Welcome back kawasaki
-
pra quem interessar, o jornalista etão em manaus testando a nova cagada 150 ie. o problema é que: apesar de boa, essa moto vai dar dor de cabeça pq o público alvo dela é ignorante e duro. ninguém vai querer ir na honda e pagar revisão da moto e vai mandar qualquer um mexâniqueiro futucar a moto e elas vão começar a quebrar das duas uma: ou nego vai roubar ainda mais cg pq as peças desta não serão encontradas no jornaleiro e com isso precisa de um mercado paralelo ou nego vai começar a pegar cg e colocar carburador de novo.
podem esperar, esse tiro da honda vai sair pela culatra
sobre a kawa, meu primo ta com uma ninza zx9, show de moto, mas por hora peças pra ela é complicado, tanto que as peças do freio dela eu tenho comprado no ebay. a moto é excelente, não tenho nada a reclamar dela, mas peças é dose. quero muito que eles venham, pq se vier bem e com preço legal eu compro uma 6r fácil
-
eu vi a reportagem, e o legal é q eles vao montar todos os modelos aqui, até os quadriciclos.
o jornalista q apresentou a reportagem até elogiou a atitude da kawasaki de fazer isso em plena crise mundial.
esse é o problema, ele é um jornalista, não um economista.
mas tomara que dê certo e que nos traga vantagens.
-
pra quem interessar, o jornalista etão em manaus testando a nova cagada 150 ie. o problema é que: apesar de boa, essa moto vai dar dor de cabeça pq o público alvo dela é ignorante e duro. ninguém vai querer ir na honda e pagar revisão da moto e vai mandar qualquer um mexâniqueiro futucar a moto e elas vão começar a quebrar das duas uma: ou nego vai roubar ainda mais cg pq as peças desta não serão encontradas no jornaleiro e com isso precisa de um mercado paralelo ou nego vai começar a pegar cg e colocar carburador de novo.
podem esperar, esse tiro da honda vai sair pela culatra
sobre a kawa, meu primo ta com uma ninza zx9, show de moto, mas por hora peças pra ela é complicado, tanto que as peças do freio dela eu tenho comprado no ebay. a moto é excelente, não tenho nada a reclamar dela, mas peças é dose. quero muito que eles venham, pq se vier bem e com preço legal eu compro uma 6r fácil
po hugrilo, eh como comentamos la no forum motonline, a injecao ja deixou de ser problema faz tempo…
os caras rapidinho se adaptam a yamaha colocou aquele carburador eletronico que deve ser mais tranqueira que a ie, e ninguem reclamou...
-
qual o problema das suzuki?
o problema se chama preço e j toledo a suzuki por aqui é representada por este fdp que enfia a mão no bolso do brasieiro cobrando preços sem noção nas peças pq sabe que não se encontram no mercado paralelo. se vc acha isso normal, te digo que uma manete de freio da minha gs custa 320 reais, a da embreagem 180, cada retrovisor 180, uma pedaleira de piloto 160, escapamento oito mil reais (não é brincadeira, é sério isso que vc leu), uma tampa latera dois mil e quinhetos reais (e sem desconto). entendeu agora qual o problema? eles tem um preço de moto bom, mas tem um pós venda horrível, nunca tem as peças que vc precisa, quando tem custa uma facada e os mecânicos da rede são os piores de todo o brasil fora uma coisa: as motos da suzuki são incrivelmente frágeis, minha gs mesmo ja tive problemas que são coisas idiotas que nenhuma outra moto minha teve como pro exemplo ficar socando fim de curso na suspensão mesmo usando óleo 15w, sem falar que retentor da suspensão dianteira e rolamentos do link traseiro estouram rapidinho
entende agora que por mais que a suzuki seja boa fora do brasil ela é tosca aqui dentro? só pra tu saber, o cara mete o dollar a 4.60 pra compra de peças de reposição e por isso a gente sifú
po hugrilo, eh como comentamos la no forum motonline, a injecao ja deixou de ser problema faz tempo…
os caras rapidinho se adaptam a yamaha colocou aquele carburador eletronico que deve ser mais tranqueira que a ie, e ninguem reclamou...
brother, uma coisa é uma moto mais cara com valor mais alto, é outro público alvo e outro uso, os caras pegam cg pra ralar, e a moto vai quebrar aos montes pq vão futucar e por fala de manutenção aguarde quando elas sairem das lojas.
