Sequencia de aperto e torque p/ cabeçote ap
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perai, acho q ceis não tenderam…
o q o peroba falou eh verdade, c usar parafusos de md, ou parafusos usados, fazendo essa seguencia de aperto passa um pouco do aperto ideal...
por isso sempre aperto em kg...
em parafusos originais não passa de 8 kg, pq senão eles esticam...
a seguencia eh complicado explicar. tem q ir fazendo em x do meio pras pontas, e pra desmontar o contrario...
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usa o mesmo, c quise pode puxar um pouco mais…
ahn eh vc puxa 9 kg ne? ta bom
eu puxo 11k com os prisioneiros arp.
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nao, ta errada…
vou falar pela sua foto blz
1, 2, 3 e 4 ta certo, depois eh onde vc colocou a 6. o sexto aperto eh onde vc colocou o 5. o setimo aperto eh onde vc colocou o 8. o oitavo aperto eh onde vc colocou o 7. 9 e 10 ta certo.
ficou um pouco confuso, mas nao tenho como editar fotos aqui...
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http://www.4shared.com/file/59045918/56cd1…_de_torque.html
retirado da literatura técnica vw
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isso dessa vez o r$z pensou hehehehe
so fazer como o jaum posto q ta certo.
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custa r$ 25 o jogo de parafusos novos pra apo
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da sabo custam…
nas agencias deve ser um pouco mais caro, mas vc compra unitario, e arruelas separadas tb...
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pra quem vai usar parafusos novos pra turbo qual é melhor? o de md ou o convencional do ap mesmo?
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o de md eh melhor, mas tem q tomar cuidado pq ele eh mais curto q o de ap convencional…
então tem q tomar cuidado pra ele não puxar os primeiros fios de rosca do bloco...
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o de md eh melhor, mas tem q tomar cuidado pq ele eh mais curto q o de ap convencional…
então tem q tomar cuidado pra ele não puxar os primeiros fios de rosca do bloco...
e tem algum segredo na instalação? sendo melhor vou comprar este na montagem atual que estou fazendo ai vo pedi pra puchar 10kilo então
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o segredo eh achar esses parafusos hj em dia hauiheiuhaeiuhaiuehiuaehiuah