Super classic
-
enjoy
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wwgv1baa8nc"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/wwgv1baa8nc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3a_1kkumero&feature=related"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/3a_1kkumero&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
-
sétima etapa - interlagos, 19 de julho de 2008
resultado final – geral
carlos braz – passat 21 – 32:09.668 em 13 voltas – 2:08.781
rogério tranjan – passat 44 – 32:40.361 em 13 voltas – 2:11.275
fernando mello – chevette 58 – 32:42.272 em 13 voltas – 2:10.699
tadeu destro – fusca 87 – 31:04.392 em 12 voltas
marcelo giordano – fiat 147 – 31:13.546 em 12 voltas – 2:16.978
antonio mailho – fusca 25 – 31:17.019 em 12 voltas – 2:17.309
adriano lubisco – chevette 8 – 31:44.826 em 12 voltas – 2:20.022
aroldo teixeira – puma 18 – 31:59.912 em 12 voltas – 2:21.100
andré mello – chevette 56 – 32:17.882 em 12 voltas – 2:24.177
alfredo gehre – polara 66 – 32:23.855 em 12 voltas – 2:25.240
hylton silveira – chevette 55 – 32:40.033 em 12 voltas – 2:26.312
flavio gomes – dkw 96 – 32:11.973 em 11 voltas
waldevino junior – puma 27 – 22:08.853 em 8 voltas
renato giordano – corcel 14 – 17:41.536 em 6 voltas – 2:16.678
carlos barros – puma 913 – 2:16.715 em 1 voltas – 2:07.283
hugo borghi – brasília 71 – 3:23.391 em 1 voltas – 3:13.005
-
caralho, o polara branco tem muuuuito motor
-
motor cht rox hehehe 1.6 praparado o mesmo motor que anda no fordinhos
uma fotinho do carro que e uma graça muito bem feito
-
cara, cht ter durabilidade baixa ?
dificil hein… tão duravel quanto o ap, pelo menos pra aspro sim, tive um 1.6 de xr3 que era feroz, andava muito e não dava dor de cabeça, nunca quebrou e sempre andando no limite.
as peças aqui no rj (são cristovão) encontra ainda com certa facilidade, quem é do rj sabe, escobar comanda
-
o problema é manter um motor que tem vida útil baixa e peças escassas..
se é pra deixar vivo, que seja
não concordo, se é pra ser categoria de clássicos, que seja com seus motores de época.
mãããããããs concordo que é a melhor categoria do automobilismo nacional, mesmo com esse detalhe.
-
terei novidades quentes em breve.
consegui criar a categoria de clássicos aqui em curitiba, e vai andar ano que vem junto com a show cars, graças a uma parceria com o ibda que apoiou na hora e está ajudando nos trâmites legais.
também estou em contato com o dono do corcel, o renato, que hj é quem encabeça a turma dos clássicos em sp.
está marcado para esse ano uma prova esse fds em tarumã, uma em outubro em londrina, e outra em novembro aqui em curitiba, mas ainda não criamos um nome pra categoria aqui. sugestões tb são bem vindas.
o fato de manter o motor original ou não vai depender de qual categoria se pretende andar. se mantiver o original, pode andar na divisão 1 ou 2, se trocar o motor sobe pra divisão 3 automaticamente, e aí pode 2 carburas até 40mm, recorte de partes da lataria e troca por fibra, etc.
a frida (o passat força livre que estou montando) vai ser um divisão 3 pq já era recortadão e tal. essa categoria é linda, e só perde em grid pra stock car. em sp já alinharam mais de 40 carros numa só bateria muitos hj estão sem andar por divergências com a fasp, então são esses caras que quero trazer pra andar aqui com os carros que estão sendo ou serão montados aqui de curitiba mesmo.
aguardem que já já trago novidades, e à noite se der mando uma foto do passat em andamento.
-
terei novidades quentes em breve.
consegui criar a categoria de clássicos aqui em curitiba, e vai andar ano que vem junto com a show cars, graças a uma parceria com o ibda que apoiou na hora e está ajudando nos trâmites legais.
também estou em contato com o dono do corcel, o renato, que hj é quem encabeça a turma dos clássicos em sp.
está marcado para esse ano uma prova esse fds em tarumã, uma em outubro em londrina, e outra em novembro aqui em curitiba, mas ainda não criamos um nome pra categoria aqui. sugestões tb são bem vindas.
o fato de manter o motor original ou não vai depender de qual categoria se pretende andar. se mantiver o original, pode andar na divisão 1 ou 2, se trocar o motor sobe pra divisão 3 automaticamente, e aí pode 2 carburas até 40mm, recorte de partes da lataria e troca por fibra, etc.
a frida (o passat força livre que estou montando) vai ser um divisão 3 pq já era recortadão e tal. essa categoria é linda, e só perde em grid pra stock car. em sp já alinharam mais de 40 carros numa só bateria muitos hj estão sem andar por divergências com a fasp, então são esses caras que quero trazer pra andar aqui com os carros que estão sendo ou serão montados aqui de curitiba mesmo.
aguardem que já já trago novidades, e à noite se der mando uma foto do passat em andamento.
gus, eu juro q se vc fosse mulher eu te pedia em casamento
agora falando sério…será q rola colocar aquele nosso opala da terra pra brincar por lá tbm?
senão, acho q nós vamos correr atrás de um corsa (el)...
e posta o regulamento da brincadeira pra gente aí
abraço