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My car in home garage

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    HaUcK33
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    #2

    q pneus são essesó qual medida?

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      danielparati
      escreveu em última edição por
      #3

      continuando o topico

      olha a maldade ai kkkk tinha acabado de chegar em casa com ele (sujo pra carai)
      2.016v ecotec motor completo + cambio + injeção comp.

      sujo demais meu deus do ceu como deu trabalho 2 dias de serviço duro

      peça demais ainda sujassss rsrsrsrs

      então galerinha do mal em 1 mão esse carro vai ser aspirado….

      vou montar ele no carro ja com a injeção original do calibra.

      não posso deixar o carro tanto tempo parado pois uso ele diariamente, então monto aspirado 1 depois faço o up gold hehehe turbo

      tinha ate pensado em deixar ele aspirado forte coisa de 240 250cv conheço pessoas que so trabalham com esse motor mas o custo fical alto trabalho de cabeçote comando valvulas polimentos de dutos, pistões cabeçudos, 4 borboletas, injeção sbd inglesa.... vicheee coisa fica cara passa facil dos 12mil reais...

      bom e isso acredito que no começo vai ficar legal esse motor pois ele ja tem seus 150cv originais como vou montar tudo novinho e cilindrada maior acredito que venha uns 160cv com os 950kg do corsa vai ser engraçado

      bom e isso

      aceito criticas e sugestões sobre esse projeto

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      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #4

        q pneus são essesó qual medida?

        pneus são pirelli pzero slicks 185 565 15

        e pneu de pista totalmente liso

        as rodas são da copa clio

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        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #5

          lindo projeto parabens…mantenha informado das alterações....

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #6

            muito fera o projeto

            uma dúvida: essa suspensão dianteira tem regulagem de altura e pré-carga de mola independentes?

            1 Resposta Última resposta
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #7

              esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe

              parabens cara

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Slater
                escreveu em última edição por
                #8

                muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…

                tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  lindo projeto parabens…mantenha informado das alterações....

                  ah pode deixar que vou manter todo inormados com o projeto que alias hoje ja vou levar cabeçote bloco e vira para retifica

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    muito fera o projeto

                    uma dúvida: essa suspensão dianteira tem regulagem de altura e pré-carga de mola independentes?

                    somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day

                    hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....

                    1 Resposta Última resposta
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                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe

                      parabens cara

                      amnha e nois la na band cola la

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
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                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…

                        tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe

                        o meu não raspa muito pq não abaixa mais kkkk com roda 15 abaixar mais que isso acaba com o carro pega no paralamas dessa altura tive que fazer um trabalho por baixo dos paralamas ainda rsrsrs mola traseira entra igual uma luva kkkkkk

                        cara meu carro ta com 2,5° - de cambagem na frente 1,5° - de cambagem atraz.

                        hoje uso 0 de alinhamento mas vou mudar para 10 fechado fica mais arisco o carro mas…. contorna bemmm

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
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                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day

                          hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....

                          rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

                          qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

                          mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            parabéns…....pouco peso é tudo

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

                              qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

                              mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

                              ja entendiii rsrsrs achei que vc tivesse falando de pressão do amortecedor kkk

                              pre carga de mola nâo tem nâo mano

                              abraçoss

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                parabéns…....pouco peso é tudo

                                cara so a nivel de comparação

                                vi no site da sbd www.sbdev.co.uk/ motores iguais a esse com 300 cv kkk imagina isso no meu carro claro que fazendo sua sdevidas alterações ne freio cambio susp estrutura do carro

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                                  agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                                  outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    show o projeto parabéns

                                    quero ver andando…vai ficar mto forte

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #19

                                      agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                                      agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                                      outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                                        agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                                        outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                                        fala tio america blzinha

                                        então cara depois quero ver com vc sobre esse esquema de trazer la mbe de fora :): hehehe

                                        ah minha intenção e de montar turbo esse motor….. masssss tem tanta gente falando na minha orelha kkkk pra montar um asprirado que ja to ficando na duvida kkkkk

                                        conversaremos bastante sobre essas receita

                                        abraçosss

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #21

                                          sera que tem muita coisa

                                          1 Resposta Última resposta

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