Voyage 2 ou 4 portas
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amigos, estou pra receber um $$$$ e to de olho num segundo carro, deixar o futuro carro de familia parado pra ser usado mais pra viagens (ainda to decidindo entre o marea ou um 406 ou outro carro maior) dai olhei alguns voyages aqui no rj, alguns 2 e outros 4 portas, como sera um carro pra trabalho, mas que vai ter algumas graças (rodas 14, rebaixadinho, um tapa no motor…) queria saber o que devo me preocupar no carro e o que devo escolher, entre o 2 ou 4 portas é tenho receio quanto a rachaduras na estrutura devido a fama da vw quanto a carros rebaixados, tambem receberá um kit gnv, mas sera taxado pra rodar especialmente no gnv sem perder muita potencia, estou dando preferencia por carros já a alcool pela taxa maior e por poder rodar com motor mais taxado mesmo no alcool, alem do preço do combustivel de cana.
e ai é o que me dizem e recomendam é ahhh to dando preferencia por voyages ate 86 que tem aqueles farois mais bojudos pra fora da lata, não so pelo preço, mas tambem por achar ele mais estiloso.
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2 portas na cabeça.
4 portas é complicado de achar peças para reposição (se caso alguem bater nas portas traseiras, senta e chora…)
os 86 ja são 5 marchas e tem até 1.8 se não me engano...
taxa é em torno de 10:5:1 né é não me lembro
eu iria sem pensar nos 2 portas (além de serem mais leves )
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nossa boiei agora…
sobre resistência, é tudo igual, tanto um como outro são sucetiveis a trincas, o melhor é na hora de comprar verificar, tirar o carpete dianteiro do carro e olhar entre o tunel e no meio pra cima (é onde sempre racha).
para fazer esse tipo de serviço (trincas), se for fazer, procure um bom soldador que tenha uma máquina mig, para soldar é necessário ir dando pontos de solda e nunca correr um cordão de solda senão empena toda estrutura e fica mais frágil que o original, aproveitar e colocar um reforço no início e no fim da trinca.
o inconveniente é que se precisar soldar, tem que tirar obrigatoriamente o motor e câmbio e ver se não vai torrar o painel tbm... e claro nem precisa falar que os carpetes precisam ser todos retirados.
acho que é isso
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sim: você pode instalar o painel satellite nos bx.
para evitar trincas, utilize a barra inferior.
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tenho um gol 89, fiz um trabalho de solda no mesmo, tenho umas fotos no primeiro album motor ap 4ª montagem no meu spaces
http://tadeuprimo.spaces.live.com/photos
se você acompanhar lá vai notar todo trabalho que deve ser feito, infelizmente acabei soldando com oxigênio, destempera muito a lata, fica mais fragil, porém fizemos um reforço com uma chapa de 2mm em toda circunferencia do tunel, acredito que nunca mais vou ter problemas.
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po o trabalho ficou maneiro, mas meu medo é pegar um carro rachado e não encontrar quem faça essa solda pra mim
alguem pode dar alguma sugestão a respeito de algum carro confiavel ate r$3500 sem ser carro da ford nem da gm.
olha, nessa faixa de preço é realmente difícil. bem procurado, vc acha fusca, brasília ou fiat 147. pode ser q encontre algum gol ar tbm…mas esqueça q vc vai pegar um nessa faixa de preço, encher o tanque e sair rodando.
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olha, nessa faixa de preço é realmente difícil. bem procurado, vc acha fusca, brasília ou fiat 147. pode ser q encontre algum gol ar tbm…mas esqueça q vc vai pegar um nessa faixa de preço, encher o tanque e sair rodando.
mas inteiro de lata.. por menos de 4000 se num axa.. naum.. hein..
tem um camarada… q vendeu o fusca dele por 6000 e era inteiro... onde chegava xamava atenção....
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hummmm na verdade não to muito preocupado com carro inteiro, na verdade procuro um carro alinhado, porque vou pintar e reformar tudo, sendo que sera um carro inicialmente espartano, depois vai entrar algumas coisas, mas basicamente sera um carro pra trabalho.