Comprei moto de enduro e tropicalizei
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drz 400 e street legal…...49 cvs e 119 kg
buraco básico p instalar a wide
depois dos testes na rua, retirei o carburador fcr 39 p acertar o q estava errado…....excesso na lenta, magro na média e falta em alta
pulei 2 dentes da agulha e resolví a média…...........na alta aumentei de 165 p 185 o gicleaur principal
o gicleaur maior é o original----o menor é solex de chevette q custou 3 reais
regulei a lenta girando o parafuso da mistura…..........a lenta tava c muito combustível e fechei o parafuso (se não adiantasse teria q diminuir o gicleaur de lenta..............mas ficou ótimo )
esse de baixo é o gicleaur principal
…..faltou a tinta
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tchê…. tu é um tarado
parabens.... ja vi um colega fazendo isso numa r1 com um power-commander e fica show mesmo....
ah....ja pensou passar pra alcool é hehehe.... se bem que se for fazer trilha a autonomia diminui consideravelmente....
mas então... e esse pneus ai é só vai andar no asfalto é hehehe...
abraço.
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a taxa é de 12,2/1 e poderia usar o álcool…..mas o carburador não é niquelado
ah….ja pensou passar pra alcool é hehehe.... se bem que se for fazer trilha a autonomia diminui consideravelmente....
mas então... e esse pneus ai é só vai andar no asfalto é hehehe...
abraço.
trilhas no asfalto
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gaucho, esse gigle mais curto q vc colocou, não interferiu indiretamente no nivel de boia?
veja, ele sendo mais curto, fica menos afundado dentro da cuba e nisso (teoricamente) vc precisaria subir o nivel de combustivel de forma que ele sempre tivesse em contato com o gigle.
claro, se a regulagem original do nivel tiver acima do necessário, vc não sentirá nenhum problema relacionado a isso.
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gaucho, esse gigle mais curto q vc colocou, não interferiu indiretamente no nivel de boia?
veja, ele sendo mais curto, fica menos afundado dentro da cuba e nisso (teoricamente) vc precisaria subir o nivel de combustivel de forma que ele sempre tivesse em contato com o gigle.
claro, se a regulagem original do nivel tiver acima do necessário, vc não sentirá nenhum problema relacionado a isso.
esse gicleaur fica na parte de baixo da cuba (no fundo dela)
esse carburador tem 3 gicleaurs…...o de lenta q fica na parte de cima, o de média no meio e de alta no fundo.
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esse gicleaur fica na parte de baixo da cuba (no fundo dela)
esse carburador tem 3 gicleaurs…...o de lenta q fica na parte de cima, o de média no meio e de alta no fundo.
ai sim, solução inteligente nesse carburador
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a proposito….......cade a haya ?
ta pelada ainda ???
montei dei umas aceleradas fortes (300 várias vezes e muitas empinadas passando de 200 numa roda), e a família pediu p vender
mas antes fiz isso . http://br.youtube.com/watch?v=c-ulemdedz0
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montei dei umas aceleradas fortes (300 várias vezes e muitas empinadas passando de 200 numa roda), e a família pediu p vender
mas antes fiz isso . http://br.youtube.com/watch?v=c-ulemdedz0
seu tarado
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montei dei umas aceleradas fortes (300 várias vezes e muitas empinadas passando de 200 numa roda), e a família pediu p vender
mas antes fiz isso . http://br.youtube.com/watch?v=c-ulemdedz0
caráca… até eu pediria p/ vc vender... hahahahahahahahahaha......
tá andando s/ retrovisor e s/ piscas ???
acho legal esse tipo de moto... problema é q/ eu não alcanço o chão... rs.....
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gaucho
comprei uma drz 400 também, há um mes. acho que está com um pouco de detonação (um grilinho metálico de alta frequencia, bem agudo, que aparece em algumas rotações do motor logo após engrenar a segunda e a terceira marchas). a gasolina é a podium…
a minha moto também foi comprada em jundiai, mas já foi legalizada pela j toledo.
gostei de suas mudanças no carburador. será que você poderia fazer o mesmo na minha moto? acho que essas mudanças podem talvez acabar com a detonação.
abraço
zagatto
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gaucho
comprei uma drz 400 também, há um mes. acho que está com um pouco de detonação (um grilinho metálico de alta frequencia, bem agudo, que aparece em algumas rotações do motor logo após engrenar a segunda e a terceira marchas). a gasolina é a podium…
a minha moto também foi comprada em jundiai, mas já foi legalizada pela j toledo.
gostei de suas mudanças no carburador. será que você poderia fazer o mesmo na minha moto? acho que essas mudanças podem talvez acabar com a detonação.
abraço
zagatto
moras onde ?
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o motor dela é 4 tempos né?
me interessei nele