Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #95

    se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

    se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

    acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #96

      acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

      fato…

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hugrilo
        escreveu em última edição por
        #97

        cara, ja tentou o evo7?

        o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Radaum
          escreveu em última edição por
          #98

          porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

          é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

          cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

          o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

          se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #99

            porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

            é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

            cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

            o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

            se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

            e com os ups ainda tem garantia ?

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #100

              com os ups adeus garantia….

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Radaum
                escreveu em última edição por
                #101

                e com os ups ainda tem garantia ?

                tem.

                as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).

                nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.

                o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #102

                  porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                  é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                  cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                  o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                  se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                  também sou dessa opinião.

                  carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                  e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                  e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #103

                    também sou dessa opinião.

                    carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                    e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                    e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :putz:

                    hora nenhuma passou 800cv pela minha cabeça…..

                    600cv no stang e 450cv nos l4 ja estaria deverasmente excelente pro orch stage i :amor:

                    ps: ogro 1 e 2 foi ótima :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #104

                      nao que fosse 800cvs em si… foi cogitado com o evo. tem chão, e o up se comparado com os demais é relativamente simplorio para se chegar a essa potencia q nao é pouca. tem videos no seu tubo dum evo com 825cv, mostra ele arrancado do lado de um eclipse de 600cv. o eclipse parece slow motion... sinceramente, na minha humilde opinião evo com certeza. impacto visual mediano, associado a uma propaganda + é claro o tiro numa arrancada = resultados dentro doq se quer...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #105

                        mustang gt?

                        de visual ele mata a pau

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #106

                          mustang gt?

                          de visual ele mata a pau

                          só visual ???

                          ele tem 300cv originalzinho…... :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #107

                            outro desafiante …..... :amor:

                            v6 3,5l de 312cv @ 6.800 rpm / 6 marchas -tração traseira / freios brembo…. etc....

                            r$ 196.000,00 zero km com 2 anos de garantia (a ser perdida instantaneamente... :( )

                            dá pra fazer um bi-turbo estilo gt-jáca........... que tal ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #108

                              outro desafiante …..... :amor:

                              v6 3,5l de 312cv @ 6.800 rpm / 6 marchas -tração traseira / freios brembo…. etc....

                              r$ 196.000,00 zero km com 2 anos de garantia (a ser perdida instantaneamente... :( )

                              dá pra fazer um bi-turbo estilo gt-jáca........... que tal ???

                              ia falar agora desse carro pra vc.. hehe

                              e encontra usado bem mais barato por aí, já que é pra fuçar mesmo..

                              tem tb os novos eclipse, um pouco mais em conta ainda por cima.

                              mas entre o mustang e o z, páreo duro…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Carbon
                                escreveu em última edição por
                                #109

                                o zetto seria bom de show car mesmo…

                                mesmo eu não gostando nem um pouquinho dele..

                                vaaaaarios kits na gringa..

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #110

                                  ia falar agora desse carro pra vc.. hehe

                                  e encontra usado bem mais barato por aí, já que é pra fuçar mesmo..

                                  tem tb os novos eclipse, um pouco mais em conta ainda por cima.

                                  mas entre o mustang e o z, páreo duro…..

                                  o foda dos novos eclipses é ser tração dianteira

                                  eu tb não sou muito fã desse z, mas ele se presta muito bem pra o q vcs querem….

                                  fora q se pegar o vermelho, vcs vão se passar por ferrair pelo povão :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #111
                                    1. o foda dos novos eclipses é ser tração dianteira

                                    2. eu tb não sou muito fã desse z, mas ele se presta muito bem pra o q vcs querem….

                                    3. fora q se pegar o vermelho, vcs vão se passar por ferrair pelo povão :amor:

                                    1. concordo…

                                    2. discordo.....prefiro o 350z do que o gt-jáca :putz:

                                    3. ja olhei onde vende os adesivos do cavallino rampante.... :(²

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      hugrilo
                                      escreveu em última edição por
                                      #112

                                      350z com kit de upgrade greddy vendido pela própria nissan = 400cv mole. twin turbo então ia ficar animal….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #113

                                        350z com kit de upgrade greddy vendido pela própria nissan = 400cv mole. twin turbo então ia ficar animal….

                                        tem um kit supercharger pra 450cv na gasolina e com motor original….

                                        fico imaginando isso forjado no alcool..... :(

                                        ah...... qual a consecionaria mitsubishi que vendia os lancer ???

                                        será que nao acho um lancer de rally usado todo depenado e mais em conta ??? :lol:

                                        abraco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #114

                                          outro desafiante …..... :lol:

                                          v6 3,5l de 312cv @ 6.800 rpm / 6 marchas -tração traseira / freios brembo…. etc....

                                          r$ 196.000,00 zero km com 2 anos de garantia (a ser perdida instantaneamente... :( )

                                          dá pra fazer um bi-turbo estilo gt-jáca........... que tal ???

                                          akuma no zeto

                                          gostei da idéia. mas pega um usadinho pra sobrar mais pros ups. aí já aproveita pra dar uma aliviada.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários