Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Houve mitsubishi eclipse

Houve mitsubishi eclipse

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
24 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #15

    o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

    motor 6g72 v6 :hauhau:

    http://en.wikipedia.org/wiki/3000gt

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hugrilo
      escreveu em última edição por
      #16

      me referia as peças da tração, e não do motor, pq o 3000gt todo mundo ta careca de saber que é v6 twin turbo.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #17

        o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

        me referia as peças da tração, e não do motor, pq o 3000gt todo mundo ta careca de saber que é v6 twin turbo.

        e nem todos eram twin turbo somente os vr4…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #18

          e nem todos eram twin turbo somente os vr4…

          acho que ele se refere aos que vieram pra cá. salvo engano nunca ouvi falar de 3000gt sl no brasil.

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #19

            acho que ele se refere aos que vieram pra cá. salvo engano nunca ouvi falar de 3000gt sl no brasil.

            exatamente

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #20

              so que não faz o menor sentido citar o motor de um carro, falar de cabeçote e compara-lo com um v6 que nada tem haver, alem de depois dizer que falou de tração.

              desculpe-me, mas so vi comentar de conjunto tração depois de comentado.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #21

                so que não faz o menor sentido citar o motor de um carro, falar de cabeçote e compara-lo com um v6 que nada tem haver, alem de depois dizer que falou de tração.

                desculpe-me, mas so vi comentar de conjunto tração depois de comentado.

                tem uma matéria no bcws sobre motores modulares. vai saber se o diâmetro x curso é o mesmo…

                exemplo bom disso é o 5 cil do jetta, que, grosso modo é um v10 de gallardo pela metade.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  que vem de uma linhagem que chega no ap :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hugrilo
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    sempre o velho ap

                    bom, racapitulando oq eu disse:

                    o bloco 4g63 do eclipse é o mesmo do evo, salvo por:

                    no cabeçote do evo as polias apontam para um lado, e no eclipse para o lado oposto;

                    o gerenciamento eletrônico é outro no eclipse, muito mais fraco que o do evo;

                    o cabeçote se não me engano tem diferenças em comando, válvulas e outras coisas (alguém confirme please);

                    e sobre o 3000gt: disse que o sistema de tração pode ter peças intercambiáveis, apesar de o sistema do evo ser mais fácil devido ao tamanho do carro, e também deve ter peças intercambiáveis.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      tem uma matéria no bcws sobre motores modulares. vai saber se o diâmetro x curso é o mesmo…

                      exemplo bom disso é o 5 cil do jetta, que, grosso modo é um v10 de gallardo pela metade.

                      mas não é esse o caso, o motor do evo/eclipse não poderia ser a metade do 3000gt pois eles teriam 1500cc :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários