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Bloco de audi a3 1.8t

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    malabi
    escreveu em última edição por
    #1

    conversando com um piloto de arrancada, ele me disse que o pessoal tem tido muitos problemas com o bloco, e o pessoal vem optando pelo uso do bloco de audi a3t, claro que isso nos carros muito forte.

    tenho umas duvidas a respeito deste bloco:

    1-a adaptaçao é simples, é um bloco igual ao dos ap comum, é so tirar e colocará

    2-bem, imagino que como o cabecote 20v presisa de adaptaçoes nas galerias de agua e oleo, o bloco precisaria tb de adaptaçao se for usar um 8v dos ap tradicional?

    3-ue, se é facil colocar este bloco, porque tem gente que se mata para colocar um 20v num ap, não seria mais facil colocar entao o bloco+cabeçote de um audi a3, evitando assim adaptaçoes?

    4-é póssivel colocar uma mecanica completa de a3t com cambio, num gol g4 por exemplo?

    5-virabrequim usaria de audi mesmo? e as bielas tem o mesmo comprimento 144mm? qual o diametro dos pistões?

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      conversando com um piloto de arrancada, ele me disse que o pessoal tem tido muitos problemas com o bloco, e o pessoal vem optando pelo uso do bloco de audi a3t, claro que isso nos carros muito forte.

      tenho umas duvidas a respeito deste bloco:

      1-a adaptaçao é simples, é um bloco igual ao dos ap comum, é so tirar e colocará

      2-bem, imagino que como o cabecote 20v presisa de adaptaçoes nas galerias de agua e oleo, o bloco precisaria tb de adaptaçao se for usar um 8v dos ap tradicional?

      3-ue, se é facil colocar este bloco, porque tem gente que se mata para colocar um 20v num ap, não seria mais facil colocar entao o bloco+cabeçote de um audi a3, evitando assim adaptaçoes?

      4-é póssivel colocar uma mecanica completa de a3t com cambio, num gol g4 por exemplo?

      5-virabrequim usaria de audi mesmo? e as bielas tem o mesmo comprimento 144mm? qual o diametro dos pistões?

      2- sim vai precisar de adaptação se for usar o 8v.

      3- acho que principalmente por causa do custo de um bloco dos 1.8t.

      5- os tamanhos das bielas e pistões são iguais as dos ap comuns, podendo mudar um pouco os pistões para as valvulas dos 20v não encostarem.

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      • T Offline
        T Offline
        top_dog
        escreveu em última edição por
        #3

        o câmbio não serve pois é transversal…

        a menos que queira um trampo fdp no carro...

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #4

          qual tipo de problema q eles tiveram nos blocos apo :nnn:

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          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #5

            olha oq virou o motor do nichetti

            http://br.youtube.com/watch?v=f8tmpsiph6y

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              malabi
              escreveu em última edição por
              #6

              então carol, ele me disse que seriam trincas, mesmo com os reforços de bloco do sapinho.

              ele me disse que o dele e de outros tiveram este problema, por isso vem optando por este bloco.

              nossa o gol do nichetti, impressionante, como é que o carro do xandy de 950cv no motor nao aconteceu isso?

              obrigado pelas respostas.

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                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                olha oq virou o motor do nichetti

                http://br.youtube.com/watch?v=f8tmpsiph6y

                ai foi problema com o vira ou com os mancais que seguram o vira e depois arregaçou o bloco. já aconteceu isso com uma saveiro que aparecia aqui no pp.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  com 0,8 e tentando manter sempre acertado eu nao vou conseguir fazer um estrago desses?

                  cada vez mais fico com medo

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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ai foi problema com o vira ou com os mancais que seguram o vira e depois arregaçou o bloco. já aconteceu isso com uma saveiro que aparecia aqui no pp.

                    pois é, virabrequim foi parar la no carter…

                    1 Resposta Última resposta

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