Injeção eletrônica voyage 93
-
e ai moçada, esses dias estive navegando no forum e percebi q o pessoal saca bastante… minha dúvida é o seguinte, ja até postei em outros foruns ainda nao obtive uma resposta conclusiva.
vou injetar o voyagera (fluel tech para controlar tudo)... quero deixar ele no ponto pra receber o kit turbo... bom quero fechar a parte de baixo do carro ja forjada com vira1.8 balanceado, pistoes iapel 2.0 e bielas scat (1.9 basico), muitas coisas ja estao compradas. esbarrei na seguinte duvida, ja estava certo q ia colocar corpo de borboleta enfim kit mi mesmo, porem escutei q o mesmo pode gerar uma deficiencia de alimentação no 4º ciclindro e fiquei um pouco com medo... me sobraram como opções o do santana, os primeiros injetados que tem escrito efi no corpo de borboleta e me disseram também a respeito do kit do pointer gti.
e entao o que v6 acham... eu achei essa do kit mi dar uma deficiencia no 4º cilidro achei muito estranho e acho q isso nao procede... mais tive boas indicações cuanto ao kit do santana.
quem kizer opinar fique avontade aguardo opinioes de todos
-
e ai moçada, esses dias estive navegando no forum e percebi q o pessoal saca bastante… minha dúvida é o seguinte, ja até postei em outros foruns ainda nao obtive uma resposta conclusiva.
vou injetar o voyagera (fluel tech para controlar tudo)... quero deixar ele no ponto pra receber o kit turbo... bom quero fechar a parte de baixo do carro ja forjada com vira1.8 balanceado, pistoes iapel 2.0 e bielas scat (1.9 basico), muitas coisas ja estao compradas. esbarrei na seguinte duvida, ja estava certo q ia colocar corpo de borboleta enfim kit mi mesmo, porem escutei q o mesmo pode gerar uma deficiencia de alimentação no 4º ciclindro e fiquei um pouco com medo... me sobraram como opções o do santana, os primeiros injetados que tem escrito efi no corpo de borboleta e me disseram também a respeito do kit do pointer gti.
e entao o que v6 acham... eu achei essa do kit mi dar uma deficiencia no 4º cilidro achei muito estranho e acho q isso nao procede... mais tive boas indicações cuanto ao kit do santana.
quem kizer opinar fique avontade aguardo opinioes de todos
eu iria de coletor mi coletor 8 bicos ( retrabalhe-os de forma descente pra não ter variação de vazão entre eles ) … isso do 4° cilindro não existe.
-
tambem achei sem sentido isto do 4 cilindro dar deficiencia de alimentação… em basico nao conheço o outros kits de injeção eletronica, no caso o do santan e do pointer gti, dizem q o do santana o corpo de borb tem 2 borboletas, mais aonde isso influencia quais seriam as diferenças relevantes entre os kits.?
-
nada a ver essa falta no quarto cilindro
as primeiras injeções q sairam, são do gti e os bicos vao direto no cabeçote é uma boa tbm
como pensei, nao faz sentido uma deficiencia de injeção em apenas 1 cilindro… é insano, mais como voces sabem, diz que me diz acaba confundindo agente até mesmo quando se tem um certa noção... o bom disso é que facilita pra achar o kit e fica mais barato
-
falta de combustivel não tem nada a ver, pq eh a ie q controla, o q pode acontecer eh o fluxo de ar ser um pouco prejudicado por causa do formato do coletor…
mas isso não muda nada no comportamento do carro.