Mega squirt minims
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america,
os pontos nao sao fixos de 500 em 500 rpm …. e entre 2 valores ele interpola sim, como qualquer outra injecao o faz se 2000 - 4000 rpm vc precisa de uma resolucao de 300 rpm, pode, naquele espaco, configurar 2300, 2600, 2900, 3200, 3500, 3800 e depois subir pra um intervalo de 500 em 500 ... 4300, 4800 etc
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video fresquinho … 387 km/h de media em bonevile hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=5qmjsgs3u7i
o que eu posso dizer da ms eh que se vc nao tem paciencia e quer algo que funcione logo de cara, fuja dela… nao eh pra isso q se presta. eh um projeto pra entusiastas q agrega muita coisa. nao posso ir muito alem disso pois nao cheguei a acertar o carro 100% com ela (mesmo pq na epoca era o 1.6 do dia-a-dia da minha mae q rodei um pouco com a ms adaptada no chicote original).
abracos
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sim ele interpola, a questão é que pelo que foi dito ela so tem 16 pontos, se você quiser acertar o carro ate 8.000 rpm vc so vai ter valores de 500 em 500 não tem muita sobra..
da para acertar com isto, sem problema algum porem limita um pouco.
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sim ele interpola, a questão é que pelo que foi dito ela so tem 16 pontos, se você quiser acertar o carro ate 8.000 rpm vc so vai ter valores de 500 em 500 não tem muita sobra..
da para acertar com isto, sem problema algum porem limita um pouco.
naoo america, nao …
se vc tiver 16 valores de rpm pode configura-los como bem entender
900 intervalos de 300 rpm
1200
1500
1800
2100
2500 intervalos de 400 rpm
2900 agora de 600 rpm
3300
3800
4300
4900
5500
6100
6600
7300 intervalo de 700 rpm
8000
vc deixa + pontos nas zonas q necessita de maior resolucao.
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naoo america, nao …
se vc tiver 16 valores de rpm pode configura-los como bem entender
900 intervalos de 300 rpm
1200
1500
1800
2100
2500 intervalos de 400 rpm
2900 agora de 600 rpm
3300
3800
4300
4900
5500
6100
6600
7300 intervalo de 700 rpm
8000
vc deixa + pontos nas zonas q necessita de maior resolucao.
hum estou entendo +/- como que funciona a coisa não importa a divisão de rpm e sim o valor de rpm final que vc vai usar no seu carro e inicial; sempre divindo esse valor por 16…....
certo?
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hum estou entendo +/- como que funciona a coisa não importa a divisão de rpm e sim o valor de rpm final que vc vai usar no seu carro e inicial; sempre divindo esse valor por 16…....
certo?
vamos colocar da seguinte maneira…
vc tem um valor inicial, vamos supor 900 e outro final 7000... entre esses 2 valores vc configura os outros restantes (16 - 2 = 14) da maneira que bem entender e necessitar.
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vamos colocar da seguinte maneira…
vc tem um valor inicial, vamos supor 900 e outro final 7000... entre esses 2 valores vc configura os outros restantes (16 - 2 = 14) da maneira que bem entender e necessitar.
entendi mas creio eu que se tivesse mais pontos 32 por exemplo seria ainda mais preciso o acerto dela certo.
so por curiosiade alguem sabe quantos pontos a fuel tech tem ?
tio america a sbd tem quatos ?
abraçoss
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so a nivel de curiosidade para quem não sabe o que a min ms faz
minims v2.2, controla injeçao por rotaçao , pressao , temperatura, pressao atmosferica e sonda lambda normal ou wideband ,usando bicos de alta ou baixa impedancia e utilizando sitema normal ou sequencial , nos modos simultaneo ou alternado, corrige igniçao por pressao, vacuo, temperatura,rotaçao e via sonda tambem, e vc ainda pode utilizar roda fonica , eliminado distribuidor e utilizando o modo wasted spark utilizando uma bobina p/ cada cilindro,possui proteçao contra overbost p/ carros turbinados, 3 modos de limitaçao de giro, 3 modos de corte de giro p/ arrancada, antilag , controla injeçao de nitro baseada em mapas por rotaçao ou pressao do motor,controla pressao do turbo por mapas tambem atravez de solenoides do tipo on off,possui saidas auxiliares p/ shift, ventoinha e tacometro, e utiliza -se dois tipos de programas o megatune ou megatunix , usando um pc ou noteboock, no meu caso irei usar um pc mesmo, e usarei o modo datalog p/ acertar o carro, pois a mega tambem é um sistema completo de aquiziçao de dados, ou seja, vc chega em sua casa, despluga a injeçao do chicote, conecta ela no pc, faça a leitura dos logs, corrige os erros nos mapas, conecta ela de volta no chicote do carro e saia de novo p/ testar , logico se vc for num dinamometro sera bem mais facil ., é so ligar a saida dela num pc e ir fazendo as correçoes em tempo real.
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a minha esta so no simulador, estou aguardando a finalização do motor…
pelo que eu vi axo que vou ter problemas com o comandão muito alto, mas vai ser somente de lenta... e no meu caso como o giro se restringirá até no maximo uns 6500 da pra ser mais detalhado o mapa...
e claro a vantagem que custa metade de uma comercial
isso que falaram ai, são extras portanto tem, mas há funções que somente funciona com o micro-processador adicional, a minha não tem isso mas tem e o principal, tps, ar, labda normal e controle de ignição...