Dúvida sobre importação de carro do mexico
-
uma vez liguei para uma transportadora aqui do jp, para levar moto okm cobram 120% do valor, para levar carro 130% do valor. nos dois casos okm
mas o brasil é uma merda mesmo não tem uma frota decente e não permite que entre uns usadinhos dos primero mundo
enquanto que no peru e chile os chichô fazem a festa
-
li um artigo esses dias e acho que ele pode ajudar em algumas dúvidas do pessoal aqui.
ele fala sobre a importação de automóveis antigos para se restaurar e compara os custos com a importação de carros antigos impecáveis.
espero que ajude.
-
li um artigo esses dias e acho que ele pode ajudar em algumas dúvidas do pessoal aqui.
ele fala sobre a importação de automóveis antigos para se restaurar e compara os custos com a importação de carros antigos impecáveis.
espero que ajude.
detonou
-
fiquei de cara muito bom esse artigo.
um sonho possível é um datsun (datsun mesmo, não nissan) 240z. se encontra uns razoáveis por menos de usd 2mil.
+1 então….aquele carro é muito legal...
eu já vi alguns por lá a 2k (ebay) que estavam até em bom estado...
o foda dos datsun vendidos lá é q eles eram 4 marchas, enquanto o europeu e japonês eram 5 marchas
-
eu tô pensando sériamente ano que vem ver os custos pra trazer um golf mk1 gti ano 77 ou 78, já que meu tio é do veteran car club aqui de bsb….
pô shark, meu sonho, um mk1 ou uma caddy, qto será que sai no total? com impostos e tudo? tem alguma idéia?
-
+1 então….aquele carro é muito legal...
eu já vi alguns por lá a 2k (ebay) que estavam até em bom estado...
o foda dos datsun vendidos lá é q eles eram 4 marchas, enquanto o europeu e japonês eram 5 marchas
mas se é pra gastar que se mande vir um de lá.
-
o foda é esse lance de valor de mercado. as vezes o carro pode estar detonado mais os fiscais da receita (que são deus na terra) valorarem ele pelo preço de um em bom estado.
trazer um carro usado com mais de 30 anos, pagar por ele, os impostos e a receita travar sua importação é complicado e frustante pra quem não tem dinheiro pra rasgar.
por isso é tão complicado a importação de usados, não impossível, mas complicado.
cara, pra vc ter ideia… ontem me liga um fiscal da receita lá de santana do livramento no rs, sobre uma carga aqui da empresa que tinha sido apreendida pela receita e tava a briga na justiça e finalmente foi dado ganho de causa e tava liberada pra retirar... eu nem sabia dessa carga, fomos procurar o processo aqui e ele é de março do ano 2000… isso mesmo está a 8 anos parada lá. nem sabemos mais a condição disso e pra trazer tem que ser de carreta pois são 18t. frete caro sem nem saber se tem como vender isso mais.
-
aqui na empresa todo projeto de linhas de produção nova atrasam por causa de impressoras de código de barras e testadoras que ficam presas na alfândega..
-
vc acostuma rapido.
no segundo role com meu sky eu ja tinha pego as manhas… o primeiro foi feio haiehiuaheiaeuh cabaço total aheihaieuhae
-
-
no comeco vc bate com tudo o braco direito na porta… e doi
mas rapidinho vc acostuma...
o problema eh dirigir com o volante errado na mao certa …
também acho
no caso da mão inglesa é muito estranho dirigir com a mão esquerda no volante e o braço direito descançando do lado de fora da porta a la domingueiro lifestyle
-
cupa do hugueixa que fico gritando no meu ouvido feito mulherzinha….
-
quando a empresa que trabalho foi importar uma maquina da italia, chegou no porto, caiu no canal amarelo e os fiscais mandarem ele pro canal vermelho. sabe pq? no documento de importação estava escrito maquina serigrafica e não tampográfica ( que ela é ).
resultado? precisou ir um engenheiro vistoriar a maquina. só esse detalhezinho custou a bagatela de r$ 7000,00 :s
-
ainda não tenho os preços todos, mas eu aviso.
abraço
ok, quem sabe no futuro não role eu importar um dos dois..
tipo, se eu quiser trazer pra restaurar aqui, mais já dar um jeito de colocar um motor vr6 e umas bbs, já pode ser que avaliem o carro com preço lá em cima neh? mesmo que esteja acabado no geral..