Saindo do forno
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pior que eu to sempre filmando, dois dias antes ate fiz um suporte novo para a câmera que ficou fixada no encosto de cabeça do bando do carona, e ja estava tudo certo para eu pegar com meu sócio uma câmera que filma em hd com resulução full hd 1080p, porem eu me fudi fiquei numa reunião ate tarde na sexta-feira, ai acabei não conseguindo ir pegar a câmera com ele. certamente ia ser a minha melhor filmagem em todos os aspectos heheh
pior que eu ainda tava com uma câmera usb (ate muito boa a qualidade da imagem dela) no carro, mais ela saia do lugar com a trepidação. se eu tivese me preparado para usar ela antes eu ate tinha como dar um jeito. no final acabou que eu dei mole, tinha como dar um jeito na minha usb, ou pegar uma filmadora com alguem no dia e simplesmenet fixar no suporte que eu fiz, porem a adrenalina e felicidade do dia me fez esquecer estas porras toda.. de qualquer forma haverão proximos td s
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vamos la juntandos todos os pequenos trechos:
http://br.youtube.com/watch?v=kexwps4rcxq (5:30-6:10)
http://br.youtube.com/watch?v=vbtdnowkyp8 (7:00 - 7:15) <– tava errado antes.
tem tambem este aqui mais nem conta, so to botando para contar:
http://fr.youtube.com/watch?v=adswdegap4i (2:40 - 2:55)
deve ter mais videos, provavelmenet ate alguns de fora, a merda é conseguir eles. os de dentro do carro, eu so consigo ver o que o pessoal bota no youtube, e em geral ninguem gosta de botar trechos deles sendo ultrapassados, o que complica basatnte…
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mais para o final com a pista mais seca, eu nem ia voltar mais para a pista, porem um amigo meu que bateu o gol dele na pista pediu para eu dar umas voltas com ele no carona ai acabei indo. se olhar na tabela de tempo completa vai ver que a melhor volta minha acabou sendo feita com ele no carona, e ja nesta de não poder confiar muito nos freios. se eu soubese que eu tinha baixado mais o tempo como ele, eu teria voltado sozinho para fazer uma investida final para tentar fechar numa colocação um pouco melhor.
ai voce ia ter problemas prezado companheiro americano.
qdo eu sai da pista, nem ia andar mais. olhei o telao e vi que estava atras de voce, tive que voltar pra pista novamente
parabens pelos resultados meu amigo. sei que isso custou sangue suor e lagrimas heehhe
desta vez minha camera saiu do lugar e eu desanimei de filmar a galera. na proxima vai ficar melhor.
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como o rítimo é parecido, na próxima com ambos os carros com câmera a gente pode fazer uma filmagem mais longa revezando quem ta na frente
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sem querer dar margem para uma interpretação pejorativa da coisa, porem certamente dando ampla margem.. se vc preferir pode andar atras.
tambem acho que ando melhor seguindo o outro carro, fica mais fácil de ver onde vc esta melhor do que ele.. porem andando na frende garante que vc vai ter uma filmagem melhor do seu carro
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certamente eu preciso andar umas voltas na frente…praticamente nunca tem imagem do meu carro e do traçado. desta vez o eclipse que tinha camera externa filmou por uns 30s
mas tenho muito medo dos acidentes e prejuizos. por isso sempre ando a uma distancia que eu controle alguma coisa.
e que venha dezembro
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vamos la juntandos todos os pequenos trechos:
http://br.youtube.com/watch?v=kexwps4rcxq (5:30-6:10)
http://br.youtube.com/watch?v=vbtdnowkyp8 (7:00 - 7:15) <– tava errado antes.
tem tambem este aqui mais nem conta, so to botando para contar:
http://fr.youtube.com/watch?v=adswdegap4i (2:40 - 2:55)
deve ter mais videos, provavelmenet ate alguns de fora, a merda é conseguir eles. os de dentro do carro, eu so consigo ver o que o pessoal bota no youtube, e em geral ninguem gosta de botar trechos deles sendo ultrapassados, o que complica basatnte…
fato
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falando em ultrapassagens:
não é proibido em curvas ???
só na teoria… hahahaha...
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pera ai ha situações e situações.. vc não vai sair forçando passagem nas cruvas, muito menos querer disputar freiadas com um qualquer, porem (uma das vantagens de andar com descarga aberta) se o carro da frente ve que tem gente vindo muito mais chutado na frente, pode ocorrer de dar passagem, se for o caso, e quem vem por tras, que é quem tem a responsabilidade de ver se esta numa situação segura ou não, pode ata ultrapassar. obvio que isto pode ser mal visto pela organização então tem que ser feito quando realmente se esta numa situação na qual o carro da frente esta dando passagem mesmo.
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finalmente refiz a conta para ver como que esta a saturação dos meus bicos atuais simens (50 libras ou 55 libras esqueci..) no dia do td o carro estava pegando mais combustivel por causa da tomadar de ar frio (notei como é importante) e do dia mais frio, de qualquer forma hoje ele esta usando 6,4 milisegundos de combustível a 7.000 rpm e 6,0 a 8.000 rpm isto da uma saturação de 74,6% e 80% respectivamente ou seja eu não estou exatamente com bicos de sobra como eu tinha imaginado não hehehe na verdade estou próximo de um limite saudável deles. depois eu tenho que pegar o mapa que eu usei no dia do td que os valores estavam mais alto, agora no chute aqui eu acho que cheguei a saturar 85% deles com giro em 8.000 rpm
de qualquer forma isto mostra que os bicos estão do tamanho certo, se forem maiores fica ruim de dar incrementos na lenta, e ainda estão alimentando legal de alta (apesar de estarem próximos do limite saudável) qualquer coisa eu aumento a pressão para 3,5 bar se for o caso, acho ate que melhora a pulverização dos bicos. e mostra a sede do carro, que vem espelhando na potência do motor, saturar estes bicos num motor 1.6 é complicado
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nossa showw de bola esse bicosss tava pensando em usar esse siemen de 80lbs no meu motor (para deixar uma margem legal) depoies de estar tudo no seu lugar
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ohhh tio america fala pra mim um pouco do chão do seu carro
o que vc fez na parte de alinhamentooo diant e tras. ????
o que vc usa de amortecedor e mola nele… ?????
so por curiosidade
abraçosss
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cara acho que para a atenção que eu dei ao chão do carro, ele se comporta muitio bem, na verdade sendo bem sincero eu praticamente caguei para isto ate agora. não que não julgo importante, porem das opções que eu tive ($$) achei que como estava me atendia. hoje a história é outra.
as molas dianteiras e traseiras são originais do corsa gsi, a traseira que tem um formato de duas priamides (quem ja viu uma sabe o que eu to falando) teve a metede inferior esquentada e achadata de forma que ficou so a parte superior. a dianteira foi feito um processo similar porem num pedaço bem menor.
os amortecedores são normais (nem originais) porem com um retrabalho na perssao interna dele, tudo feito na oficina do cunha (quem monta meu carro) tambem comprei a barra inferior do gsi. buchas e tudo mais originais.
outra coisa que eu tenho é na balança dianteira, que foi rasgada para poder abir cambagem sem ter que empenar tudo, ficou vem prático. e por fim, o eixo traseiro tem uma chapa de uns 3-4mm onde se fixa o cubo, esta chapa foi removida e soldada por tras, isto foi feito para caber (na verdade ainda raspa um pouco) as rodas 15 , isto deu uma encurtada nele de uns 1cm mais ou menos.