Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1873

    contagem / mg

    código: recepcionista (contagem)

    salário: r$457,00 + vt + vr + assist. medica

    segunda a sexta – 44 horas semanais

    formação: 2º grau completo

    atuar em contagem na região do água branca, residir em contagem ou fácil acesso a região.

    exp. min de 1 ano em recepção, informática, e área administrativa

    sexo: feminino

    obrigatório enviar currículos com foto.

    interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]

    atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #1874

      são paulo

      analista de custo sr.

      trata-se de uma empresa multinacional de médio porte localizada em

      rio claro.

      os requisitos imprescindíveis são:

      • experiência em custos industriais;

      • domínio em excel;

      • superior completo em administração, ciências contábeis,

      economia ou afins;

      • inglês avançado;

      • ira reportar-se ao plant manager;

      requisitos desejáveis

      • conhecimento no sistema erp sap;

      perfil de habilidades

      • organização;

      • atenção a detalhes;

      • analise e interpretação;

      • comunicação;

      • pró atividade;

      • iniciativa.

      favor encaminhar seu currículo para o e-mail

      [email protected] mailto:[email protected]constando no assunto o nome da vaga e o código 177</mailto:[email protected]>

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #1875

        belo horizonte

        código: estagio em administração / ciências contábeis

        atuar como assistente administrativos / financeiro

        atuar na região do prado / bh

        salario: r$415,00 + transporte + ajuda de custo

        segunda a sexta – 6 horas diárias

        atividades: trab na secretaria auxiliando diretamente a gerencia administrativa / financeira, ficando responsável por gerenciamento de dados, pagamentos, atendimento ao cliente e organização de documentos.

        exp. mínima 6 meses como assistente administrativo / financeiro, e domínio do excel principalmente e demais atributos de informática.

        interessados deveram encaminhar curriculos com o codigo da vaga em assunto, para: [email protected]

        atençao: currículos fora do perfil, ou sem o código da vaga em assunto serão descartados.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #1876

          vagas para bh

          enviar currículo para [email protected] - no campo assunto

          especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na av.:

          amazonas, 2280 - santo agostinho (em frente ao hospital sos). impacser

          serviços ltda - (31) 3267-4660.

          aos cuidados de eva

          vagas

          • 16/10/08

          belo

          horizonte/mg

          1)estagiário de direito apartir do 7º periodo . exigências: - carteira de

          estagiário da ordem dos advogados do brasil. imprecindivel ter cnh e veículo

          próprio. horário: 13hs às 18hs.bolsa: r$ 500,00 + reembolso com despesas de

          deslocamento.

          2)caseiro experiencia na area, para região de brumadinho onde o mesmo

          residirá, r$ 500,00 com uma folga semanal, atividades a desenvolver: limpeza

          em geral do local, manuntenção do jardim, psicina etc.urgente

          3)vendedora de lj, 2ºgrau completo, de 2º a sab, r$493,00 + comissão, vt 01

          condução pra savassi, +tickit de 4,00

          4)recepcionista de consultorio médico, superior em curso, de 2º a 6º de

          07:30 as 13:30 , 500,00 + vt (01 condução para a região da savassi)

          curriculum com foto

          1. supervisora de lj, 3º completo, conhecimentos de informatica, habilidade

          financeira, trabalhar com treinamento, organização, planos de ação,

          estrategias de vendas, metas com vendedoras e auto motivação. de 08:00 as

          18:00 de 2º a sab, disponibilidade de tempo abrir e fechar lj. r$1000,00 +

          vt ( 01 condução para região da savassi) + 4,00 de tikt alimentação +

          premiação de vendas( metas batidas).

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #1877

            são paulo e rio de janeiro

            15.10.08 - analista de suporte - são paulo

            15.10.08 - programador - são paulo

            15.10.08 - técnico windchill - são paulo

            15.10.08 - gerente de contas - são paulo

            15.10.08 - gerente de contas - minas gerais

            15.10.08 - estagiário de ti - são paulo

            15.10.08 - programador delphi - são paulo

            15.10.08 - programador vb.net - são paulo

            15.10.08 - progrador asp - são paulo

            15.10.08 - analista de negócios - são paulo

            15.10.08 - programador java pleno - são paulo

            15.10.08 - operador - são paulo

            15.10.08 - líder de projeto - são paulo

            15.10.08 - analista sistemas jr - são paulo

            15.10.08 - consultor bc (sap) - são paulo

            15.10.08 - programador web - são paulo

            15.10.08 - programa de estágio 2009 diageo - são paulo

            15.10.08 - analista programador - são paulo

            15.10.08 - programador web - rio de janeiro

            15.10.08 - consultor manufacturing oracle mfg - rio de janeiro

            mais vagas acesse o site www.tijobs.com.br

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #1878

              belo horizonte

              bom dia,

              a empresa master coorporate, atuante no ramo de telefonia em belo horizonte/mg, esta disponibilizando vaga de coordenador de consultores da claro

              atividades a serem desenvolvidas: supervisionar e orientar uma equipe de consultores para vendas de planos corporativos da claro, de acordo com metas.

              requisitos:

              • veículo próprio

              • 2º grau completo;

              • disponibilidade p. trab. período integral;

              • informática (domínio de excel e pacote officel);

              • exp como coordenador

              benefícios:

              • r$ 500,00 salário

              • r$ 500,00 ajuda de custo ( transporte + alimentação )

              • comissão com ganhos ilimitados;

              • minutos de celular/ mês;

              • treinamento.

              • premiações

              vaga para consultor de vendas

              atividades a serem desenvolvidas:

              • captação de clientes e vendas de planos corporativos de telefonia móvel - claro;

              • visitar clientes agendados e realizar visitas p a p (porta a porta);

              • apresentar produtos/serviços para clientes ;

              • levantar documentação necessária do cliente para estabelecimento do contrato;

              • concretizar a venda com a assinatura do contrato

              vagas: 10

              conhecimentos necessários:

              • 2º grau completo;

              • informática;

              • exp.em vendas

              • possuir veículo próprio

              benefícios oferecidos:

              § r$ 400,00 fixo/mês;

              § comissão na venda

              § 300 minutos de celular/ mês;

              treinamento inicial

              estágio de administração

              atividades: cadastro de contratos da claro.

              trabalhar em toda a parte administrativa da empresa.

              bolsa: r$400,00

              vale transporte

              horário: 6h por dia (8:00h as 14:00h) ou (12:00h as 18:00h)

              os interessados favor encaminhar um currículo para [email protected] especificando no assunto o nome da vaga em interesse.

              atenciosamente,

              michelle araújo machado

              máster corporate service

              claro - regional minas gerais

              setor - recursos humanos

              [email protected]

              www.claro.com.br

              (31)3889-8620

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #1879

                são paulo / sp

                analista programador jr

                -descrição das atividades: desenvolvimento de softwares erp.

                -requisitos: conhecimentos de ferramentas de desenvolvimento: c, c++

                ou delphi. conhecimentos de banco de dados sql. familiaridade com

                aplicativos para uso nas áreas industriais,

                administrativa/financeira, comercial, contábil/fiscal.

                -forma de contratação clt

                gerente de projetos

                -descrição das atividades: gerenciamento de projetos de base

                tecnológica (tic) incluindo desenvolvimento de software e consultoria

                técnica.

                -requisitos técnicos: atuação como gerente de projetos de

                desenvolvimento, consultoria , suporte técnico ou de contratos.

                conhecimento de oop, uml, arquiteura de soluções e análise de

                sistemas, experiência em análise de negócio/interação com usuário.

                foco em planejamento, controle e gestão de riscos. desejável

                certificação pmi. inglês fluente, disponibilidade para viagens

                nacionais e internacionais.

                -local de trabalho: são paulo - sp

                analista de implantação de sistemas jr.

                -descrição das atividades: irá atuar com implantação de sistemas em

                empresa que desenvolve softwares para área de call center. envolvendo

                instalação, configuração, testes, treinamento e acompanhamento da

                operação com o sistema.

                -requisitos: experiência em treinamento de microinformática e call

                center. conhecimentos intermediário em ms-sql e access.

                -diferencial: ter atuado com implantação de sistemas, supervisão de

                operação de call center, telemarketing, cobrança ou sac.

                -local de trabalho: são paulo – sp

                analista programador .net

                atividades:

                -análise e programação .net, levantamento de requisitos junto ao

                cliente, análise de soluções, entendimento de lógica desenvolviada

                por terceiros e criação de novas lógicas e teste de programas, apoio

                na solução de problemas e na discussão de evolução nas tecnologias

                utilizadas, atualização de versões e documentação.

                -experiência de programação c# .net, oop, sql, html, modelagem e

                arquitetura de sistemas.

                -local de trabalho: são paulo – sp

                interessados enviarem cv com pretensão salarial para

                [email protected]

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #1880

                  são paulo, campinas

                  pessoal, boa tarde

                  agradeço se puderem indicar profissionais no perfil abaixo:

                  a unione consulting é empresa provedora de soluções em tecnologia da

                  informação, com alianças consolidadas com os principais players do mercado,

                  escritórios no brasil e chile, atuante nas competências: erp, bi, epm, crm,

                  soa/bpel e com diversos segmentos de mercado nas linhas de negócio de

                  consultoria (projetos e serviços especializados), desenvolvimento, suporte e

                  outsourcing. oferecemos oportunidade para profissional com os seguintes

                  perfis:

                  consultor técnico oracle ebs

                  atuação como consultor técnico para o oracle applications erp r11i ou r12.

                  análise e desenvolvimento de customizações utilizando developer/6i.

                  desenvolvimento em pl/sql, forms e reports.

                  atuação com open interfaces e oaf será um diferencial.

                  disponibilidade para viagens

                  projeto: indeterminado

                  inicio imediato

                  local: são paulo

                  enviar cv com pretensão.

                  consultor funcional oracle om

                  atuação como consultor funcional oracle ebs sênior de om para rollout

                  atuação em pelo menos 01 projeto completo de implementação nos módulos

                  solicitados.

                  desejável inglês

                  projeto: indeterminado

                  inicio imediato

                  local: zona oeste - sp

                  enviar cv com pretensão.

                  consultor funcional oracle gl

                  atuação como consultor funcional para o oracle applications erp r11i ou r12.

                  implementação de processos, parametrização, levantamento, e setup dos

                  módulos gl, ap e ar.

                  projeto: 03 meses (possibilidade de prorrogação neste projeto ou em outros

                  da unione)

                  inicio imediato

                  local: sorocaba

                  enviar cv com pretensão.

                  consultor funcional scm

                  vivência como consultor funcional para o oracle applications erp r11i ou

                  r12.

                  atuação nos módulos po, inv e om.

                  atuação em pelo menos 01 projeto completo de implementação nos módulos

                  solicitados.

                  implementação de processos, parametrização, levantamento, e setup dos

                  módulos

                  projeto: indeterminado

                  inicio imediato

                  local: campinas

                  enviar cv com pretensão.

                  enviar currículos com pretensão para [email protected] mencionando no

                  assunto o nome da vaga

                  desde já agradeço

                  att,

                  carla p. santos

                  • 55 11 3511 9700

                  <http: www.unione.com.br="">www.unione.com.br</http:>

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #1881

                    contagem, belo horizonte

                    vagas:

                    recepcionista p/ shopping

                    boa apresentação e comunicação

                    idade: 18 a 25 anos

                    2º grau completo

                    salário: 471,51 + vt + cesta básica

                    local de trabalho: bairro industrial ( contagem)

                    horario de trabalho 15:00 as 23:00 escala 5x1

                    interessadas: enviar currículo com foto para [email protected]

                    brigadista

                    com experiência na função

                    escala 12x 36 07:00 as 19:00

                    local de trabalho: bairro industrial ( contagem )

                    salário: 610,33

                    interessados: enviar currículo com foto para [email protected]

                    marceneiro

                    com experiência

                    salário: 785,00 + vale refeção + vt

                    local de trabalho: bairro lourdes (belo horizonte)

                    segunda a sexta ( horário administrativo)

                    ligar 3469 5700 (joelma) ou enviar currículo p/ [email protected]

                    grata.

                    jojô

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #1882

                      belo horizonte

                      vaga: coordenador encarregado de serviços

                      prestadora de serviços no ponteio lar shopping, busca profissionais

                      com experiência em liderança de equipes e coordenação.

                      necessário

                      escolaridade: 2º grau incompleto

                      sexo: masculino

                      idade: de 27 á 40 anos

                      carteira de habilitação: categoria b

                      experiência exigida: coordenação de equipe e vendas

                      descrição das atividades

                      coordenar equipe atender clientes, manobrar veículos, cuidar da

                      qualidade do serviço prestado, vender serviços, receber

                      pagamentos, zelar pelo material de trabalho, acompanhar a produtividade

                      e disciplina da equipe, cuidar da organização e limpeza. será

                      responsável por uma equipe de 5 pessoas.

                      região onde mora: qualquer bairro que tenha acesso com um ônibus

                      ao ponteio lar shopping.

                      faixa salarial: r$ 600,00 há 850,00

                      horário e dia de trabalho:

                      14:00 ás 22:00 de 2ª á sábado

                      12:00 ás 20:00 aos domingos –trabalha 1 domingo sim, 1 não com

                      1 folga na semana que trabalhar o domingo.

                      como se candidatar

                      envie currículo, escrito no campo assunto do e-mail encarregado

                      para: [email protected]

                      mailto:[email protected].

                      pimenta e associados: 3214-0970</mailto:[email protected]>

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #1883

                        belo horizonte

                        empresa: financeira

                        vaga: analista de crédito

                        idade: 25 a 30 anos

                        sexo: indiferente

                        escolaridade: 2º grau completo

                        salário: compativel com o mercado + vale transporte + vale refeição +

                        convenio médico

                        horário de trabalho: 10:00 as 19:00hs seg a sexta-feira e sábado 12:00

                        as 16:00hs

                        início imediato

                        • interessados enviar curriculo para [email protected]
                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #1884

                          contagem / mg

                          boa tarde

                          estamos contratando profissionais para as seguintes funções:

                          • jatista - 616,00+ 83 ( insal) = 699,00 + adicional noturno

                          beneficios: cesta basica, plano de saude e odontologico, vale-transporte e seguro de vida

                          horario de trabalho: 22:00 as 07:48

                          • ajudante de produção : 440,00 + 83,00 ( insal) =523,00 + adicional noturno

                          beneficios: cesta basica, plano de saude e odontologico, vale-transporte e seguro de vida

                          horario de trabalho: 22:00 as 07:48.

                          interessados, favor encaminhar e-mail para [email protected] ou entrar em contato no tel: 3397-3588 débora.

                          obrigada

                          débora lopes

                          analista dpto pessoal

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #1885

                            rio de janeiro

                            testes psicológicos: quati e palográficoformação complementar para analistas de rh - foco em qualidade de vida no trabalho

                            escolha o melhor. escolha os cursos da rhfácil.

                            diversidade de materiais, conhecimento

                            dos instrutores e exemplos práticos. eu recomendo

                            flavia soares

                            profissional da área de rh

                            os cursos da rhfácil são freqüentados por funcionários de empresas como:

                            rede globo, puc, outback, l oreal, souza cruz, caixa econômica federal, todeschine, petrobras, ge, , kpmg, andrade gutierrez, consulado britânico, bob s, novezala, amsterdam sauer, contax, bradesco, vida seguradora, concremat, parceria consultoria, dermage, mercatto, maz consultoria,. uma excelente oportunidade para você fazer novos contatos profissionais.

                            conteúdo atualizado

                            § qualidade de vida no trabalho - os 8 pilares para estabelecer a qvt no ambiente de trabalho

                            § gestão da cultura organizacional

                            § clima organizacional - pesquisa de clima interno

                            § sistemas de recompensa: recompensas financeiras x recompensas não financeiras

                            remuneração /remuneração variável/ benefícios

                            planos de carreira - cargos & salários

                            § gestão por competências

                            público-alvo

                            psicólogos, pedagogos, administradores, gerentes, supervisores, líderes de equipes, empresários, estudantes e profissionais interessados em conhecer melhor os processos de rh.

                            carga horária: 8 horas

                            instrutora experiente

                            luciana borel - psicóloga organizacional especializada em gestão de pessoas. atua nos setores de educação e cultura, comércio varejista, serviços e indústria há 7 anos. atualmente assessora diversas empresas em projetos gestão de pessoas, recrutamento e seleção, treinamentos, avaliação de desempenho, etc.

                            agenda especial

                            27 de novembro

                            horário: 9:00hs - 17:30hs

                            local:

                            av. presidente vargas, 590 / sl 1010 - centro - rj

                            total conforto:

                            • ônibus para todas as regiões do rj.

                            • metrô uruguaiana em frente ao prédio.

                            • diversos restaurantes.

                            formas de pagamento

                            cartão visa, visa electron e cheque pré.

                            oferta de lançamento

                            apenas r$ 265,00.

                            • faturamos para empresas.

                            • parcele (pf) em até 5 vezes sem juros no cheque pré.

                            obs.: o primeiro cheque deverá ter data do início do curso e demais a cada 30 dias

                            super desconto e parcelamento especial para estudantes

                            r$ 40,00 de desconto para estudantes de graduação e pós. oferta válida até 20/10.

                            de r$ 298,00 por apenas r$ 225,00.

                            reserve com r$ 35,00 e parcele em até 5 vezes sem juros no cheque pré.

                            obs.: o primeiro cheque deverá ter data do início do curso e demais a cada 30 dias

                            desconto pagamento à vista

                            desconto de r$ 65,00. de r$ 298,00 por apenas r$ 200,00. oferta válida até 20/10

                            parcelamento cartão visa

                            em até 3 vezes sem juros.

                            obs.:todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são cumulativos. pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. pessoas físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito aos descontos e parcelamentos. no caso de parcelamento via boleto haverá um custo de r$ 3,50 por boleto.

                            garanta a sua participação. inscrições:

                            -por telefone: (21) 2228-9190

                            -por email: [email protected]

                            -pessoalmente: somente com horário marcado. ligue e marque um horário

                            com os nossos consultores.

                            conheça a lista emprego para profissional de rh

                            a primeira lista exclusiva para profissionais de rh. excelente para recrutadores e candidatos. anuncie ou encontre vagas para estágio, assistente, analista, coordenador e até vagas gerenciais. vá direto ao ponto. se associe hoje.

                            nosso endereço http://br.groups.yahoo.com/group/emprego_p…profissional_rh

                            realização

                            rhfácil brasil

                            gestão de rh com resultado

                            www.rhfacil.net

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #1886

                              rio de janeiro

                              empresa de grande porte contrata:

                              operadores de telemarketing para trabalhar no centro de niteroi

                              ambos os sexos

                              2º grau completo

                              maior de 18 anos

                              desejavel ter o curso de telemarketing

                              não necessita experiencia

                              residir em niteroi ou são gonçalo

                              pode ser 1º emprego

                              crescimento profissional

                              indispensavel ter disponibilidade total de horario

                              escala 6x1

                              salario r$456,00 + vt + lanche, após 3 meses r$497,00 + vt + lanche + beneficios.

                              interessados, comparecer nesta 6ª feira( 17/10) as 8:30 hrs ou as 13:30 hrs na av. ernani amaral peixoto, 467 sala 613- centro de niteroi, favor trazer curriculo, lapis e caneta e procurar aline

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #1887

                                belo horizonte

                                cargo: tecnico de segurança no trabalho

                                empresa: diedro construções e serviços

                                salário a combinar

                                benefícios: vale transporte, vale almintação ou refeição, seguro de vida, plano de saude e outro que serão citados durante o processo seletivo.

                                atuar com as rotinas da área em obras da empresa.

                                necessário alguma vivencia na área de construção civil.

                                desejável disponibilidade para viajar e/ou mudar de cidade.

                                início imediato.

                                interessados encaminhar currículo para [email protected] com o assunto tecnico segurança.

                                –

                                att.,

                                thiago cardoso guimarães

                                recursos humanos

                                diedro construções e serviços ltda

                                [email protected]

                                www.diedromg.com.br

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #1888

                                  contagem e betim / mg

                                  analista de recursos humanos:

                                  • superior completo

                                  • ampla experiência em indústria

                                  • toda a rotina de recursos humanos

                                  • 03 vagas, para contagem e betim

                                  • salário: 2.000,00/3.000,00

                                  interessados, e somente dentro do perfil, favor enviarem currículo, para o e-mail,

                                  [email protected], informando no assunto, o nome da vaga

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #1889

                                    uberlandia / mg

                                    a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, seleciona profissionais com os seguintes perfis para atuar em uberlândia/mg:

                                    coordenador de projetos - soa

                                    • experiência em soa e telecom

                                    • realização de atividades de coordenação em projeto de telecom

                                    • local de trabalho: uberlândia/mg

                                    • tempo do projeto: 6 meses (com possibilidade de prorrogação)

                                    interessados que atendam o perfil descrito acima devem enviar currículo com o assunto soa com a pretensão salarial (clt e pj) o mais breve possível para o email [email protected].

                                    obs: caso haja interesse na vaga e não residir na região, favor informar a disponibilidade. (fly back mensal e hotel)

                                    arquiteto de soluções telecom

                                    • experiência em crm siebel

                                    • realizar atividades de arquitetura e desenvolvimento utilizando metasolv.

                                    • necessária experiência plena em negócios de telecom

                                    • local de trabalho: uberlândia/mg

                                    • tempo do projeto: 6 meses (com possibilidade de prorrogação)

                                    interessados que atendam o perfil descrito acima devem enviar currículo com o assunto crm com a pretensão salarial (clt e pj) o mais breve possível para o email [email protected].

