Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda urgente neste momento

Ajuda urgente neste momento

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 8 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #10

    não tirei nada fora, eu só nao troquei o que fica em cima do motor de arranque porque o certo é tirar o arranque fora, de resto fiz com tudo no lugar e no que estava frouxou eu coloquei bastante silicone, aguarei 20 minutos e liguei o motor sem água e dei uma volta no quarteirão e deixei 3 minutos ligado na lenta e deixei esfriar conferi os selo ja nao estava mais girando e a cola secou coloquei agua e deixei o motor esquentando á 1.000rpm até ligar a ventoinha e depois dei uams aceleradas parado e não vazou nada depois fiz um percurso de 30km com umas aceleradas fortes acabei de chegar a água está no nivel e os selos secos acho que o problema foi resolvido com sucesso acredito eu ehhehehhehehe

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Evolution-VII
      escreveu em última edição por
      #11

      o que são esses selos?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #12

        tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

        odeiooo selo de motor..

        alias...

        pra q existe essa ***?

        a fábrica não poderia simplesmente fechar?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #13

          tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

          odeiooo selo de motor..

          alias...

          pra q existe essa ***?

          a fábrica não poderia simplesmente fechar?

          poderia até deixar os selos, mas eles tinham que ser feito de aço inox pelomenos né

          porinquanto ta tudo ok aqui ehhehehheh

          e ahhh no meu radiador coloquei agua pura + uns 200ml de óleo diesel, a dica veio de alguns caminhoneiros informando que pra veiculos que geram bastante esforço e calor é melhor sem aditivo, e que esta quantidade de diesel impede a corrosão das peças e que o aditivo faz perder a eficiencia pra dissipar o calor

          sei lá

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            andersonbastos
            escreveu em última edição por
            #14

            cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #15

              cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

              pior que eu troquei, por um outro na hora e ficou a mesma coisa, mas no segundo eu coloquei bastante silicone vermelho p/ 500 graus. e deixei um tempo sem mecher e depois liguei o carro sem agua dei uma volta no quarteirão e deixei ele ligado uns minutinho e depois esperei esfriar e vi que ele tava firmão, eu forcei tentando girar ele e não consegui mecher ele e assim ficou, estou desconfiado que com as marretadas eu estraguei o buraco do selo, talvez em um dia de bastante frio eu possa ter sérios problemas teria alguma solução pra evitar algo sendo que ja troquei e fico do mesmo jeito?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sleep
                escreveu em última edição por
                #16

                será q esse oleo diesel no arrefecimento nao vai soltar toda sujeira do sistema nao?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  aditivo p/ radiador contem anti-congelante + agente elevador do ponto de ebulição da água + lubrificante. esse grupo é mto mais eficiente do q oleo diesel…

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ta bom, vo tira e por o aditivo rsrsrr

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      o que são esses selos?

                      http://img.photobucket.com/albums/v378/ethnis/dsc03139.jpg

                      é isso é bem ali aonde ta vazando agua é um selo zuado eu achei no google heheh foi a melhorzinha

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários