Audi s2 no velopark
-
retirado de um email da fueltech:
outro carro que também é destaque na categoria é a audi s2 número 48 de diogo silva. o carro estreou no primeiro velopark com o tempo de 12,4s e agora percorreu os 402 metros em 10,6s a 223km/h.
já na audi s2, com motor 5 cilindros turbo com cerca de 700cv e tração integral são utilizados os equipamentos racepro-1fi, firepro, peak and hold, boostcontroller, wb-o2 datalogger e sparkpro-5, que é um módulo de potência de ignição.
é importante citar que o resultado obtido pelos carros também dependeu da dedicação de pilotos e preparadores que buscaram através dos recursos oferecidos pelos equipamentos fueltech o melhor acerto de cada carro. um exemplo claro disso foi na audi s2, que através do uso do wb-o2 datalogger, superava seu tempo. apesar de possuir tração integral e teoricamente não haver a necessidade de controlar a potência na arrancada, baixou um décimo de segundo nos 60 pés após habilitar o controle de tração da racepro-1fi e ajustá-lo também com a ajuda wb-o2 datalogger.
-
nossa uqe parati bonita ne 700cv 4x4 com4 pzero slick…..
tenho do da embreola
showw de carro
ta de parabens
-
engraçado, tive a impressão de que nas trocas de marcha o turbo apresentou muito lag…
pra mim parece que demora a encher...
pareceu. mas não seria pq o contagiros é daquele q vai tudo juntinho até 5k e depois fica um grande espaço entre 6/7/8 e 9k?
a impressão é q o giro caia pra 5…6k nas trocas, o q não é taanto assim como parece ao olhar de relance praquele conta giros.
sonho de consumo.
mas pra fazer curvas na serra.
abraços.
deve mesmo, ainda mais com os pneus slick q estão ali
-
esse ronco rox a lot
mas, sei lá, não consigo achar ele parecido com o do marea…
uma coisa q eu gostei foram das rodas....speedline detected
tem outra diferença….....não é motor bomba......
-
esses pirelli são de circuito não são? os especificos para drag não teriam um composto diferente para tal fim?
tb achei que tem um pouco de lag, mas anda bem demais e tem um ronco lindo e diferente do fivetreco.
se ele colocar os advan 048 ali ele baixa meio segundo facil
esse compostp da pirelli mesmo sendo slick e meio duro e so trabalhar bem quando esta quente ou seja pra deixar ele com um gripe ideal teria que dar uma esquentadinha nele
-
forte demais… baralho
-
já tinha visto os vídeos desse carro e achei bem forte mesmo o cara tirou um dos 2 radiadores de água, ar-cond, e um monte de lastro que tem no carro. da embreagem até que não dá muita dó não, o pior é uma engrenagem que vai na polia do vira que original já quebra muito, deve tá forjada, na minha mesmo que é bem mais fraca que essa quebrei 3 originais até colocar essa forjada
show de bola a caranga…