Cossie + bbs
-
também adoro essa alfa….........fico jogando o campeonato alemão de turismo com ela no ps2 com o som da tv no tálo
olha a que saiu na full-bósta deste mês:
tem alguns acessorios de gosto duvidoso…..mas no geral a homenagem foi linda
olha os bancos..... a cor..... só falta o turbo...... ou um v6 24v super
ps: quem quiser ler a reportagem a revista tem uma versão digital pra leitura.
agora quando quiser olhar o catalogo de peças que essa merda se tornou, não preciso mais gastar dinheiro
abraço.
-
que v6 24v super que nada… apesar de ter saido de fábrica um modelo com motor 2.5 v6.
tem um modelo dessa alfa 155 ultramente
o q4 saiu em 1994 e tem motor 2.0 turbo + tração integral do lancia integrale, ou seja, só muda o corpo do carro...o resto é um lancia
-
que v6 24v super que nada… apesar de ter saido de fábrica um modelo com motor 2.5 v6.
tem um modelo dessa alfa 155 ultramente
o q4 saiu em 1994 e tem motor 2.0 turbo + tração integral do lancia integrale, ou seja, só muda o corpo do carro...o resto é um lancia
essa eu não sabia… para tudo
-
que v6 24v super que nada… apesar de ter saido de fábrica um modelo com motor 2.5 v6.
tem um modelo dessa alfa 155 ultramente
o q4 saiu em 1994 e tem motor 2.0 turbo + tração integral do lancia integrale, ou seja, só muda o corpo do carro...o resto é um lancia
essa eu não sabia… para tudo
essa eu sabia mais tinha esquecido
em 1996 eu estive na itália e passando pela garagem do hotel um amigo meu falou:
olha esse tempra turbo italiano aí, thiagão
era o 155 turbo…..............
pena que um desses deve ser inexistente por aqui......... e se existir......... deve ser invendável....... e se for vendável eu nao teria o $$$ suficiente pra comprar.....
então é twin spark turbo ou v6 24v aspro ......... e tração dianteira......... ................ mas o que importa é ser vermelho
-
tinha uma aqui em curitiba que veio do paraguai, era de rally e andou algumas provas, mas quebrava muito. chegou amarela mas foi pintada de vermelho, turbo, 4x4, 2.0, als, tudo que tem direito, andou na n4 na época.
voltou pro paraguai a uns 4 anos mais ou menos.
-
tinha uma aqui em curitiba que veio do paraguai, era de rally e andou algumas provas, mas quebrava muito. chegou amarela mas foi pintada de vermelho, turbo, 4x4, 2.0, als, tudo que tem direito, andou na n4 na época.
voltou pro paraguai a uns 4 anos mais ou menos.
é inacreditável a quantidade desse tipo de carro loco no py.
pra começar eles são tarados por toyota. é inacreditável ver o estado daqueles taxi deles e que ainda rodam…
ver subaru, toyota e mitsubishi dos mais variados tipos é bem comum...
sei que no chile tb tem uma região que é zona franca e vc pode importar carro direto do japão sem taxas, mas vem com o volante do lado direito.
-
é inacreditável a quantidade desse tipo de carro loco no py.
pra começar eles são tarados por toyota. é inacreditável ver o estado daqueles taxi deles e que ainda rodam…
ver subaru, toyota e mitsubishi dos mais variados tipos é bem comum...
sei que no chile tb tem uma região que é zona franca e vc pode importar carro direto do japão sem taxas, mas vem com o volante do lado direito.
falando em zona franca…... como funciona a de manaus pra importar carros ???
-
tudo que for direto pra manaus só pode rodar/comercializar lá dentro. vc não consegue nem transferir um carro de manaus pra outra localidade. é como se fosse outro país, só que pode entrar e sair qdo quiser.
certo…......mas e se eu não quiser transferir o carro pra outra cidade ?
posso comprar uma ferrari e vir rodando pro nordeste sem me prenderem.......alegando que tô de férias ? ?
pode importar carros usados ?
e pra completar a perguntação .....hehehehe.... explica pra gente como funciona o esquema de trazer carro de competição pra cá.
tantos os carros gringos que vem e voltam.... tipo os wtcc como os que ficam definitivo (ou não) como os gt3, por exemplo.
sei que tem um lance de autorização temporária e um outro de um tipo de leasing que o cara usa x tempo depois devolve.............. confere ?
tem que ter cacife moral pra fazer isso ou só $$$ já é suficiente ???
abraço tio gus
-
o tal do jeitinho sempre fala mais alto…
pois é
quero que se fod* esses bandos de fdp que fazem essas leis e impostos ridiculos aqui do brasil….
lá na europa, nego paga imposto feliz pq sabe que o dinheiro vai virar benfeitorias pra ele....
aqui a gente é obrigado a pagar as mais altas taxas do mundo pra ficar sustentando essa corja de politicos ladrões e seus cartões corporativos.......
porr*........ o mau humor matinal de vocês passou pra mim........sai pra lá
-
quero que se fod* esses bandos de fdp que fazem essas leis e impostos ridiculos aqui do brasil….
lá na europa, nego paga imposto feliz pq sabe que o dinheiro vai virar benfeitorias pra ele....
aqui a gente é obrigado a pagar as mais altas taxas do mundo pra ficar sustentando essa corja de politicos ladrões e seus cartões corporativos.......
porr*........ o mau humor matinal de vocês passou pra mim........sai pra lá
piti
obs: to de bom humor, apesar de ter achado que era sábado a hora que eu acordei.
-
cara, não sei em detalhes, mas sei que tb tem um prazo pra rodar fora do estado. por isso é dificil ver carros com placas de manaus circulando por aí.
não sei tb se pode importar carro usado, eu acredito que não, não é tão outro pais assim
o esquema dos carros gringos eles vem com importação temporária se for bate e volta como os wtcc por ex, ou os irc que vão vir em março pra cá.
já o esquema da porsche cup e da gt3 brasil é um outro lance de importação temporária, onde os carros podem ficar de 2 a 3 anos aqui e precisam sair do país e entrar de novo. fim do ano passado nós íamos fazer uma prova da porsche cup na argentina só pros carros saírem e entrarem dias depois, porém a maioria dos carros foi vendido pra fora do país, e chegaram os modelos 997 no início do ano, então tem mais pelo menos 1 ano até ter que fazer o esquema do sai-entra.
na porsche os pilotos pagam um aluguel do carro pro ano, mais as despesas por prova. normalmente só entra convidados, mantém tudo dentro de um círculo de amizades, mas tem entrado pilotos novos não necessariamente amigo dos outros, mas bem forte $$$…
na cup andam os donos da gol, eurofarma, biosintética, vipal, som maior, e dai por diante, só pica grossa. o custo por prova é em torno de r$ 30.000 a r$ 40.000. só em pneus eles gastam por provas de 15 a 20 mil reales é outra realidade, tá loco....