Wastegate spa compact ou beep super flow??
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uma valvula grande ajuda mt no carro, muda até a pegada da turbina, mas tem q ver c o problema q vc está tendo eh mesmo na sua valvula… ja viu c o buraco do coletor não eh mt pequeno? ou se não tem nada restringindo a saida dos gases por ali?
e dessas duas, eu iria com essa da beep, pq a valvula dela parece ser maior, e aliviar mais, mas tem q ver c ela não vai pegar nos calços do seu motor, ou na longarina...
pra usar minha super flow da dnt tive q comer um pouco o calço do motor.
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precisa ver tb se não é a merda do diafragma que tá vazando. o meu acontece isso direto, alias, to desconfiado denooooooooooooovo, preciso colocar o manometro de turbo pra ver se tá certinha a pressão. ou é o furo do coletor que pode ser que esteja pequeno como o adriano disso. antes de trabalhar meu carro vinha 0,3 de pressão e conforme vinha vindo giro ia pra 0,7… 0.8. hj se eu quiser não chega nem a 0,5 berrando valvula, e olha que o trabalho foi bem light.
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mack.
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eu ia comprar esta valvulas, aparentemente não vi nenhum beneficio, eu comprei a mais simples de 130,00 na spa e abri o buraco de escape aqui em casa e poli ela acredito que ganhei 1% no fluxo, esta valvula da spa o vendedor informou que a vantagem é que ela alivia na propria valvula e não no coletor mas no meu olhometro nao entendi direito mas blz
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uso a supler flow da dnt… adorei a valvula... e é a do modelo antigo ainda...
regula desde 0,5 até mais de 2kg e com precisão
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o problena no meu caso esta na valvula mesmo. uso o coletor de escape spa racind superflow, desde que montei o carro com a valvula nova, ja venho tendo problema.
a alivio da mack tenho otimas referencias, mas se for pra pagar uns 500 conto numa valvula, prefiro pegar a spa usa.
alguem sabe quanto custa uma wastegate do mack pra alto fluxo??
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bom vou fala da valvula spa inclusive tenho duas não valem nada só não te dou de presente porque não pagaria o sedex e depois vc iria me xingar procure outro modelo de valvula.
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o problena no meu caso esta na valvula mesmo. uso o coletor de escape spa racind superflow, desde que montei o carro com a valvula nova, ja venho tendo problema.
a alivio da mack tenho otimas referencias, mas se for pra pagar uns 500 conto numa valvula, prefiro pegar a spa usa.
alguem sabe quanto custa uma wastegate do mack pra alto fluxo??
kiko, macktech é componente projetado p/ corrida, pra motores soviéticos ao extremo. esqueça qq outra…
bom vou fala da valvula spa inclusive tenho duas não valem nada só não te dou de presente porque não pagaria o sedex e depois vc iria me xingar procure outro modelo de valvula.
huahuahuha sabia q vc postaria nesse tópico
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to usando a da spa compact no meu carro a 3 anos e nenhum problema, montei uma numa parati tambem a 1 ano e meio e tambem ta 100% só que a pressão minima que consegui foi 0.7 em ambas as valvulas.
não acho que vale a pena gastar 500r$ numa valvula, pega uma e retrabalha ela, no trator de arrancada que ajudo a preparar fiz isso com uma beep turbo comun, meti a retifica de mão nela, aumentei ela internamente e tambem a valvula, ficou um show.
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e lembrando essa da spa é padrão proprio não serve se for padrão larus.
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tem furação larus e spa
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quanto a este problema de regular pressão, eu mando fazer uma mola sob encomenda pra mim na fábrica e com bastante carga, pra mim dá até vergonha essas mola que vem nas valvula, nenhuma me satisfaz
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outra coisa q analisei na da spa, eh q ela faz o alivio na valvula, isso eh, a valvula dela não fecha o coletor…
isso pode gerar turbulencia no coletor, ja q os gases ali ficam soltos, e podem ir de um lado a outro nos coletores pulsativos, nos mono não muda nada...