                                    obs: caso haja interesse na vaga e não residir na região, favor informar a disponibilidade. (fly back mensal e hotel)

                                    analista funcional sênior

                                    • experiência em asap / ipsa

                                    • definição de escopo e estratégia de implementação.

                                    • definição da organização e padrão de documentos.

                                    • definição do cronograma da implementação

                                    • local de trabalho: uberlândia/mg

                                    • tempo do projeto: 6 meses (com possibilidade de prorrogação)

                                    interessados que atendam o perfil descrito acima devem enviar currículo com o assunto asap com a pretensão salarial (clt e pj) o mais breve possível para o email [email protected].

                                    obs: caso haja interesse na vaga e não residir na região, favor informar a disponibilidade. (fly back mensal e hotel)

                                    divulguem para seus colegas

                                    atenciosamente,

                                    flávia rosaanalista de recursos humanos

                                    gtcon - grupo técnico de consultores ltda

                                    www.gtcon.com.br

                                    (19) 3845-5522

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #1890

                                      bh

                                      procsis contrata: estagiária em secretariado

                                      educação: superior cursando em áreas afins.

                                      atividades: controle de contas a pagar / receber, emissão de notas fiscais, controle de estoque de materiais de escritório e limpeza, fluxo de caixa, atendimento ao público via telefone e emails, suporte aos demais setores da empresa, envio e recebimento de emails, suporte à área comercial, auxílio na prospecção de clientes a partir do mailing via telefone, agendando visitas para a área comercial.

                                      experiência: necessário experiência anterior na função, desejável conhecimento de word, excel, outlook, power point.

                                      local de trabalho: bairro santa lúcia, belo horizonte.

                                      horário de trabalho: 12:00 às 18:00, segunda a sexta-feira.

                                      benefícios: bolsa auxílio e vt.

                                      interessadas enviar currículo por e-mail para [email protected] com assunto: estagiária em secretariado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #1891

                                        rio de janeiro

                                        a captativa é uma consultoria de recursos humanos que busca e

                                        seleciona profissionais do ramo farmacêutico. para maiores

                                        informações acessem o site www.captativa.com.br

                                        seguem algumas vagas em aberto, interessados enviar o currículo para:

                                        [email protected], colocar no assunto o título da vaga. atenção

                                        para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes.

                                        monitor de pesquisa clínica pleno (cra ii) – 4 vagas

                                        • disponibilidade para viagens;

                                        • inglês avançado;

                                        • experiência anterior no exercício de monitor em industria ou cro;

                                        • formação completa na área da saúde;

                                        • para atuar no rio de janeiro. estamos com as vagas em aberto em cro

                                        internacional e industria multinacional.

                                        um abraço,

                                        viviane pelegrino

                                        recursos humanos

                                        www.captativa.com.br

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #1892

                                          campinas / sp

                                          atenção: currículos fora do perfil não serão analisados.

                                          a stautrh acumula 23 anos de experiência em seleção de executivos, aplicando a técnica do hunting ético e sigiloso. temos clientes nacionais e multinacionais nos mais diversos segmentos de negócios. atuamos a partir de nossos escritórios nas cidades de campinas e são paulo, através de cadastramento eletrônico no site da empresa.

                                          neste momento, selecionamos o seguinte profissional para atuar em empresa multinacional situada na região de campinas, sp:

                                          representante comercial

                                          responsabilidades:

                                          venda de serviços;

                                          gerenciamento comercial de grandes contas;

                                          suporte / solução de problemas nos clientes;

                                          interface entre a empresa e o cliente;

                                          negociação comercial de novos negócios nos clientes atuais;

                                          negociação de preços e reajustes;

                                          análise financeira de rentabilidade por cliente;

                                          integração com as áreas comerciais da empresa;

                                          elaboração de contratos comerciais de prestação de serviços. pré-requisitos:

                                          graduação completa ou em andamento;

                                          desejável pós-graduação em logística;

                                          inglês básico;

                                          experiência mínima de 3 anos com vendas de serviços;

                                          experiência com área de armazenagem e transportes, no gerenciamento de grandes contas e negociação;

                                          necessário possuir condução própria.

                                          interessados favor encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto para: [email protected]

                                          atenção: currículos fora do perfil não serão analisados.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários