Minha cb250f hornet
-
linda…...posta os dados técnicos.
a mecânica é derivada da cbr250
engine and transmission
displacement: 249.00 ccm (15.19 cubic inches)
engine type: in-line four
stroke: 4
power: 40.00 hp (29.2 kw)) @ 14000 rpm
torque: 24.00 nm (2.4 kgf-m or 17.7 ft.lbs) @ 11000 rpm
compression: 11.5:1
bore x stroke: 48.5 x 33.8 mm (1.9 x 1.3 inches)
fuel system: carburettor
valves per cylinder: 4
fuel control: dohc
cooling system: liquid
gearbox: 6-speed
more details consult a honda repair manual.
physical measures
dry weight: 151.0 kg (332.9 pounds)
seat height: 760 mm (29.9 inches) if adjustable, lowest setting.
overall height: 1,055 mm (41.5 inches)
overall length: 2,045 mm (80.5 inches)
overall width: 740 mm (29.1 inches)
ground clearance: 170 mm (6.7 inches)
wheelbase: 1,415 mm (55.7 inches)
chassis and dimensions
front tyre dimensions: 130/70-zr16 61w
rear tyre dimensions: 180/55-zr17 73w
front brakes: single disc
rear brakes: single disc
speed and acceleration
power/weight ratio: 0.2649 hp/kg
other specifications
fuel capacity: 16.00 litres (4.23 gallons)
boa assinatura….. faz manobras e wheeling na moto é
nem faço não, essa é minha primeira moto e a primeira que aprendi a andar, tenho mais ou menos 1 ano de moto, pra aprender whellie com essa moto acho ser difícil porque ela é mais giradora que torcuda
brow essa hornet 250 4 canecos é fodástica, uma pena que nunca vai chegar aqui
tem também as fazer 250 4 canecos por aí, e dizem que são muito boas também.
show de moto, ta de parabéns pelo brinquedo.
valeu então aqui tem tudo quanto é espécime de moto, mas uma que eu pago uma madeira é a kawasaki zrx400, que som foda que faz essa moto
-
como seria bom ter um brinquedo desses por aqui
aqui as 4 cil sao muito caras ainda
eu particularmente gosto de motores que giram, mas deve ser pelo gosto dos brasileiros de coisas com torque assim como acontece com os carros
todos os brasileiros aqui pensam que a minha moto é 400cc ou 500cc por causa do tamanho, alguns japa também…
-
muito bonita a moto….e esse motor girando alto deve ser bonito de escutar....
pena q umas motos assim não vem pro brasil
por um simples fato: preco.
elas custam quase o mesmo que as irmas maiores.
essas motos infelizmente (ou felizmente?) existem para suprir a demanda que a legislacao determina.
-
muito bonita a moto….e esse motor girando alto deve ser bonito de escutar....
pena q umas motos assim não vem pro brasil
ficaria hoje em torno de r$20.000 para comprar essa moto okm, e mandar pro brasil com todos os impostos pagos
esqueci:
edu parabens, otima moto pra comecar, show de bola, lindona.
aqui em uk chegou a ser comercializada mas por pouco tempo, mas mudou a lei, e essas 250 com mais de 32hp foram pro vinagre…
então aqui até 250cc não precisa pagar aquele imposto de inspenção a cada dois anos, aí é aquela coisa essas motos ficam mais valorizadas que 400cc
onde eu morava no interior quase não tinha moto, mas agora onde eu moro é mais cidade, tem muita moto jog de 125cc é como se fosse a cg do br, e na faixa das 250cc o que domina mesmo são as big-scooter de 20hp