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Turbinando em casa

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    Flavio Cruz
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    #304

    quantos bicos?

    qual o trabalho feito na central?

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    • T Offline
      T Offline
      Tadeu Primo
      escreveu em última edição por
      #305

      quantos bicos?

      qual o trabalho feito na central?

      4 bicos - abertos 80%

      central foi remapeado ponto de ingnição. não me foi falando quanto, preciso ver como tá o ponto atualmente.

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
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        Niex
        escreveu em última edição por
        #306

        meio off, mais o motor do tadeu parece estar muito bonito na foto do avatar, bem que vc podia postar umas fotos grandes.

        muita gente diz que bico aberto bebe demais mesmo, foi feito laudo de vazão neles ?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tadeu Primo
          escreveu em última edição por
          #307

          meio off, mais o motor do tadeu parece estar muito bonito na foto do avatar, bem que vc podia postar umas fotos grandes.

          muita gente diz que bico aberto bebe demais mesmo, foi feito laudo de vazão neles ?

          chegando em casa posto sim tem um topico meu já com algumas fotos

          http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=35739

          mas hoje alimento ele com algumas fotos novas.

          abraços.

          desculpa desviar um poko o tópico.

          ps: lembrando que meu preparador disse que no começo a injeção ia fazer umas correções e com o tempo ele ia se ajustando para um melhor consumo, sei que a injeção se molda mesmo, mas em quanto tempo ela fica mais lisinha é

          eu sinceramente notei que ele ficava muito mais gordo em baixa, hoje ele até embaralha menos quando tá mais quente, achei mesmo que ele tá ficando mais acertadinho rsrs

          vai ver é só impressão já que estou me acostumando com o carro.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #308

            bom, com bico 80% aberto, supondo que seja os originais a gasolina, só pra andar no alcool precisa de no minimo 30%, entao tem 50% de bico para a injeção corrigir… rapai, sera? :teteto:

            é que por isso seu carro tem tao pouca pressao inicial...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #309

              chegando em casa posto sim tem um topico meu já com algumas fotos

              http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=35739

              mas hoje alimento ele com algumas fotos novas.

              abraços.

              desculpa desviar um poko o tópico.

              ps: lembrando que meu preparador disse que no começo a injeção ia fazer umas correções e com o tempo ele ia se ajustando para um melhor consumo, sei que a injeção se molda mesmo, mas em quanto tempo ela fica mais lisinha é

              eu sinceramente notei que ele ficava muito mais gordo em baixa, hoje ele até embaralha menos quando tá mais quente, achei mesmo que ele tá ficando mais acertadinho rsrs

              vai ver é só impressão já que estou me acostumando com o carro.

              qual é a sua ie??? é mi??

              enquanto o topico.. tá blz.. toda informação é valida….

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tadeu Primo
                escreveu em última edição por
                #310

                qual é a sua ie??? é mi??

                enquanto o topico.. tá blz.. toda informação é valida….

                exato mi completa.. bicos, sensores, só o atenuador de marcha lenta que tiramos, colocamos aquele parafuso pra controlar a lenta mecanicamente o comando não deixa esse sensor atuar.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golbranco
                  escreveu em última edição por
                  #311

                  galera voltei pra perguntar… mais uma coisa...

                  vamos lá o problema é o seguinte...

                  na quinta-feira 16/10 eu fui fazer uma rolezinho pela cidade.. para amaciar o motor...

                  ai dei uma esticadinha de leve.. em todas as marchas... +- 5000rpm...

                  dai logo em seguida... o começou um barulho.. enorme de ferro com ferro... pensei q fosse o cambio.. q foi pro saco.. pois o motor... naum perdeu a lenta... e nem morria.. e acelerava.. o barulho diminuia..... ai trouxe um tecnico em cambio para ele dar uma olha... liguei o carro pra escutar o barulho.. ele na hora flw q naum era cambio... fikei meio cabrero.. com a noticia...

                  hj domingo.. 19/10 baixei o carter pra ver se tinha virado alguma bronzina da biela...

                  ai quando eu encosto no volante do motor o mesmo se encontrava soltinho... ou seja a barulhera.. era o volante... q está solto...

                  ai fika uma pergunta basica...

                  tipo eu torquiei o volante colokando 90 de torque... só q sem cola sem nem um produto para fixar melhor...??? será q precisa colokar alguma cola para naum soltar???

                  o volante ele naum gira em falso.. mas tá solto quando vc balança pra frente e pra traz...

                  sabado q vem vou baixar o cambio.. para tirar e ver se os parafusos kebraram ou se afroxaram...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #312

                    sempre use trava rosca nos parafusos do volante, pq senão da nisso…

                    obs: vc mandou fzr mais uma guia no vb para firmar melhor o volante? a guia original é de 8mm, costumamos usar duas de 10mm cada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #313

                      tem q usar trava rosca sim. o mais forte q vc achar…

                      e essa dica dos pinos q a carol passou eh otima, fiz isso no meu. fica bem mais firme.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #314

                        não fiz guia nenhuma naum… e nem colokei trava rosa...

                        essa guia tem q levar aonde pra fazer??? retifica??

                        qual trava rosca q vcs indicam???

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #315

                          essa guia tem q fazer em retifica, tem q ranca fora o vira…

                          usa um locktite vermelho e boa.

                          tenho fotos do meu vira com os pinos, mas não lembro onde tão... depois procuro e posto aqui.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #316

                            se vc achar loctite vai dela senão tenta achar da anaerobicos trabasil.

                            off: o william ia ter perguntar duas coisinhas no msn, mais esqueci :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #317

                              se vc achar loctite vai dela senão tenta achar da anaerobicos trabasil.

                              off: o william ia ter perguntar duas coisinhas no msn, mais esqueci :(

                              hj a noite naum estarei no msn.. mas amanhã… trankilo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #318

                                essa guia tem q fazer em retifica, tem q ranca fora o vira…

                                usa um locktite vermelho e boa.

                                tenho fotos do meu vira com os pinos, mas não lembro onde tão... depois procuro e posto aqui.

                                entaum pra mim tirar agora vai ser foda.. hein…

                                demontar o carro todo...

                                vou só colokar a cola(loctite) e bora.. acelerar...

                                conversei com um mecanico q ele disse q já com a cola já segura... o problema é na hora de tirar... os parafusos...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #319

                                  o problema é na hora de tirar… os parafusos...

                                  nada, com carinho eles saem…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #320

                                    sim so na cola ja segura bem.

                                    e outra eh bom q não saia facil os parafusos hehehe

                                    so usar uma alavanca grande e um pouco de carinho q sai…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #321

                                      sim so na cola ja segura bem.

                                      e outra eh bom q não saia facil os parafusos hehehe

                                      so usar uma alavanca grande e um pouco de carinho q sai…

                                      ahuahua… blz entaum vou de loctite 290... e já era...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #322

                                        so sei q quando to sem tempo, e mando pro mecanico mexer no meu gol, ele me xinga de tudo q eh nome aheiheiuaheiuaeh

                                        so pq eu passo locktite em tudo :amor: :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          golbranco
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                                          #323

                                          so sei q quando to sem tempo, e mando pro mecanico mexer no meu gol, ele me xinga de tudo q eh nome aheiheiuaheiuaeh

                                          so pq eu passo locktite em tudo :amor: :(

                                          qual locktite q vc usa… sushi...??? a 290 ??? quanto vc pagou???

                                          1 Resposta Última resposta

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