Drift in brasil sil sil sil
-
cara é maneiro de ver andando dois carros andando juntos como nos best 12 e best 8 do d1. como ainda tem pouco carro fica difícil.
o segundo problema em curitiba é que os caras da força livre pegaram pinimba com eles, e eles foram proibidos de fazer drift lá no aic pq a alegação é de que eles estavam destruindo o asfalto.
aqui no rio a prefeitura tosca queria cobrar um por fora um tanto quanto alto pra liberar um evento deles, e isso me deixou com uam raiva mortal pq o autódromo ta parado as moscas e poderia estar lotado degente pq nego aqui no rio adora essas coisas.
recalque da força livre, e aki no rj é normal…..ano passado ia ter etapa da gt3 aki, cobraram 30.000 de aluguel no autódromo, enquanto em curitiba era 10.000.....
porque acha que a f-truck não rola no rj é mesma alegação
afinal, pra prefeitura, qto menos, melhor…..
-
recalque da força livre, e aki no rj é normal…..ano passado ia ter etapa da gt3 aki, cobraram 30.000 de aluguel no autódromo, enquanto em curitiba era 10.000.....
afinal, pra prefeitura, qto menos, melhor.....
f@#$ é que ate agora, nada de autodromo novo e as paradas que foram construidas la dentro estão se deteriorando…
cba maldita que não fez nada pra não exterminarem o autodromo...
ta rolando a historia do autodromo em deodoro, fiquei sabendo que seria perto do clube de voo de aeromodelo, se for vai ser longe pra caramba.
-
foda foi ver ontem no panico os caras destruindo o kartodromo da schin…
-
recalque da força livre, e aki no rj é normal…..ano passado ia ter etapa da gt3 aki, cobraram 30.000 de aluguel no autódromo, enquanto em curitiba era 10.000.....
eles queriam cobrar o aluguel e mais um por fora…..
recalque é uma merda, o lance podia evoluir, não vai pq esbarra na burocracia dos interesses
-
tenho amizade boa com eles.
amanhã vou lá pra ver algumas coisas pra ajudar a divulgar. eles vieram com boas intençoes, mas com uma imagem um pouco diferente da nossa realidade de 5o mundo…..
no ano passado, dei uma força pra que o salão que eles estavam organizando saisse e eles pudessem divulgar os carros, pois mesmo eles dando os espaços de presente as empresas ficaram receosas em fechar com eles.....
-
tenho amizade boa com eles.
amanhã vou lá pra ver algumas coisas pra ajudar a divulgar. eles vieram com boas intençoes, mas com uma imagem um pouco diferente da nossa realidade de 5o mundo…..
no ano passado, dei uma força pra que o salão que eles estavam organizando saisse e eles pudessem divulgar os carros, pois mesmo eles dando os espaços de presente as empresas ficaram receosas em fechar com eles.....
é bem por aí mesmo, o rogério tem muitas idéias fantpasticas que se tivesse quem acreditasse… nossa, iria ser td de bom
manda um abração pra turma lá fala que foi o hugo, amigo do sato.
-
fóda…...
e continuamos só com o futebol... qualquer esporte diferente disso nao vai pra frente....
fruto de um povo sem educação (de escola memsmo) e acostumado a politica de pão e circo, onde o futebol faz bem seu papel....
não que eu seja apaixonado por drift.....mas sei bem como é ter a iniciativa de fazer algo diferente e o negocio nao ir pr a frente....por mais competente que voce seja....
fóda mesmo....
-
foram eles que montaram a fase atual do meu carro.
agora vou vende-lo e pretendo montar algo para fazer drift, mas num esquema diferente (e mais caro do que queria). quero desenvolver algo nacionalmente viavel. no duro, omega, com motor, rodas, chassi e suspensão nacionais. ja o diff, importado (lsd).
quero tentar algo por volta de 25mil com tudo em cima. vamos ver né….. o carro terá de ser baixado (ou achar um beeem barato) ai reserva-se 2~4 mil pro diff e o resto negocia-se.
eu sei que dá, mas vou precisar de incentivos.... pq ta loko.
eles tão montando uma bmw (alêm da amarela do danilo), no esquema de turbo no motor original + suspenão preparada. ai ver se vira, se precisar de mais coisa vai colocando, mas tentar ver qual pode ser o minimo para correr legal.
quanto aos autodromos, bom prefiro nem comentar. quase dei uma na orelha quando o eduardo (da fl) apareceu la, toda pinta de bonzinho e não sei o que. ai quando o rogerio (da spl) não quis fazer a parceria, começaram as merdas.
é brasil né? se não tiver um por fora nada rola. juro que um dia, vou ter todos esses malas do automobilismo na minha mão, limpar a cba (nem que tenha que derrubar jatinho particular) e começar a sacanear com eles para ver se é legal. se for divertido sacanear os outros, acho que vou inferniza-los pro resto da vida.
abraços
-
foram eles que montaram a fase atual do meu carro.
agora vou vende-lo e pretendo montar algo para fazer drift, mas num esquema diferente (e mais caro do que queria). quero desenvolver algo nacionalmente viavel. no duro, omega, com motor, rodas, chassi e suspensão nacionais. ja o diff, importado (lsd).
quero tentar algo por volta de 25mil com tudo em cima. vamos ver né….. o carro terá de ser baixado (ou achar um beeem barato) ai reserva-se 2~4 mil pro diff e o resto negocia-se.
eu sei que dá, mas vou precisar de incentivos.... pq ta loko.
eles tão montando uma bmw (alêm da amarela do danilo), no esquema de turbo no motor original + suspenão preparada. ai ver se vira, se precisar de mais coisa vai colocando, mas tentar ver qual pode ser o minimo para correr legal.
quanto aos autodromos, bom prefiro nem comentar. quase dei uma na orelha quando o eduardo (da fl) apareceu la, toda pinta de bonzinho e não sei o que. ai quando o rogerio (da spl) não quis fazer a parceria, começaram as merdas.
é brasil né? se não tiver um por fora nada rola. juro que um dia, vou ter todos esses malas do automobilismo na minha mão, limpar a cba (nem que tenha que derrubar jatinho particular) e começar a sacanear com eles para ver se é legal. se for divertido sacanear os outros, acho que vou inferniza-los pro resto da vida.
abraços
heheheh entendo a tua revolta. eu já tive meus dois reais de vingança
-
foram eles que montaram a fase atual do meu carro.
agora vou vende-lo e pretendo montar algo para fazer drift, mas num esquema diferente (e mais caro do que queria). quero desenvolver algo nacionalmente viavel. no duro, omega, com motor, rodas, chassi e suspensão nacionais. ja o diff, importado (lsd).
quero tentar algo por volta de 25mil com tudo em cima. vamos ver né….. o carro terá de ser baixado (ou achar um beeem barato) ai reserva-se 2~4 mil pro diff e o resto negocia-se.
eu sei que dá, mas vou precisar de incentivos.... pq ta loko.
eles tão montando uma bmw (alêm da amarela do danilo), no esquema de turbo no motor original + suspenão preparada. ai ver se vira, se precisar de mais coisa vai colocando, mas tentar ver qual pode ser o minimo para correr legal.
quanto aos autodromos, bom prefiro nem comentar. quase dei uma na orelha quando o eduardo (da fl) apareceu la, toda pinta de bonzinho e não sei o que. ai quando o rogerio (da spl) não quis fazer a parceria, começaram as merdas.
é brasil né? se não tiver um por fora nada rola. juro que um dia, vou ter todos esses malas do automobilismo na minha mão, limpar a cba (nem que tenha que derrubar jatinho particular) e começar a sacanear com eles para ver se é legal. se for divertido sacanear os outros, acho que vou inferniza-los pro resto da vida.
abraços
:sanguenozoio:
abaixo a corja da cbargh
-
:sanguenozoio:
abaixo a corja da cbargh
onde eu assino???
-
esse ano tem eleição na cba, e pelo que tenho escutado em outras categorias, essa tropa toda deve se mandar, pra alegria geral da nação
tomara, tomara
que venha, antes de tudo, interesse em realizar mais campeonatos de mais categorias.
mas equipes e pilotos tem que opinar bastante.
-
imagine esses carro na mão dos àrabe awuhwauawhuawhawuhu
-