pressão da bomba, cabos de velas e velas.
vou te dizer pra verificar outro item, mas não me leva a mau, vou ate contar o porque tive um amigo que comprou um gol bola 1.0 ano 1996 branco, saiu com o carro e tals, fez todas as revisões (segundo ele ) certo dia fomos dar uma volta no carro, peguei o volante e senti que o carro não desenvolvia, achei estranho, voltamos pra garagem e começamos a verificar tudo, dai me bateu a duvida e fui ver o nivel de oleo…
mas que oleo ?
o carro não tinha uma gota de oleo e o cara radando 2 dias direto com o carro
pegamos meu carro e fomos comprar filtros garrafas de oleo, motor flush... trocamos tudo, colocamos oleo e saimos pra rodar, peguei o volante e o carro era outro, andava que era uma beleza, dai ele foi dirigir e nem reconheceu o carro.
moral da historia: verifique tambem se há oleo no motor
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verifica pressão da bomba, cabos de velas e velas.
vou te dizer pra verificar outro item, mas não me leva a mau, vou ate contar o porque tive um amigo que comprou um gol bola 1.0 ano 1996 branco, saiu com o carro e tals, fez todas as revisões (segundo ele ) certo dia fomos dar uma volta no carro, peguei o volante e senti que o carro não desenvolvia, achei estranho, voltamos pra garagem e começamos a verificar tudo, dai me bateu a duvida e fui ver o nivel de oleo…
mas que oleo ?
o carro não tinha uma gota de oleo e o cara radando 2 dias direto com o carro
pegamos meu carro e fomos comprar filtros garrafas de oleo, motor flush... trocamos tudo, colocamos oleo e saimos pra rodar, peguei o volante e o carro era outro, andava que era uma beleza, dai ele foi dirigir e nem reconheceu o carro.
moral da historia: verifique tambem se há oleo no motor
têm óleo sim, heheheh, agora vou dar uma olhada na qualidade dele, pq não fui eu quem trocou. quando desmontar o carte vou lavar direitinho, e verificar o estado do componentes e sujeiras em geral. eu acho que pode ser tb alguma coisa de ponto. mas vamos ver.
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mas sabe como é né…
milzao original é manco mesmo hehehe
manda ve um turbao no bicho q a brincadeira fica mais divertida
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mas sabe como é né…
milzao original é manco mesmo hehehe
manda ve um turbao no bicho q a brincadeira fica mais divertida
cara, dirigi um g3 1.0 8v que deu ate vontade de comprar um pra vir ao trabalho, gostei do carro, bem esperto e agil.
dirigi um celta vhc 1.0 e vera o que é manco
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o carro deve estar fora de ponto, ou muito atrasado ou muito adiantado. não tenho certeza, mas acho que esse carro aí precisa do aparelho ligado na i.e. prá acertar direito o ponto inicial.
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o único 1.0 que eu dirigi e deu vontade de ter um foi o 1.0 16v t