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Novo gol 1.6 2009 turbo - 192cv no dina com 0,65bar

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    Visitante
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    #54

    saiu na fulbósta desse mês o golzinho…...

    dizem que deu 219cv e 28,5kgfm na roda com 0,8kg de pressão...........

    :teteto:

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #55

      saiu na fulbósta desse mês o golzinho…...

      dizem que deu 219cv e 28,5kgfm na roda com 0,8kg de pressão...........

      :hauhau:

      deve ser o espírito natalino contagiando o dinamômetro…

      papai noel era o operador do dinamômetro :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #56

        deve ser o espírito natalino contagiando o dinamômetro…

        papai noel era o operador do dinamômetro :teteto:

        não acredito em papai noel. ele é muito mentiroso. :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #57

          saiu na fulbósta desse mês o golzinho…...

          dizem que deu 219cv e 28,5kgfm na roda com 0,8kg de pressão...........

          :teteto:

          hum… de 105cvs para 220cvs com 0.8k + intercooler?

          hum...

          qual a turbina do danado?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eyder
            escreveu em última edição por
            #58

            talvez a informação darevista esteja errada, pis essa potencia no motor com esta pressão eu acredito que chegue sim, mas na roda ja e meio duvidoso.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #59

              pessoal…... olha o video.... um motor com quase 200cv na roda subindo de velocidade tao raquiticamente ??? sei nao....

              primeiro que taxa nao faz milagre….. segundo que intercooler em dino faz muito menos diferenca do que tomando vento na cara…...na rua.....

              nao julgo..... mas achei otimista .....

              de qualquer forma, so dos caras estarem mechendo nessa injecao maldita com seu acelerador eletro-fócka ja tão de parabens.... :teteto:

              abraco

              fato , prato , tato , acetato .

              em se tratando de motores turbo é a mais pura realidade .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #60

                fato , prato , tato , acetato .

                em se tratando de motores turbo é a mais pura realidade .

                vc acredita que pra pressao de menininha (~0.6bar) rende mais com menos taxa?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  vc acredita que pra pressao de menininha (~0.6bar) rende mais com menos taxa?

                  tô falando de motor turbo . não de aspirado com caracol pendurado no cofre … :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    aliás , eu sou um dos que não fazem nenhuma objeção ao fato do motor poder atingir essa potencia com essa pressão . é plenamente possível .

                    abraço .

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      tô falando de motor turbo . não de aspirado com caracol pendurado no cofre … :teteto:

                      isso é o q mais tem, junto com turbinas motorizadas ao invez de um motor turbinado hauahuhauhauha

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        aliás , eu sou um dos que não fazem nenhuma objeção ao fato do motor poder atingir essa potencia com essa pressão . é plenamente possível .

                        abraço .

                        concordo, basta vc reflerir que, em motorem com bem mais potencia a pressao ja não é esse absurdo…

                        tipo: motor com 500cvs e 2 bar de pressao...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          não parece mesmo nenhum absurdo essa potência e pressão. claro que ele dá uma demorada pra subir de giro mas talvez falte acerto. difícil julgar sem ver.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            os total flez g3 e 4 com 1 kilinho fica um espetaculo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              pessoal…... olha o video.... um motor com quase 200cv na roda subindo de velocidade tao raquiticamente ??? sei nao....

                              primeiro que taxa nao faz milagre..... segundo que intercooler em dino faz muito menos diferenca do que tomando vento na cara......na rua.....

                              nao julgo..... mas achei otimista .....

                              de qualquer forma, so dos caras estarem mechendo nessa injecao maldita com seu acelerador eletro-fócka ja tão de parabens.... :ban:

                              abraco

                              vc sabe qual marcha e qual carga estava no dino? seria interessante postar a mesma marcha com a mesma carga com o motor 100% std pra sabermops com certeza…

                              taxa não faz bem pra baixa pressao? :hauhau:

                              concordo... mais ja de convir que pra baixa pressao, (0,65 bar), tem tudo pro taxado se dar bem.

                              civic si 2.0 16v vermelho k20 de 253cv 2008 vindo

                              :teteto:

                              ah…..precinho da brincadeira é de só 5 mil...... :ppteam:

                              vc afirma q um carro aspirado, jah forte de fabrica, ganhou varios cvs com um xip mas duvida do turbo taxado ?

                              to te entendendo nao.

                              o problema de taxa em carro turbo fica geralmente relacionado a temperatura.

                              em se tratando de pressao fag como alguns dizem, e intercoolado ainda por cima, acho perfeitamente normal.

                              qto a velocidade da subida de velocidade, a gente tem q ter um leitor de tps em tempo real pra afirmar.

                              nem todo mundo no dino e idiota q nem os americanos q vem relando o pe ate uns 2 mil rpm e dps tranca a bota no talo ate cortar. o certo pra nao dar leitura errada no dino seria fazer toda a aceleraçao gradualmente.

                              no dino do senai o cara nao deixa nem o dono do carro passar ele no rolo dirigindo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                também existem mais um zilhão de variáveis que podem interferir além da taxa , não há nenhuma razão para achar estranha a potencia auferida simplesmente analisando pressão . muitas vezes 2+2 nao da 4 .

                                do mesmo jeito nque tem gente que adora atochar pressão e a unica coisa que consegue é um belo vôo de biela …

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  é pq tem gente q nao sabe q qto mais vc comprimir o ar, mais ele vai esquentar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    eu nem digo tanto quanto a potencia…...mas de como ela se apresentou no video....

                                    200cv alí só se forem poneys com fome.....mas enfim.... :todoido:

                                    só indo lá mesmo pra andar no carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #71

                                      muitas vezes 2+2 nao da 4 .

                                      é pq tem gente q nao sabe q qto mais vc comprimir o ar, mais ele vai esquentar.

                                      esses e outros detalhes jogam no mato aquela teoria besta de que a cada 1 bar a mais = dobro de potência.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #72

                                        esses e outros detalhes jogam no mato aquela teoria besta de que a cada 1 bar a mais = dobro de potência.

                                        bem dessas. um amigo meu tem um passat gts com 0,7kg, 220-230 cv e é carburado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #73

                                          potencia no motor é aceitavel

                                          1 Resposta Última resposta

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