gaucho: show de matéria da ninja 250, motinha fodástica
-
porra tchê….....eu ia justamente postar sobre a ninjinha 250cc......
se vier nacionalizada e com preço bom, vai defenestrar com tudo, heim ? ?
ja vi ao vivo, tem um porte legal.
dificil colocar na cabeca do brasileiro o porque uma 250 custar mais de 17mil…
-
bom, ao menos aqui no brasil quem tem apresentado novidades e a yamaha mesmo, pq a honda da última vez só a hornet nova que é velha lá fora. a yamaha também trouxe velhas conhecidas de fora como mt-03, fz6 n, a xtz 250x (que por aí é a wr250 x)… a questão é em números, a yamaha tem investido muito mais no mercado brasileiro, e ta ganhando uma boa fatia de vendas devido as motos estarem comprovando mais que eficacia e excelente custo benefício.
-
bom, ao menos aqui no brasil quem tem apresentado novidades e a yamaha mesmo, pq a honda da última vez só a hornet nova que é velha lá fora. a yamaha também trouxe velhas conhecidas de fora como mt-03, fz6 n, a xtz 250x (que por aí é a wr250 x)… a questão é em números, a yamaha tem investido muito mais no mercado brasileiro, e ta ganhando uma boa fatia de vendas devido as motos estarem comprovando mais que eficacia e excelente custo benefício.
eu acho que a yamaha so esta completando a linha, visto que ate 8 anos atras nao tinha nem 125 4t.
mas ta bom claro, aqueceu o mercado.
a wr250x eh outra moto, baseada na wr, nao nas xts.
valeu.
-
ah nao, outro yamaheiro xiita????
q nada…o negócio é que por essas bandas, só a yamaha tem lançado coisa nova...além do q o hugrilo falou, tem previsão de muito mais coisa boa vindo pra cá (as especulações são pra xt660 ténéré e x, fz6 sendo fabricada aqui pra ficar competitiva em relação à hornet, r6 vindo por importação oficial e outras)
a honda é acomodada e, exceto à hornet nova, não lança novidade faz tempo
suzuki eu curto pra caraio, mas cai no problema da j toledo
as kawa eu nem curto tanto, mas é uma fábrica de qualidade mundialmente reconhecida e se entrar de sola por aqui, vai ajudar as outras a se sacudirem e trazerem mais modelos, o que vai ser muito bom pro mercado
eu acho que a yamaha so esta completando a linha, visto que ate 8 anos atras nao tinha nem 125 4t.
mas ta bom claro, aqueceu o mercado.
a wr250x eh outra moto, baseada na wr, nao nas xts.
valeu.
não só completanto como lançando produtos efetivamente novos, vide as motos até 250cc conceito x (antes restrito às husky aqui), mt03 (que tá vendendo muito bem), etc. fora as primazias, como ie para as 250cc (show de bola, 30 km/l no motor amaciando rox )
pra completar mesmo, só uma bicilíndrica 500 cc de baixo custo, uma esportiva de baixa cilindrada vindo por importação oficial e mais cores pra r1 de importação oficial (se não me engano hj eles trazem só a azul)
-
-
quarteto, ja nem discuto mais isso de yamaha inovando e honda careta, porque la no motonline a briga eh de foice…
mas eu sempre lembro que a yamaha hoje ta fazendo a licao de casa (e fazendo muito bem), coisa que ela nao fez ate bem pouco tempo atras, principalmente em motos pequenas de 4t ate chegar a xt225.
nao esqueca que ficamos anos limitados a motos 2t (nada contra) e a xt600 (eu quero uma tenere).
isso falando em nacionais porque as importadas sempre foram pau a pau com a honda.
a fazer ja esta nacionalizada, ainda bem. nao aguentava mais hornet, hornet, hornet, ate porque nunca fui com a cara dessa nova.
-
essa nova hornet lembra em partes a ducati 695, copiaram bem o estilo dela.
a fazer 600 baixou o preço pacas depois de nacionalizar: ta por 32.9k a versão n e 34 a versão k.
de boa, a melhor trail de baixa foi a dt200r. nunca teve uma moto nesse nível em qualquer outra fabricante. só não foi a melhor trail da época pq nego queria aloprar pq andava muito e fundia o motor. eu mesmo tive várias, vou comprar a minha ex dt200r de volta e fico feliz pq aquilo anda que só o cão.