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Alguma idéia para o meu caso?

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    brenokamikaze
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    #8

    vc adiantou a entrada 2o estagio,melhora muito.

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      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #9

      vc adiantou a entrada 2o estagio,melhora muito.

      dei uma antecipada bem pequena, utilizei uma lima hehehhe se eu atrasar o ponto e continuar o buraco vo retrabalhar mais ainda

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #10

        velho….ja tive a mesma experiencia que vc..... exatamente igual.

        é regulagem de carburador mesmo.....pouco adianta mecher em ponto e comando. pode amenizar mas nao acaba nao....

        o que voce pode fazer é tentar juntar mais os 2 estágios, engordando o 1º e adiantando o 2°.

        uma trabalhada na caneta do 1° estágio tambem ajuda.......

        mas pode saber que ou o seu carro fica liso e bebendo um pouco mais...... ou fica com um buraquinho e consumindo menos, mas que voce vai acostumando e minimizando com o estilo de tocada.

        eu usava 155 no 1° e 185 no 2° em um 2e de chevete originalzinho...... alimentava 1,8kg no 1.6zinho. usava assim no dia dia e fazia 6,0km/l andando na manha. e o buraquinho lá..... hehehe...

        quando ia dar uma brincada mais forte, usava 170 / 195 e 2,2kg de pressão...... e simplesmente nao tinha buraco nenhum...... mesmo andando devagar, o carro ficava lisinho........ agora o consumo.....dava pra ver o ponteiro do comb. abaixando em cada puxada........ :pix:

        abraço.

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        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #11

          dei uma antecipada bem pequena, utilizei uma lima hehehhe se eu atrasar o ponto e continuar o buraco vo retrabalhar mais ainda

          mais importante é suavizar a abertura e não somente antecipa-la. qualquer coisa use um econostat no 1° estagio tb, já dá uma boa ajuda.

          lembrando que a marcha lenta do 2° estagio não é feita pra trabalhar meia borboleta aberta. ela é um sistema que joga uma boa quantidade de alcool de uma vez só, depois continua alimentando com menos intensidade. e pior, não tem caneta de emulsionamento.

          não colocaria 27° de ponto a menos que não utilizasse mais do que 0.7kg de pressão de turbo.

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          • O Offline
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            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #12

            velho….ja tive a mesma experiencia que vc..... exatamente igual.

            é regulagem de carburador mesmo.....pouco adianta mecher em ponto e comando. pode amenizar mas nao acaba nao....

            o que voce pode fazer é tentar juntar mais os 2 estágios, engordando o 1º e adiantando o 2°.

            uma trabalhada na caneta do 1° estágio tambem ajuda.......

            mas pode saber que ou o seu carro fica liso e bebendo um pouco mais...... ou fica com um buraquinho e consumindo menos, mas que voce vai acostumando e minimizando com o estilo de tocada.

            eu usava 155 no 1° e 185 no 2° em um 2e de chevete originalzinho...... alimentava 1,8kg no 1.6zinho. usava assim no dia dia e fazia 6,0km/l andando na manha. e o buraquinho lá..... hehehe...

            quando ia dar uma brincada mais forte, usava 170 / 195 e 2,2kg de pressão...... e simplesmente nao tinha buraco nenhum...... mesmo andando devagar, o carro ficava lisinho........ agora o consumo.....dava pra ver o ponteiro do comb. abaixando em cada puxada........ :pix:

            abraço.

            é então to ligado nesse esquema se eu coloco giclezão vai que vai sem problema nenhum, mas é aquilo, eu vou pra igreja com o carro também, o uso dele é civilizado, o buraco nao tem problema, ele só não pode existir quando agente rela no acelerador até o meio do curso dele e eu acho um absurdo ter que jogar bastante alcool em um momento que nao tem pressão de turbo mas a ultima opção é essa mesma que voce falou se não der certo ou é injeção ou anda com giclezão

            mais importante é suavizar a abertura e não somente antecipa-la. qualquer coisa use um econostat no 1° estagio tb, já dá uma boa ajuda.

            lembrando que a marcha lenta do 2° estagio não é feita pra trabalhar meia borboleta aberta. ela é um sistema que joga uma boa quantidade de alcool de uma vez só, depois continua alimentando com menos intensidade. e pior, não tem caneta de emulsionamento.

            não colocaria 27° de ponto a menos que não utilizasse mais do que 0.7kg de pressão de turbo.

            ponto esse negocio é fogo, eu acho meu carro uma cáca e eu nunca consegui andar na frente de ninguém c/ 21º de ponto final a diferença é gritante, estou até desconfiado que tenho menas taxa de compressão do que eu acho que tenho na k-16 eu andava c/ 29º de ponto final e manometro de 2 bar totalmente fora da escala mas talvez com essa turbina eu abaixo para uns 26º e quanto a questão do retrabalho da abertura do segundo estágio, se eu retorar o trabalho pode ter certeza que vou seguir sua dica este é um fator que eu não tinha pensado

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            • * Offline
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              * Caroline Stella *
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              #13

              andré, qto mais ponto incial vc usar, mais demora pra sentir a pegada da turbina.

              tente entre 15º e 16º inicial, parando em 25º final.

              detalhe q comando atrasado tende a gerar buracos mesmo com todo o restante em ordem. cuidado.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #14

                já tentou… adiantar o comando... será q naum resolveria um poko esses buracos...

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                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  andré, qto mais ponto incial vc usar, mais demora pra sentir a pegada da turbina.

                  tente entre 15º e 16º inicial, parando em 25º final.

                  detalhe q comando atrasado tende a gerar buracos mesmo com todo o restante em ordem. cuidado.

                  vou testar essa faixa também o cabeçote ta na retifica jaja eu monto denovo, prometo até fazer um video comando vou testar na posição original vo adiantar pra ver

                  já tentou… adiantar o comando... será q naum resolveria um poko esses buracos...

                  vamos ver, tomare que isso não me roube cv mas nada melhor do que fazer um teste hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ja fez? como ficou? kd o andré?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      ja fez? como ficou? kd o andré?

                      estou aqui a retifica ainda nao me devolveu meu cabeçote falaram que amanhã ele fica pronto pra mim montar o fogo é que foi puxado 9kg com parafuso novo da concessionaria e zuou a sede do 3º cilindro pior que é a segunda vez que acontece só que da outra vez foi no 4º e a retifica é feita no cabeçote inteiro muito estranho agora comprei parafuso de md pra puxar 9kg no desmanche 10,00 rsrsr jaja tenho novidades

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
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                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        aqui vai uma foto só preciso trocar a mangueira que sai do dosador para o carburador que é de compressor

                        http://img411.imageshack.us/img411/8240/motorvl3.jpg

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                        • W Offline
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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          mas o que tem a ver sede de valvula com torque de aperto do cabecote?? :fiu:

                          abracos

                          wagner luis

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            mas o que tem a ver sede de valvula com torque de aperto do cabecote?? :fiu:

                            abracos

                            wagner luis

                            :hauhau:

                            ah é que teve que tira o cabeçote pra manda na retifica e o parafuso de ap normal o certo é por novo toda vez que monta paguei 50,00 na concessionária, mas eu montei e depois de 1h ja desmontei denovo ai ja ferra, e desta vez comprei no desmanche os de md mais curto que não zoa se desmontar ai dá pra puxa 9kg á 10kg sem medo se alguém quiser confirmar pra mim, eu vo pedi pro meu mecanico puxa 9kg normal sendo 1 de 6 outra de 7 outra de 8 e outra de 9, não tem problema nao né? heheheh

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #21

                              andré, esse parafuso de md suporta 11kgmf sem medos. só tem q ver se a rosca do bloco tb suporta…

                              só tome mto cuidado, pois tem uma série de cabeçotes q são mais altos no encosto do parafuso, e nisso os parafusos pegam só 2 ou 3 fios de rosca no bloco, espanando-o no ato...

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                andré, esse parafuso de md suporta 11kgmf sem medos. só tem q ver se a rosca do bloco tb suporta…

                                só tome mto cuidado, pois tem uma série de cabeçotes q são mais altos no encosto do parafuso, e nisso os parafusos pegam só 2 ou 3 fios de rosca no bloco, espanando-o no ato...

                                vou ver direitinho, me atentarei a isso, se ficar deste jeito como vc disse vou preferir nem montar então vo por um parafuso nele pra ver, ´hj fui ver se ja tava pronto e só amanhã, putzz mas beleza, sabadão acredito que tneho novidades ja hehe e quanto as roscas do bloco aparentemente tão bunita elas sempre foram torqueada c/ 7kg to achando que dá pra arriscar se ficar com um bom tamanho hehe

                                obrigado

                                :hauhau:

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                                  #23

                                  fui pegar meu cabeçote hoje cheguei lá nao tava pronto, o cara falo que tem que troca todas as guias de valvula um negocio de cobre lá e também falo que tem que trocar todas as valvulas do cabeçote qual é o preço justo para este serviço? qual é a marca de valvula correta para se usar? e quanto custa o jogo de valvula pois to pensando em levar as valvulas á parte para a montagem

                                  valeu

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                                    #24

                                    se eu fosse vc trocava era de retifica, o cara ta te enrolando isso sim, faz uns 4 dias que vc tenta pegar o cabecao e sempre tem alguma coisa errada :)

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #25

                                      se eu fosse vc trocava era de retifica, o cara ta te enrolando isso sim, faz uns 4 dias que vc tenta pegar o cabecao e sempre tem alguma coisa errada :)

                                      exatamente

                                      corra

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                                        #26

                                        pedi meu cabeçote de volta não vou mais confiar nestes picaretas ja vai ser o 3º que quer me enrolar vou vender meu cabeçote sem polia e sem comando por 140,00 assim uma pessoa mais experiente que eu poderá levar na retifica e acompanhar o serviço ele tem 133mm de altura, e hoje a tarde fui atraz de um cabeçote e achei um de golf fluxo cruzado germany e gostaria de saber se eu consigo rodar este cabeçote c/ comando 49g porque ele é tucho hidraulico, se nao tive jeito vendo o 49g tb e queria saber também se meu capô vai fechar normal com esse cabeçote de golf. preciso muito da ajuda de vcs agora

                                        valeu

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                                          #27

                                          tem que ser comando tucho hidraulico. vende seu 49g e ja compra um hidraulico mais fortinho…. na casa dos 270°

                                          nao tem admissão pra usar carburador nesse cabeçote não..... obrigatorio ie... a nao ser que queira fazer um frankenstein....

                                          sobre o capo, tem que abaixar o agregado um pouco e fazer coxins de motor menores. em alguns carros ainda tem que andar com a traseira do capo empinado.... mas em compensação essas mudanças abaixam o centro de gravidade e melhoram a tração.

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

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