My car in home garage
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rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....
qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso
mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema
ja entendiii rsrsrs achei que vc tivesse falando de pressão do amortecedor kkk
pre carga de mola nâo tem nâo mano
abraçoss
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parabéns…....pouco peso é tudo
cara so a nivel de comparação
vi no site da sbd www.sbdev.co.uk/ motores iguais a esse com 300 cv kkk imagina isso no meu carro claro que fazendo sua sdevidas alterações ne freio cambio susp estrutura do carro
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agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.
agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras
outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.
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show o projeto parabéns
quero ver andando…vai ficar mto forte
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agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.
agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras
outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.
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agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.
agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras
outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.
fala tio america blzinha
então cara depois quero ver com vc sobre esse esquema de trazer la mbe de fora :): hehehe
ah minha intenção e de montar turbo esse motor….. masssss tem tanta gente falando na minha orelha kkkk pra montar um asprirado que ja to ficando na duvida kkkkk
conversaremos bastante sobre essas receita
abraçosss
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sera que tem muita coisa
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acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…
mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe
adoro aspro...=f
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sonhoooo…
fala aew daniel, estava sexta no posto o gol com a lata de tyner heuheue
esse vou acompanhar...
nao consigo imaginar como vc coloco esse motor no porta malas rs
abraçooo
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acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…
mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe
adoro aspro...=f
+1 pro time
eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira….um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...
daniel, vi na sua assinatura q vc tá na crt, certo? conversa com o zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...
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sonhoooo…
fala aew daniel, estava sexta no posto o gol com a lata de tyner heuheue
esse vou acompanhar...
nao consigo imaginar como vc coloco esse motor no porta malas rs
abraçooo
kkk não sabia que vc tinha cadastro aqui
heheh so de boua ?então cola amanha la no posto
abraçosss
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+1 pro time
eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira….um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...
daniel, vi na sua assinatura q vc tá na crt, certo? conversa com o zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...
kkk vc conhece o zezão manooo kkk negâo doido inteligente pra burro kkk
elel trabalha comigo nas corridas ele um dos chefes de equipe da crt em dia de corrida.
ele esta me dando muitas dicas sobre esse motor
abraçoss
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mudando um pouco o visual
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show de bola… se for montar aspro pode pensar sériamente em botar pistões de monza a alcool (precisa fazer as cavas de valvula)... um amigo meu fez no gsi dele...só com isso e chip que fiz de olho (ele precisava pra ligar o carro apenas...mas ficou do jeito que foi pra ele ) - (bicos abertos claro) já veio 172cv e sem amaciar o carro (provavelmente vem mais uns 5 ou 6 cv depois que amaciar)
eu mandaria aí coletor de admissão curto (nem precisar ser borboleta individual) com plenum, esse corpo duplo, pistões de alcool, mantinha o coletor de escape original dele... escape de 1 7/8 com 2 abafadores retos no final... aposto que a brincadeira vai perto dos 200cv facil...
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show de bola… se for montar aspro pode pensar sériamente em botar pistões de monza a alcool (precisa fazer as cavas de valvula)... um amigo meu fez no gsi dele...só com isso e chip que fiz de olho (ele precisava pra ligar o carro apenas...mas ficou do jeito que foi pra ele ) - (bicos abertos claro) já veio 172cv e sem amaciar o carro (provavelmente vem mais uns 5 ou 6 cv depois que amaciar)
eu mandaria aí coletor de admissão curto (nem precisar ser borboleta individual) com plenum, esse corpo duplo, pistões de alcool, mantinha o coletor de escape original dele... escape de 1 7/8 com 2 abafadores retos no final... aposto que a brincadeira vai perto dos 200cv facil...
vou usar pistão forjado :):)
quanto ao uso to ficando em duvida se monto ele turbo ou aspro hehehe
mais uma fotinho do projeto
powertreco
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