Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1602

    belo horizonte

    várias vagas para op. de telemarketing

    ativo e receptivo

    acima de 18 anos

    ensino médio completo

    conhecimentos de informática

    não exige experiência

    interessados devem enviar currículos para [email protected]

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #1603

      contagem / mg

      thomaz rabelo está recrutando:

      vendedora

      2º grau completo

      experiência no miníno de 06 meses com vendas , trabalhar com metas e disponibilidade de horário.

      salário fixo + ótima comissão.

      fácil acesso a região de contagem.

      obs. interessados favor encaminhar curriculos para o e-mail [email protected], só serão analisados currículos de acordo com o perfil acima.

      cristiane oliveira - recrutadora

      maíra dos santos - analista de rh

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #1604

        belo horizonte

        gerente de projetos senior

        requisitos:

        · formação superior completa, desejável curso de pós

        graduação em gerenciamento de projetos;

        · experiência anterior com gerenciamento de projetos;

        · ser capaz de realizar a gestão e o acompanhamento da

        equipe, disponibilizando recursos necessários, monitorando o projeto

        em todas as fases, objetivando entregas no prazo, zelando pelo padrão

        de excelência;

        · experiência em diagnóstico, especificando planos de

        trabalho e cronogramas, e controles contratuais necessários;

        · capacidade de realizar reuniões com o objetivo de

        garantir o alinhamento dos processos e da equipe;

        · habilidade para acompanhar o projeto junto ao cliente,

        fazendo os ajustes demandados e revendo, se necessário, as atividades

        e recursos contratados;

        · expertise na elaboração de relatórios de

        acompanhamento e indicadores, consolidando dados, visando

        aperfeiçoar o desempenho e subsidiar decisões estratégicas;

        · capacidade para fazer a gestão de cronogramas e

        stakeholders, atuando na linha de frente em projetos complexos, e

        algumas vezes alocados no cliente;

        · capacidade de administrar situações imprevistas com

        assertividade;

        · liderança, comunicação desenvolvida, negociação e

        relacionamento interpessoal completam o perfil;

        · domínio pacote office e desejável conhecimento do ms

        project.

        oferecemos:

        · registro em carteira – clt;

        · local de trabalho: belo horizonte – mg;

        · remuneração competitiva;

        · plano de saúde e dental – amil;

        · seguro de vida em grupo;

        · plano de previdência privada;

        · ticket refeição;

        · vale transporte;

        · perspectiva de desenvolvimento profissional.

        interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para o

        e-mail: currí[email protected]

        mailto:currí[email protected]sob o código:

        gp/bh</mailto:currí[email protected]>

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #1605

          belo horizonte

          coordenador(a) pedagógico senior

          requisitos:

          · formação acadêmica na área de educação,

          ciências humanas ou humanidades (letras, filosofia);

          · pós graduação na área de educação/ensino à

          distância ou ciências humanas ou humanidades;

          · experiência na implementação de projetos de

          educação envolvendo programa de formação continuada, gestão de

          tutoria/mediação de ensino à distância, prezando pela

          qualidade;

          · capacidade para o planejamento e a produção de textos de

          orientação pedagógica;

          · capacidade para realizar pesquisa apoiada em bibliografia

          da área de educação e ensino a distância;

          · capacidade para definir referenciais teóricos e

          metodológicos para as ações pedagógicas do projeto;

          · interesse em atuar em projetos de educação de grande

          dimensão atingindo camadas sociais menos favorecidas;

          · habilidades de negociação, relacionamento interpessoal e

          flexibilidade para administrar imprevistos;

          · conhecimento de modelos pedagógicos;

          · domínio de metodologia para produção dos planos

          educacionais;

          · conhecimentos em tecnologias educacionais;

          · avaliar a adequação dos recursos tecnológicos de

          mediação pedagógica (dvd, livros, manuais, cd-rom, ambiente

          virtual etc.);

          · saber valorizar e incorporar (quando for o caso)

          experiências pedagógicas significativas e pertinentes ao projeto;

          · gestão por competência;

          · gestão do conhecimento;

          · capacidade de contribuir para o desenvolvimento de equipe

          através das reuniões de orientação e alinhamento (coaching);

          · desenvolver soluções educacionais;

          · analisar resultados e elaborar relatórios;

          oferecemos:

          · remuneração competitiva;

          · registro em carteira – clt;

          · local de trabalho: belo horizonte - mg

          · plano de saúde e dental amil;

          · seguro de vida em grupo;

          · plano de previdência privada;

          · ticket refeição;

          · vale transporte;

          · perspectivas de desenvolvimento profissional.

          interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial para o

          e-mail: [email protected]

          mailto:[email protected]sob o código:

          coordenador/bh</mailto:[email protected]>

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #1606

            belo horizonte

            consultor (a) educacional pleno

            requisitos:

            · formação acadêmica na área de educação,

            ciências humanas ou humanidades;

            · desejável pós-graduação (especialização ou

            mestrado) nas áreas de formação já mencionadas ou em

            tecnologias educacionais;

            · experiência anterior com desenvolvimento de atividades

            de mediação pedagógica no ensino a distância, coordenação de

            tutores ou similares, através de ambientes online;

            · conhecimento de recursos básicos de informática

            (organização de arquivos, hierarquias de pastas) capacidade de

            navegar com fluidez e ambientes virtuais;

            · capacidade para o planejamento e a produção de textos de

            orientação pedagógica;

            · capacidade para realizar pesquisa apoiada em bibliografia

            da área de educação e ensino a distância;

            · avaliar a adequação dos recursos tecnológicos de

            mediação pedagógica (dvd, livros, manuais, cd-rom, ambiente

            virtual etc.);

            · saber valorizar e incorporar (quando for o caso)

            experiências pedagógicas significativas e pertinentes ao projeto;

            · proficiência lingüística e com ensino-aprendizagem;

            · domínio do pacote office;

            · fluência verbal e escrita;

            · iniciativa, capacidade de síntese e organização;

            · habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal

            desenvolvidas.

            oferecemos:

            · registro em carteira – clt;

            · remuneração competitiva;

            · local de trabalho: belo horizonte – mg;

            · plano de saúde e dental – amil;

            · seguro de vida em grupo;

            · plano de previdência privada;

            · ticket refeição;

            · vale transporte;

            · perspectivas de desenvolvimento profissional

            interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o

            e-mail: currí[email protected]

            mailto:currí[email protected]sob o código:

            consultor/bh</mailto:currí[email protected]>

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #1607

              belo horizonte

              supervisor de suprimentos / compras

              requisitos: formação superior em administração de empresas, economia ou

              engenharia de produção, experiência na área de compras, informática

              avançada, conhecimento de sistema integrado, desejável conhecimento de

              importação de equipamentos médico-hospitalares, pró-atividade, dinamismo,

              inovação.

              descrição: planejamento de compras, gerenciamento de cartela de

              fornecedores, revisão de contratos, negociação com fornecedores,

              aproveitamento de icms, gerenciamento de frota e levantamento patrimonial.

              salário: r$1100,00 + benefícios

              estágio no setor de suprimentos / compras

              requisitos: estar cursando à partir do 5° período de administração de

              empresas ou engenharia de produção, conhecimento intermediário em

              informática, disponibilidade e pró-atividade.

              descrição: operacionalizar toda rotina do setor de suprimentos/compras.

              carga horária: 30hs semanais

              bolsa + benefícios

              interessados encaminhar currículo para: [email protected]

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #1608

                belo horizonte

                especialista em gestão do ambiente virtual

                requisitos:

                · formação superior completa e especialização em

                sistemas de informação/web;

                · experiências com gestão de ambiente virtual,

                conhecimento avançado dos recursos de portabilidade de preferência

                com portais de comunidades virtuais;

                · expertise em gerenciamento de notícias, alterações,

                implementações, bugs e identificação de inconsistências;

                · capacidade para indicar adequação das ferramentas a

                concepção pedagógica e metodológica do programa;

                · desenvolvimento e implementação de relatórios;

                · apoio às demais áreas do projeto provendo de

                informações que vão subsidiar o desenvolvimento do projeto.

                · ser capaz de promover a capacitação, se necessário, de

                profissionais que precisam fazer uso do ambiente virtual.

                oferecemos:

                · registro em carteira – clt;

                · local de trabalho: belo horizonte – mg;

                · remuneração competitiva;

                · plano de saúde e dental – amil;

                · seguro de vida em grupo;

                · plano de previdência privada;

                · ticket refeição;

                · vale transporte;

                · perspectiva de desenvolvimento profissional.

                interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o

                e-mail: currí[email protected]

                mailto:currí[email protected]sob o código:

                av/bh</mailto:currí[email protected]>

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #1609

                  maranhão

                  oportunidade de trabalho - técnico em edificações

                  oportunidade de trabalho - técnico em edificações / técnico

                  especializado em sala técnica / técnico especializado em projetos

                  (currículos de engenheiros civis recém-formados com grande

                  experiência projetos serão aceitos )

                  usina de hidroenergia, situada no maranhão e em fase de

                  construção,admite técnicos com experiência (conhecimento e agilidade

                  comprovados), de + de 5 anos em autocad 2d e 3d(obrigatório).

                  necessário disponibilidade para morar no maranhão.

                  oferece bom salário (enviar pretensão salarial), moradia, alimentação

                  e viagem para cidade de origem a combinar.

                  enviar e-mail com currículo, no corpo da mensagem (não anexar), para:

                  [email protected]

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #1610

                    betim / mg

                    a empresa sada transportes e armazenagens está recrutando:

                    médico do trabalho

                    pede-se formação superior em medicina com registro pelo conselho regional de medicina (crm), e experiência mínima de um ano na função de médico do trabalho.

                    carga horária: 30 horas semanais, sendo seis horas por dia (sendo possível flexibilizar o horário).

                    enviar currículos para: [email protected] aos cuidados de shirlei, colocando no campo de assunto o nome da vaga e pretensão salarial.

                    obs.: currículos sem a pretensão salarial não serão analisados.

                    shirlei s. multari martins

                    analista de rh - sada transportes e armazenagens s.a.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #1611

                      rio de janeiro

                      empresa de médio porte do ramo de varejo de modas em shopping

                      vendedor

                      salário em torno de 600,00

                      horário manhã / tarde / noite

                      local: bangu / caxias / recreio.

                      perfil:

                      currículo com foto recente

                      somente morador de bangu / caxias / recreio.

                      com experiência de mais de 2 anos comprovadas em carteira;

                      dinâmica e pró ativo;

                      experiência comprovada em carteira como vendedora de lojas de roupas femininas e masculinas;

                      bons conhecimentos da língua portuguesa;

                      desejável ter noções de inglês;

                      desejável que seja oriundo da área de varejo;

                      flexibilidade de horário e locais de trabalho.

                      cursos e treinamentos e especializações nas área de vendas;

                      organização e capacidade de raciocínio lógico será um diferencial.

                      os interessados favor enviar currículo no corpo doe-mail, para [email protected], com o título vendedor (colocar o bairro no título).

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #1612

                        belo horizonte

                        engenheiro de segurança do trabalho

                        requisitos: formação superior em engenharia, pós graduação em segurança do

                        trabalho, experiência anterior como técnico de segurança do trabalho,

                        informática intermediária, cnh a e/ou b.

                        descrição: atuar como engenheiro de segurança em empresa de consultoria,

                        coordenando área técnica.

                        salário: piso + benefícios

                        interessados encaminhar currículo para: [email protected]

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #1613

                          betim / mg

                          urgente

                          • auxiliar de produção

                          • operador de furadeira

                          • soldador

                          • montador mecânico

                          • eletricista montador

                          interessados ligar para 3592-7555 ou

                          encaminhar curriculo para [email protected] no campo assunto o nome da vaga,

                          informar a pretensão salarial ( favor não colocar a combinar )

                          preferência para candidatos de betim e regiões próximas.

                          somente dentro do perfil

                          flaviane thaise

                          analista de recursos humanos

                          promati automação de processos sa

                          [email protected]

                          tel: (31) 3592-7555

                          fax: (31) 3592-7526

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #1614

                            belo horizonte

                            contrata-se jardineiro com urgencia

                            exige-se experiencia na função

                            interessados encaminhar curriculo para [email protected]

                            fone: 8534-4739

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #1615

                              belo horizonte

                              divinità hair make, salão de alto padrão localizado no caiçara contrata os

                              seguintes profissionais:

                              recepcionista

                              1 vaga

                              necessário experiência anterior com recepcionista e bons conhecimentos de

                              informática.

                              escovista

                              2 vagas

                              desejável experiência anterior em salão, como escovista.

                              aux. de cabeleireiro

                              2 vagas

                              para todas as vagas é necessário ter acesso fácil ao bairro caiçara

                              interessados devem entrar em contado urgente no 3272-4844, ou enviar

                              currículo para [email protected]

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #1616

                                rio de janeiro

                                grande oportunidade oportunidade rh está selecionando um parceiro

                                autônomo para atuar como consultor comercial autônomo.

                                requisitos:

                                idade: 30 a 50 anos

                                sexo: indiferente

                                escolaridade: superior completo ou cursando

                                transporte próprio

                                morar: nas imediações de niterói/são gonçalo.

                                informática: pacote office.

                                tempo de experiência: mínimo de 3 anos com vendas de serviços em

                                recursos humanos.

                                conhecimento técnico específico: conhecimento da área de recursos

                                humanos e técnicas de vendas, sobretudo na área de recursos humanos.

                                ter carteira de clientes(desejável).

                                atividades a serem desenvolvidas: vendas externas em empresas de

                                diversos segmentos focadas para contratação de mão de obra.

                                o trabalho inclui prospecção de novos clientes, atendimento a

                                clientes, montagem de agenda semanal de visitas com horário marcado.

                                vivência em vendas prospectivas e abertura de novos negócios na área

                                de recursos humanos.

                                conhecimentos com empresa de benefícios (vr, assistência médica, etc.)

                                conhecimento de contratos de mão –de- obra terceirizada e ou

                                temporária para captação de vagas.

                                com carteira de clientes*(preferencialmente).

                                salário : á combinar

                                os candidatos interessados deverão enviar seus currículos para

                                [email protected] colocando no assunto o código ccarh.

                                obs.: favor usar o código, pois usamos filtros e e-mails sem código

                                ou com nomes diferentes do informado serão descartados.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #1617

                                  rio de janeiro

                                  a verto technologies é uma empresa de negócios em ti, cuja missão é alinhar ti à estratégia de negócios de cada cliente de forma a gerar retorno e vantagem competitiva para sua empresa através de uma operação baseada em inteligência, indicadores e projeções.

                                  através das melhores práticas de mercado, a verto technologies oferece soluções diferenciadas em governança de ti e comunicação convergente que permitem que os clientes superem quaisquer barreiras de comunicação, estrutura, custo e tempo, com soluções integradas e flexíveis.

                                  nossa equipe conta com profissionais certificados, que os habilita às melhores práticas de administração de serviços de ti. além disso, nossa operação está em conformidade com metodologias como pmi, cobit e bsc e com as normas iso 20.000, iso 27.000 e ansi 2.000.

                                  somos também certificados pelos principais players do mercado, tendo competência comprovada em advanced ip communications, advanced wireless, advanced security e demais inovações.

                                  a verto technologies investe e valoriza seus colaboradores proporcionando treinamentos, programa de incentivo – meritocracia, desenvolvimento, ambiente propício ao aprendizado e crescimento profissional.

                                  venha fazer parte de nossa equipe de talentos

                                  oportunidade: analista de redes na área de pré-vendas

                                  pré-requisitos:

                                  • ensino superior em: engenharia ou ciência da computação.

                                  • idiomas: inglês avançado.

                                  • mínimo de 4 anos de experiência na função

                                  conhecimentos necessários:

                                  . conhecimentos profundos em projetos de:

                                  . lan / wan / wlan

                                  . segurança da informação

                                  . comunicações unificadas

                                  cursos e certificações:

                                  . desejável: certificações cisco - ccna e ccda

                                  a empresa oferece:

                                  . salário + benefícios + participação em programas de incentivos.

                                  . local de trabalho: barra da tijuca (rio de janeiro)

                                  . carga horária: 8 horas

                                  . contratação: clt

                                  encaminhar currículo no corpo do e-mail e em anexo para [email protected] mencionando no assunto o nome da vaga, analista de pré-venda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #1618

                                    rio de janeiro

                                    hr hunter gestão e consultoria de rh seleciona profissionais para

                                    empresa multinacional de grande porte.

                                    cargo: urgente / analista de tesouraria pleno

                                    formação: superior completo em administração, economia e engenharia

                                    da produção.

                                    imprescindível: atuação/ vivência profissional dentro da área de

                                    tesouraria

                                    atribuições:

                                    • grande experiência em negociação com bancos (cotação e

                                    aplicação dos recursos);

                                    • projeção e análise de fluxo de caixa em grande volume;

                                    • controle de aplicações financeiras (ex: cdb, compromissados,

                                    etc);

                                    • fechamento de câmbio;

                                    • confecção de relatórios gerenciais;

                                    • realização de pagamentos de dividendos e juros sobre o

                                    capital próprio;

                                    • controle de aplicações financeiras;

                                    • conhecimento de crédito e cobrança (desejável).

                                    idioma: inglês intermediário (desejável)

                                    estamos trabalhando com pretensão salarial.

                                    contratação: clt + excelente carteira de benefícios.

                                    local de trabalho: centro/rj

                                    os candidatos que estiverem dentro do perfil deverão encaminhar cv´s

                                    urgente com pretensão salarial para: [email protected]

                                    colocar no campo assunto: analista de tesouraria pleno

                                    obs.: entraremos em contato com os candidatos que atenderem ao

                                    perfil do cargo, no prazo máximo de sete dias após a data do envio

                                    do seu currículo. não havendo contato neste prazo, teremos interesse

                                    em manter seu cv conosco para futuros processos seletivos.

                                    obrigada.

                                    equipe hr hunter

                                    visite o nosso site:

                                    www.hrhunter.com.br

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #1619

                                      serra azul / mg

                                      vagas:

                                      mineração de médio porte na região de serra azul - minas gerais.

                                      empresa certificada pela iso 9001:200, 14001:2004 e ohas 18001

                                      contrata:

                                      eletricista de manut. industrial

                                      minímo ensino fundamental completo

                                      curso nr-10

                                      experiência minima de 02 anos na área industrial

                                      07:00 ás 15:20 segundas aos sábados

                                      salário: 1.800,00 p/mês

                                      mecanico de caminhão scania

                                      minímo ensino fundamental completo

                                      experiencia em manutenção de caminhões scania

                                      experiência minima de 02 anos de mecanico de caminhões

                                      07:00 ás 16:00 hs

                                      salário: 1.750,00 p/mês

                                      eletricista de autos

                                      minímo ensino fundamental completo

                                      experiência em manutenção de veiculos pesados

                                      experiência minima de 02 anos de eletricista de autos

                                      07:00 ás 16:00 segundas aos sábados

                                      salário: 1.750,00 p/mês

                                      beneficios: vale alimentação, refeição, transporte, convênios, assistencia médica, participação nos resultados, hs itineres, lanche e outros.

                                      os interessados, favor mandar curriculum para:

                                      [email protected]

                                      curriculuns fora do perfil serão eliminados.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #1620

                                        belo horizonte

                                        vaga: auxiliar aministrativo

                                        local belo horizonte

                                        horário: 13 às 22h / disponibilidade aos sábados ou 10h às 22h - 12x36

                                        salário: em torno de r$700,00

                                        experiência: mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ao público, recepção. conhecimentos em excel, word.

                                        benefícios: transporte, alimentação, plano de saúde entre outros.

                                        interessados devem encaminhar currículo para [email protected] especificando no assunto - vaga aux. administrativo

                                        danielle

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #1621

                                          uberlandia / mg

                                          empresa prestadora de serviços há mais de 15 anos no mercado contrata:

                                          ajudante de markting - uberlandia

                                          cidade: uberlândia(o candidato deve residir impreterivelmente na cidade)

                                          sexo : ambos

                                          idade: acima de 18 anos

                                          possuir segundo grau completo - .

                                          possuir experiencia com administrativo de vendas, dominio de excell.

                                          horario: 08 as 18hs (segunda a sexta feira)

                                          salario: r$ 530,00+ alimentação + vale transporte

                                          interessados encaminhar curriculo urgente para o email: com o titulo da vaga ; ajudante de marketing - uberlandia rh@liderservicos. com.br

                                          obs.: contratação imediata

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários