Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carro original tem alguma % de blocante

Carro original tem alguma % de blocante

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 16 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #26

    jakka tem certeza q essas fotos q vc postou são de um lsdá sempre pensei q ficasse dentro do cambio, e não fora como nessa foto q vc postou….

    [snapback]679338[/snapback]

    certeza.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #27

      99% dos carros comuns são assim…........ puxar nas 2 rodas aumentar? o peso do conjunto e nos 4x4 + ainda

      motores fracos beberiam demais c esse sistema.

      já andei de s10 nos 4x2 e depois nos 4x4.......o consumo aumenta demais e o carro enfraquece na mesma proporção.

      [snapback]679442[/snapback]

      ? q fico me indagando como pode na subida uma roda ficar no alto, a outra roda nao tracionar e o carro subir, mas blocante nao tem mesmo

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hernani.vila
        escreveu em última edição por
        #28

        caminhonetes d-20 (gm) tinham como opcional o tal positraction :

        in the 1950s and 1960s many manufacturers began to apply brand names to their lsd units. while packard pioneered the lsd under the brand name twin traction in 1956, the most famous of these was chevrolet s positraction . since then, positraction (often shortened to positrac or merely posi ) has become a genericized trademark for lsds.

        não duvido que também tenha sido usado em caminhonetes mais recentes como s-10 e silverado. o miranda deve saber com + detalhes…

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #29

          streit, o que são as molas no diferencial do golf? pena que eu não tenho foto p/ da época editado: que o preparador desmontou.

          [snapback]679397[/snapback]

          acho q sei onde está guardada aquela mola do seu antigo golf.

          1 Resposta Última resposta
          • Y Offline
            Y Offline
            YKZXAM
            escreveu em última edição por
            #30

            desculpa desenterar o topico, mais as caixas de cambio do golf quadrado, escort mk4 ap 1.8 e 2.0, apolo, verona são chamadas de mq na qual tem bloqueio parcial original de fabrica, agora so nao me lembro se é feito por mola ou por anel,

            vo abrir a minha aki e dai coloco certinho, mais que tem blocante tem.

            por isso escort mk4 1.8 leva facil gol caxa 1.8 na arrancada e de final.

            outra coisa quem tiver um cambio desses tente nao quebrar pq as peças sao realmente carras por serem importadas da alemanha, isso tirando o fato de encontrar.

            em relação ao preço vou dar um exemplo: kit retentor da tulipa (retentor e selo) 192,00 - cada lado

            jogo de junta: 180,00 na qual vem apenas 3 juntas de papel (nessa fico indiguinado)

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #31

              tem um esquema também que se levantar a frente do carro (as 2 rodas no ar), carro desligado, ponto morto, se vc virar uma roda com a mão, a outra tem que virar no outro sentido, se as duas virarem no mesmo sentido é pq tem algum blocante, acho que é alguma coisa assim, não?

              *meu ex-gol 1.6mi virava as duas para o mesmo lado qdo fazia isso, borrachão e arrancada, tbm patinava as duas, mas não tinha nada de blocante… vai saber...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #32

                desculpa desenterar o topico, mais as caixas de cambio do golf quadrado, escort mk4 ap 1.8 e 2.0, apolo, verona são chamadas de mq na qual tem bloqueio parcial original de fabrica, agora so nao me lembro se é feito por mola ou por anel,

                falei com o preparador aqui da oficina (kompressor) há um tempo atras sobre isso. os golf (nao são todos, ele me explicou quais são) vem com blocante parcial, ele me falou a porcentagem lá mas não lembro tbm :pix:

                lembro que entrei nessa conversa com ele depois um cara de um golf (2.0 8v) lá de 500+ hp saiu riscando o chão de 1º e 2º…marcando com os 2 pneus e eu nao entendi muito bem porque, ja que estava com cambio original, só com 1º 2º 3º do sapinho..

                mas os golf são assim de fabrica mesmo, relax.

                [] s

                1 Resposta Última resposta
                • Y Offline
                  Y Offline
                  YKZXAM
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  isso mesmo, todos os carros que usam cambio mq tem bloqueio parcial

                  so por curiosidade esse cambio era usado no antigo jetta no mexico, = ao do filme velozes e furiosos 1 (aquele branco)

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    desculpa desenterar o topico, mais as caixas de cambio do golf quadrado, escort mk4 ap 1.8 e 2.0, apolo, verona são chamadas de mq na qual tem bloqueio parcial original de fabrica, agora so nao me lembro se é feito por mola ou por anel,

                    vo abrir a minha aki e dai coloco certinho, mais que tem blocante tem.

                    por isso escort mk4 1.8 leva facil gol caxa 1.8 na arrancada e de final.

                    outra coisa quem tiver um cambio desses tente nao quebrar pq as peças sao realmente carras por serem importadas da alemanha, isso tirando o fato de encontrar.

                    em relação ao preço vou dar um exemplo: kit retentor da tulipa (retentor e selo) 192,00 - cada lado

                    jogo de junta: 180,00 na qual vem apenas 3 juntas de papel (nessa fico indiguinado)

                    mola.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      poxa legal, bom saber q alguma coisa de blocante tem…..ta ai o pq de subir a rampa.....

                      estranho é q com uma roda no alto nao chega a querer tirar o carro do lugar a q esta no chao, vai saber nao é carga o suficiente pra entrar em funcionamento

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários