Vamos falar de carros diferentes: projeto import
-
nao meu amigo…os wrx sao superpreparados e os evos sao quase ou nada preparados
a nao ser o evo que ficou em quarto que dizem ter um milhao de cavalos mas era a primeira vez do sujeito. mesmo assim acelerei na reta com ele e andou um pouco a mais do que eu.
esqueci de citar...alem do sangue nos olhos dos pilotos dos wrx. os pilotos dos evos sao bem calmos.
-
nao meu amigo…os wrx sao superpreparados e os evos sao quase ou nada preparados
a nao ser o evo que ficou em quarto que dizem ter um milhao de cavalos mas era a primeira vez do sujeito. mesmo assim acelerei na reta com ele e andou um pouco a mais do que eu.
esqueci de citar...alem do sangue nos olhos dos pilotos dos wrx. os pilotos dos evos sao bem calmos.
então cade os super-evos de 1529,5cv e seus super pilotêros ???
nem sabia que existia evo original ainda…...... pra mim era igual muié virgem
na fullbósta saiu um ix mr com mais de 700cv do galba....... mas dizem ser pra drag race..... vamos ver....
-
tem um kit supercharger pra 450cv na gasolina e com motor original….
fico imaginando isso forjado no alcool.....
ah...... qual a consecionaria mitsubishi que vendia os lancer ???
será que nao acho um lancer de rally usado todo depenado e mais em conta ???
abraco
brow, os lancer evo eram vendidos nas lojas mitsu do rio e outras de sampa enfim: não sei ao certo quais, mas lembro do boom do evo 8 e quase todas as mitsu do rio tinham um evo ao menos.
-
brow, os lancer evo eram vendidos nas lojas mitsu do rio e outras de sampa enfim: não sei ao certo quais, mas lembro do boom do evo 8 e quase todas as mitsu do rio tinham um evo ao menos.
então deve ser dos lancer de rally….. mas sei que tinha uma concessionaria especifica em vender lancer no brasil via importação oficial....
enfim..... to querendo é um usadinho de 60 mil mas tá osso..........
zetto bi turbo.
450cv @ 0,7bar no motor original a gasolina…..
-
essas ferraris que correm na gt3 tem o que de preparação é qual a potencia delas é quem faz ?
**somente modificação de central de injeção, não pode mexer salvo se a fia autorizar e isso vale pra qualquer carro na gt3.
quem prepara 3 delas é o zézão daqui de brasília, um dia desses vi ele funcionando o motor dela no dinamometro de bancada, é de assustar pois vc precisa levar tudo do carro pra sala de dinamometro, até cambio, painel, recipientes em geral senão o motor nem liga.**
-
**somente modificação de central de injeção, não pode mexer salvo se a fia autorizar e isso vale pra qualquer carro na gt3.
quem prepara 3 delas é o zézão daqui de brasília, um dia desses vi ele funcionando o motor dela no dinamometro de bancada, é de assustar pois vc precisa levar tudo do carro pra sala de dinamometro, até cambio, painel, recipientes em geral senão o motor nem liga.**
zezão tá old school demais….... compra um dino de rolo, pô
imagina a canseira
-
o que eu já vi em fóruns por aí foi nego de rs4 trocar os turbos por outros da rs6 snme.
-
o que eu já vi em fóruns por aí foi nego de rs4 trocar os turbos por outros da rs6 snme.
bem vindo, amigo….. o que poderia nos informar do evo vii ???
abraço.
350z bi-turbo
kit aps - nismo s-tune front/rear sway bar set nissan 350z - ohlins dfv coilovers 350z - ohl-dfv-z33 - brembo gran turismo big brake kit -front
tem umas peças nismo que vende na propria concessionaria, com garantia e tudo…..
-
goiano, já que a bola da vez é o zeto, que tal o original?
tem mais de 30 anos, então pega um nos usa.
olha esse.
http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=33276&hl=
preços da criança nos usa.
-
goiano, já que a bola da vez é o zeto, que tal o original?
tem mais de 30 anos, então pega um nos usa.
olha esse.
http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=33276&hl=
preços da criança nos usa.
caracas…......tem de 1.500 a 12.000 ......... bastante opção bbb......... show
so que pro propósito acho que não rola...... fica complicado importar um carro desse.... esperar documentação, liberação.... restauração e preparação....
passa 3 anos rapidinho
se fosse pra mim eu arriscava.........
na verdade, se eu morasse no rs, sp, rj, df ou perto de algum mardíto dôceis aqui do pp eu juro que a gente se ajuntava e mandava trazer um carrinho desses e fazia ele fodástico..... independente do tempo gasto....
imagina a galera se reunindo na casa/oficina onde estivesse o carrinho..... tomando umas, assando costela, melando a mão na graxa....
ô coisa boa.........
-
lancer evo forever .
-
pqp, olha a diversão:
-
pqp, olha a diversão:
pois é pessoal…... conversando com o meu amigo aqui a gente chegou em um senso que o melhor é pegar um carro mais barato e fazer uma preparação do nosso jeito........ até pq desfilar de ferrari é lindo....... mas despachar uma ferrari é melhor ainda..... heheheee..... o cara é louco por performance igual a gente.....
então a escolha tá recaindo 80% em um subaru impreza gt que se acha na faixa de 40 mil.
a não ser que apareça um lancer de até 60 mil.............
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…n&umdois=on
alguem tem informação sobre esse carro ?
principalmente sobre quanto motor e caixa originais aguentam (se forem diferente do que ja se falou aqui) para irmos programando upgrades em estágios ( ogro 1, 2 e 3 ) e como a ie original se comporta com ups de pressão, cilindrada, comandos e etc…
tentei algumas empresas americanas sobre piggybacks mas nao achei nada, pq esse carro nao foi vendido lá, então ficou froidz.....
mas peças de subie sti como cambio 6 marchas e cabeçotes tem de monte no e-bay.....
e então ????????