Scaglione fora
-
scaglione e pinteiro na lista pra tomar paulada nas canelas.
agora, pro pessoal inocente:
alguém acha que se o gordito cair, muda algo?
-
por mais que eu ache que as federações tb tem boa parte da culpa da situação atual do automobilismo, às vezes eles dão umas dentro.
fui fazer minha carteira cba e a fpa tirou toda a parte dela do custo, mas disse que na parte da cba não pode mexer em nada pq eles não abrem mão. me disseram tb que tem interesse em reativar os pilotos locais que estão parados, trazer os que foram se filiar em outros estados de volta e por ai vai.
só que isso vai demorar muito pra voltar a ser o que era no passado, pois hj tudo que envolva cba e federações é motivo de descontentamento geral.
falei com um pessoal da cba na etapa da copa peugeot sobre como está a situação lá dentro, e eles disseram que os que querem mudanças reais são poucos e não tem força pra entrar, que infelizmente deve continuar a mesma bosta só com uma mosca diferente mesmo…
tem uns caras da cba muito gente boa, que tem uma visão de esporte realmente e não de negócio, mas infelizmente são pouquissimos...
-
cada estado deveria ter uma sub-secretaria dentro da secretaria de esportes pra cuidar e obter renda dos autodromoscomo realmente um bem do estado. cuidar como patrimonio do estado e nao deixar na mao de pilantras que roubam em nome de clubes, entidades e federacoes sem fim lucrativos …..
esses mesmos autodromos seriam alugados a qualquer entidade séria e capaz de organizar um campeonato automobilistico, independente dessa merda de cba.
a stock e a truck se organizam sozinhas...... nao precisam de ninguem....
as menores tambem, com suas associacoes de piloto tomando conta e participando efetivamente.... como na classic, marcas, pick-up racing e etc....
acho que assim o monopolio parasita desses velhos vagabundos se acabaria aos poucos.....
seria ótimo, porém tem autódromos como o de curitiba por ex que são particulares, e os próprios donos hj não tem interesse em ver corridas ali. o que está acontecendo na maioria das cidades é que os autódromos são antigos, e onde eram áreas afastadas qdo foram construidos hj são áreas valorizadas que foram engolidas pelo crescimento das cidades. ninguém quer saber de corridas em uma área que pode virar um belo condomínio de luxo….
até interlagos está ameaçado de sumir, já estão correndo conversas sobre a desativação do autódromo, como aqui em curitiba tb e diversos outros lugares. mesmo os que não são particulares estão correndo esse risco.
o do rj deve ser o primeiro a ir pro pau, seguido do de cascavel, curitiba, brasilia e sp. podem escrever aí num papel e guardar na gaveta, num prazo máximo de 7 anos nenhum desses vai existir mais, infelizmente...
pode ser que algumas cidades construam novas pistas, em locais que hj são bem afastados, mas não serão tantos como existem hj. curitiba está fazendo a sua pista, a mais moderna da américa latina, pq graças a deus nosso prefeito além de ter uma bela visão do negócio, é piloto, gosta de carros e quer corridas de verdade aqui na cidade.
agora dos outros não posso arriscar nenhum palpite....
-
-
bsb esbarra na questão do tombamento da cidade, que foi feito depois da construção do autódromo….se eles acabarem com ele (que já fica um pouco afastado do resto da cidade, em um complexo esportivo q pega o estádio, o ginásio de esportes, 1 pista de motocross, 1 de bicicross e um complexo aquático...
se eles acabarem com o autódromo correm um risco ainda maior desse tombamento como patrimônio da humanidade ser revogado
-
gus não sabe nada…
mas fale sobre esse novo autódromo de cwb...
-
o nosso prefeito/piloto está construindo uma nova pista, nos moldes das mais modernas do mundo, numa região bem afastada e de saída da cidade. quer trazer provas grandes pra cá até 2012.
vi o desenho da pista e é animal muito rápida e seletiva, e teve o retoque no desenho daquele alemão que está fazendo os principais autódromos do mundo hj. soube tb que o maior acionista da pista será um tal de bernie ecclestone, não sei direito que é esse cara
só o que eu posso dizer por enquanto é isso, mas vem coisas quentes por aí, aqui pra curitiba.
em março teremos a etapa do wtcc e junto deve vir o irc (intercontinental rally challenge, um europeu de rally) onde andam os carros s2000 fia, e a prova deverá ser na mesma data do wtcc. tem uma equipe daqui já negociando um carro pra andar nessa prova.
ainda estou na torcida que o prefeito vire logo presidente pra montar super primes nos estádios de (éca ) futebol
-
o nosso prefeito/piloto está construindo uma nova pista, nos moldes das mais modernas do mundo, numa região bem afastada e de saída da cidade. quer trazer provas grandes pra cá até 2012.
vi o desenho da pista e é animal muito rápida e seletiva, e teve o retoque no desenho daquele alemão que está fazendo os principais autódromos do mundo hj. soube tb que o maior acionista da pista será um tal de bernie ecclestone, não sei direito que é esse cara
só o que eu posso dizer por enquanto é isso, mas vem coisas quentes por aí, aqui pra curitiba.
em março teremos a etapa do wtcc e junto deve vir o irc (intercontinental rally challenge, um europeu de rally) onde andam os carros s2000 fia, e a prova deverá ser na mesma data do wtcc. tem uma equipe daqui já negociando um carro pra andar nessa prova.
ainda estou na torcida que o prefeito vire logo presidente pra montar super primes nos estádios de (éca ) futebol
se isso tudo se concretizar eu troco meu título eleitoral pra cwb.
-
na boa, o rio ta morto. o nosso autódromo ta na merda. faz meses que to tentando contato pro rogério fazer drift aqui e nada do cara da faerj me ligar de volta como ele falou um mês atras. há um desinteresse geral no esporte e com isso prejudica quem fazer algum evento legal.
na boa, se continuar nessa os autódromos vão sumir e vão virar condomínios mesmo, pq o do rio mesmo ta numa área de onde tem tendencia. o lance que o gus falou por incrível que pareça é verdade