Corvette c7… o fim de uma era ?
-
po joel, uma das coisas que nunca curti em carro esporte é tecnologia maior que motor, por isso que a f1 ficou sem graça nos anos 90.
e antes que digam que eu to dando tiro no pé, nunca disse que o gt-r35 do ring é um puro-sangue esportivo. como citei a muito tempo atras pra nosso amigo ferrarista nuvo, ferrari acabou na f40, apos isso é carro de luxo com mecanica mais forte
-
hahaha, vc faz exatamente o que pede para não ser feito…
qual tranqueira americana faz curva, é confortável, consome pouco, é barato(under 100k dólar, que seja) e ainda bate o recorde do ring?
confortável tem um monte.
que consome pouco? sei lá, até deve ter(eu não me lembro de nenhum)...
que fazem curvasó ford gt, c06, viper acr e mais meia duzia de artesanais?
baratosó um monte.
que batem o recorde do ring? só conheço um.
agora, que faz tudo isso ao mesmo tempo, tá difícil...
aliás, a maioria não consegue nem fazer 2 coisas ao mesmo tempo.
recorde do ring então eu nem comento, rs...
é msm?
que porsche que é horrendo??
eu não conheço nenhum.
todo, sem exceção, tem sua graça(que não é pouca).
pessoal viaja forte...
- não precisa ser tudo ao mesmo tempo. quem falou isso ?
ah…..cansei de você, velho....... vou só concordar contigo agora, ok mestre ?
mas continuo esperando suas aulas, pq agora só ví argumentos sem fundamentos...
- uma listinha de porxás horrendos pra vocês: (clique )
e por aí vai….......
dor de cotovelo mode on pra turma do toddynho.
goiano: um opala v8 350 fica animal cara, monstruoso mesmo. boa sorte no projeto, qqr coisa, é só dar um toque.
abraços
pois é…... tô com o opala em vista....vamos ver se vai dar negócio.....
e o sb chevy tá ali jogado......
abraço
-
- não precisa ser tudo ao mesmo tempo. quem falou isso ?
ah…..cansei de você, velho....... vou só concordar contigo agora, ok mestre ?
mas continuo esperando suas aulas, pq agora só ví argumentos sem fundamentos...
- uma listinha de porxás horrendos pra vocês: (clique )
e por aí vai….......
pois é...... tô com o opala em vista....vamos ver se vai dar negócio.....
e o sb chevy tá ali jogado......
abraço
horrendo é apelido..
goiano, to com um velho blower 6-71 alí, jogado…
abraços
-
- não precisa ser tudo ao mesmo tempo. quem falou isso ?
ninguém.
mas se não for td junto, que graça tem??
….... vou só concordar contigo agora, ok mestre ?
melhor coisa q vc faz na sua vida…
mas continuo esperando suas aulas, pq agora só ví argumentos sem fundamentos...
uma listinha de porxás horrendos pra vocês:
968, 924, 944, 914.
ahhhhh…. o horrendo era quanto a a aparência dos carros??
eh, definitivamente não falamos a mesma língua.
pensei que era horrendo no sentido de nossa senhora, lançaram o carro com eixo rígido, horrendo .
enfim, nem mais um segundo perdido para responder isso aqui.
-
mas tem mais tecnologia do que um 996 t. tinha esquecido do 914, esse é tosco mesmo.
o 914 só foi tosco pq a porsche não quis desenvolvê-lo com medo de fuder com as vendas do 911
ele era um carro muito mais equilibrado, com o motor na posição certa, e a raríssima versão 6 cilindros xuxava o irmão mais velho bonito
pra mim é um carro injustiçado…
o 924 eu acho legal, tem motor ap
o 968 é um bom carro, sucessor do 944...o que eu acho mais palha é o 928, q era v8 e dava muito problema...mas assim como todo e qualquer esportivo porsche que foi fabricado, tinha comportamento dinâmico excelente comparando com seus contemporâneos, e até alguns mais novos...
-
o 914 só foi tosco pq a porsche não quis desenvolvê-lo com medo de fuder com as vendas do 911
ele era um carro muito mais equilibrado, com o motor na posição certa, e a raríssima versão 6 cilindros xuxava o irmão mais velho bonito
pra mim é um carro injustiçado…
o 924 eu acho legal, tem motor ap
o 968 é um bom carro, sucessor do 944...o que eu acho mais palha é o 928, q era v8 e dava muito problema...mas assim como todo e qualquer esportivo porsche que foi fabricado, tinha comportamento dinâmico excelente comparando com seus contemporâneos, e até alguns mais novos...
bah, o 968 teve a potência segurada porque tava alcançando o 911.
bom, fora os primeiros 924 eu curto muito esses porsches de motor dianteiro.
feind, concordo sobre tua definição de horrendo.
-
que me desculpem os porsches horrendos, mas beleza é fundamental…..
prefiro andar de ferrari com risco de pegar fogo, mas linda como só os encarroçadores italianos sabem fazer, do que num porsche über eng. alemã mas feio como uma porrada no saco....
e outra, pra mim esses carros são horrendos em todos sentidos mesmo...
ps: streit, como fica o set-up pra montar esse blower no 350ci ?
abraços seus orêias
-
em todos os sentidos???
me diz como um carro com motor pendurado no eixo traseiro é referência em carro esportivo há décadas.
porsche pelo menos aguenta o tranco, não é carrinho de final de semana.
-
não citei nenhum 911
-
porsche é carro de fds sim….
-
-
o dia que vc andar em algum deles, o arrependimento por ter dito tamanha baboseira vai bater forte…
vou desenhar:
nao falei que todo porsche é ruim…..não sou idiota, ok ? ? e esses que citei são horrendo em todos sentido sim terrivelmente feios, motores mico e comportamento dinamico nem tão soberbo quanto os porxeiros gostariam e juram que tem.....
ps: ja dirigí um 911 original e andei de carona numa replica com motor ap turbo que se mostrou deverasmente muito mais divertida de se andar.........
ps: parei por aqui....... encheu o saco...
-
vou desenhar:
e esses que citei são horrendo em todos sentido sim terrivelmente feios, motores mico e comportamento dinamico nem tão soberbo quanto os porxeiros gostariam e juram que tem…..
dá próx vez que vc for desenhar algo, desenha vc andando nos carros que vc criticou.
enquanto isto não acontecer, o melhor é permanecer em silêncio, para diminuir a vergonha e o arrependimento depois.
-
dá próx vez que vc for desenhar algo, desenha vc andando nos carros que vc criticou.
enquanto isto não acontecer, o melhor é permanecer em silêncio, para diminuir a vergonha e o arrependimento depois.
não seja ridículo…..... pela sua teoria então, coloque as fotos da sua coleção de porsches aqui, e a aula de pq eu tenho que achar eles maravilhosos e ficar babando uma fábrica de esportivos que teve que fabricar jipão pra americano pra não falir, ok, sabidão
ah.... admiro a inteligencia dos alemães sim..... ganharam dinheiro com cayenne, compraram até a vw (numa operação obscura) e agora vão lançar um porxá 4 portas e ficar mais ricos ainda
ps: e não me venha com xurumelas…..
-
…pq eu tenho que achar eles maravilhosos...
no que se refere a estética, vc pode achar o que quiser.
agora, falar sobre motores mico e comportamento dinamico nem tão soberbo , sem ao menos ter sentado a bunda num destes carros, é no mínimo um contrasenso.
atente para isto.
-
no que se refere a estética, vc pode achar o que quiser.
agora, falar sobre motores mico e comportamento dinamico nem tão soberbo , sem ao menos ter sentado a bunda num destes carros, é no mínimo um contrasenso.
atente para isto.
tem uma teoria que fala que eu não preciso ter tido uma coisa pra opinar sobre ela, certo ?
o teteto pode me ajudar….. nao lembro o nome......
mas enfim, eu posso ter lido, alguem me falado, livro, net, conversa de boteco...... tipo o do 911 que eu andei, 1993 e estavamos discutindo como ele tem a traseira dificil de domar, que um piloto mais fraco poderia fazer merda e etc.... esses papos de bar tipicos do jaca team....
agora, como não sei de nada voce podia fazer uma caridade e me convidar pra andar em algum dos seus porsches lindos, de preferencia com motor v8 (cayenne nao vale) e fazer curvas como o colin mcrae, que tal é
-
ioca…
-
índice ordones de classificação automobilística..
em que você só pode criticar algo se tiver algo melhor na garagem..
-
tem uma teoria que fala que eu não preciso ter tido uma coisa pra opinar sobre ela, certo ?
o teteto pode me ajudar….. nao lembro o nome......
mas enfim, eu posso ter lido, alguem me falado, livro, net, conversa de boteco...... tipo o do 911 que eu andei, 1993 e estavamos discutindo como ele tem a traseira dificil de domar, que um piloto mais fraco poderia fazer merda e etc…. esses papos de bar tipicos do jaca team....
agora, como não sei de nada voce podia fazer uma caridade e me convidar pra andar em algum dos seus porsches lindos, de preferencia com motor v8 (cayenne nao vale) e fazer curvas como o colin mcrae, que tal é
pois a caracteristica mais curiosa do 911 eh justamente sair de frente, visto que o motor eh traseiro.
os 930 essa caracteristica nao existia, mas a partir do 964 isso ja era evidente.
-
índice ordones de classificação automobilística..
em que você só pode criticar algo se tiver algo melhor na garagem..
perfeito, tio…..
valeu....
pois a caracteristica mais curiosa do 911 eh justamente sair de frente, visto que o motor eh traseiro.
os 930 essa caracteristica nao existia, mas a partir do 964 isso ja era evidente.
não é sair de traseira em sí mas justamente isso, de fazer um comportamento dinamico melhor, fazer a traseira acompanhar a frente, de como se perdia a traseira não mantendo aceleração em curvas….. chicoteadas e etc....
essas conversas de bar.... hehehee...