Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2152

    rio de janeiro / rj

    operadores de telemarketing para rede hospitalar

    ensino médio completo

    ambos os sexos

    indispensavel experiencia em telemarketing de clinicas /laboratorio / planos de saude ou hospitais. (marcação de consultas/autorizações /agendamento de exames médicos )

    oferecemos salário: r$ 644,00 + vt + vr + am + ao.

    finais de semana por escala

    obs: ter disponibilidade de horario.

    candidatos dentro do perfil informado favor enviar currículos nao anexados no corpo do e-mail para [email protected] colocando no campo do assunto, o cod tmk

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2153

      belo horizonte

      em brancoa empresa metodorh, divulga a seguinte oportunidade de trabalho:

      operador de telemarketing receptivo

      horário de trabalho: 6 horas manhã tarde e noite

      salario : r$ 415,00 apos 3 meses r$ 445,00 ou r$ 492,00

      beneficius : vale trasp. vale refeição , plano odontologico, assitencia médica, convenios com farmacias e faculdades descontos de 30% descontos para quem tem interesse em fazer uma faculdade não desconta nada no sálario e um beneficio que a empresa fornece ao funcionário.

      auxilio creche para filhos de até 3 anos uma ajuda de r$ 100,00; auxilio familia filhos de até 14 anos.

      inicio imediato

      nao é exigido experiencia somente 2° grau completo e 18 anos

      os interessados gentileza encaminhar curriculo para o email mailto:[email protected]

      girlene oliveira matos

      recursos humanos

      metodo recursos humanos

      tel ( 31) 3245/2590

      [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2154

        belo horizonte

        supervisor de suprimentos / compras

        requisitos: formação superior em administração de empresas, economia ou

        engenharia de produção, experiência na área de compras, informática

        avançada, conhecimento de sistema integrado, desejável conhecimento de

        importação de equipamentos médico-hospitalares, pró-atividade, dinamismo,

        inovação.

        descrição: planejamento de compras, gerenciamento de cartela de

        fornecedores, revisão de contratos, negociação com fornecedores,

        aproveitamento de icms, gerenciamento de frota e levantamento patrimonial.

        salário: r$1000,00 + benefícios

        interessados favor encaminhar currículo para:

        [email protected]

        obs.: currículos fora do perfil não serão analisados

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2155

          contagem, ouro preto, itabirito, mariana, nova lima

          solicito gentileza de divulgar a seguinte vaga:

          empresa distribuidora de alimentos de belo horizonte contrata vendedor

          para atuar em pequeno varejo.

          área 1: eldorado

          área 2: ouro preto/itabirito/mariana

          área 3: nova lima

          horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 às 18:00 horas

          oferece: carteira assinada (salário-base da categoria) + comissão +

          ajuda de custo + plano de saúde

          os interessados deverão enviar currículo para [email protected]

          identificando no campo ?assunto? qual sua área de atuação

          preferencial.

          atenciosamente,

          victor carli de sá

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2156

            rio de janeiro

            empresa de bijuterias e acessórios sofisticados,

            com rede de lojas no brasil e no exterior, seleciona:

            vendedora de atacado

            responsabilidades principais:

            ø administrar clientes do atacado local e exterior.

            ø controle de estoque do atacado.

            ø controle de pedidos de mercadorias.

            ø acompanhamento da carteira de clientes - pós-venda.

            requisitos imprescindíveis:

            ø desejável ter o superior completo.

            ø experiência na área comercial, em empresa de moda, roupas e/ou acessórios, preferencialmente com vendas por atacado.

            ø desejável ter conhecimentos das rotinas básicas de exportação.

            ø inglês fluente.

            ø conhecimento das ferramentas do pacote office.

            características pessoais:

            ø dinamismo e organização.

            ø boa fluência verbal.

            outras informações:

            ø horário: de 2ª a 6ª-feira das 09:00h às 18:00h.

            ø salário: r$ 1.500,00

            ø benefícios: vt, ótimo ambiente de trabalho e perspectiva de crescimento profissional.

            ø local de trabalho: ipanema.

            as interessadas deverão enviar o currículo atualizado para: [email protected]. colocar no campo assunto “vendedora de atacado”. só serão avaliados os currículos que atenderem as solicitações acima.

            atenção: a comunicação para o processo seletivo será feita através de e-mail, portanto fiquem atentos as convocações e aos prazos. consulte seus e-mails todos os dias.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2157

              minas gerais

              a aec, empresa que mais cresce no segmento de call center em minas

              gerais está contratando:

              os candidatos devem:

              está formando no fim do ano no 2º grau ou já está formado;

              ter 18 anos ou mais;

              ter conhecimento básico de informática;

              com ou sem experiência.

              benefícios:

              plano odontológico;

              auxílio creche;

              convênios com faculdades;

              convênio com farmácia;

              lanche;

              vale-transporte.

              envie seu currículo para [email protected]

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2158

                belo horizonte

                as lojas renner, uma das maiores lojas de departamento do brasil tem

                mais de 20 vagas para os seguintes cargos: vendedor, caixa, assistente

                de crédito e cobrança, auxiliar de expedição e armazenagem,

                fiscal de loja e assistente de produtos financeiros.

                os interessados deverão comparecer de posse do curriculo no dia 03/11

                de 10:00 às 17:30hs na loja renner do minas shopping, avenida

                cristiano machado 4.000 - bairro: união. a entrada será pela

                portaria de funcionários no 1º piso em frente às lojas

                americanas e ao lado do ponto frio.

                não serão analisados curriculos enviados por e-mail, receberemos e

                analisaremos os curriculos apenas no dia do recrutamento. temos vagas

                para todas as lojas de bh e contagem.

                atenciosamente,

                fernanda couto

                analista analista rh

                lojas renner s/a

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2159

                  niterói / rj

                  multiplicarh

                  empresa de médio porte do ramo de telefonia contrata

                  500 vagas

                  cargo: vendedor temporário 30 á 45 dias ( mini quiosque em supermercados)

                  bolsa de 470,00 + vt + comissões

                  horário 8:00 ás 18:00 ou 13:00 ás 22:00

                  local: niterói, rj ( todos os bairros )

                  não tem limite de idade ( só precisa ser maior de 18 anos )

                  perfil:

                  já ter trabalhado como vendedor (a)

                  gostar de trabalhar com organização, vendas e com publicos diversos

                  ter conhecimento de tecnologia ( ramos de celulares )

                  ser dinâmico, pró -ativo, rápido

                  trabalhar em um mini quiosque o mais próximo de sua casa ( vivo )

                  desejavel:

                  criatividade / ter iniciativa / inovação

                  já ter tido alguma experiência com atendimento, ou vendas para pessoas de classe c, d e e

                  disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias.

                  bons conhecimentos da língua portuguesa;

                  flexibilidade de horário e locais de trabalho

                  utilizar apenas uma condução para o local de trabaho

                  ser dinâmica e rápida

                  saber trabalhar sob grande pressão

                  os interessados favor enviar currículo no corpo do e-mail, para [email protected], com o título vendedor temporàrio ( colocar o bairro que mora )

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2160

                    belo horizonte

                    técnico em informática

                    ambos os sexos, acima de 18 anos.

                    formação técnica em informática e conhecimentos em eletrônica.

                    desejável experiência com manutenção de notebooks.

                    horário de trabalho: segunda a sexta feira de 9 as 18hs. 1 hora de

                    almoço.

                    irá atuar em empresa situada na savassi especializada em venda e

                    manutenção de notebooks.

                    salário: r$500,00 (nos 3 primeiros meses, após experiência haverá um

                    aumento)

                    benefícios: vt e almoço

                    interessados enviar currículo no corpo do e-mail (não enviar anexo) com

                    título técnico em informática para: [email protected]. obs.: os

                    currículos que forem enviados sem título serão descartados do processo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2161

                      belo horizonte

                      frentista de posto de gasolina (2 vagas)

                      feminino ou masculino, de 20 a 30 anos, não é necessário experiência na

                      função.

                      busca-se pessoa que tenha facilidade no atendimento a clientes, que

                      tenha conhecimento em informática e noções financeiras visto que irá

                      receber os valores referentes ao abastecimento de combustível. é

                      necessário ter experiência com troca de óleo de veículos.

                      irá atuar em posto de gasolina na avenida abílio machado no bairro

                      alípio de melo

                      horário de trabalho: 2 turnos ( de 06:00 as 14:20 e de 14:20 as 22:40),

                      de segunda a domingo com uma folga durante a semana.

                      remuneração: r$420,00 + 30% de periculosidade + vale transporte + cesta

                      básica por meta atingida.

                      interessados enviar currículo no corpo do e-mail (não enviar anexo) com

                      título frentista para: [email protected]. obs.: os currículos

                      que forem enviados sem título serão descartados do processo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2162

                        belo horizonte

                        vendedor de revestimento cerâmico

                        pré-requisitos:

                        formação mínima ensino médio completo, superior em curso ou completo em

                        arquitetura, designer de interiores ou áreas afins.

                        experiência com vendas de material de construção, revestimento

                        cerâmico, conhecimento em decoração e habilidade com informática.

                        irá atuar em requintada loja de decoração no lordes e na savassi.

                        horário de trabalho: comercial de segunda a sábado

                        remuneração: sal. r$740,00 + comissão (média de ganhos em torno de

                        r$1.500,00 a r$2.000,00) +vale transporte.

                        interessados enviar currículo no corpo do e-mail (não enviar anexo) com

                        título vendedor revestimento para: [email protected] obs.: só

                        serão analisados currículos que estiverem com o título definido

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2163

                          belo horizonte

                          clinica medica especializada em check-up medico

                          no bairro funcionários recruta:

                          numero de vaga: 01

                          sexo: (f)

                          cargo: auxiliar de enfermagem

                          idade: 25 a 35 anos

                          boa aparencia, alegre, extrovertida, dinamica

                          com vivencia na area da saude

                          experiência de minina de 01 ano.

                          segunda a sexta feira 07:30 as 17:30 hs

                          salario compativél de mercado

                          benefício: vr + vt + assist. medica.

                          contratação para novembro: efetivo clt

                          por gentileza encaminhe curriculum para email:

                          [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2164

                            belo horizonte

                            vaga: assistente comercial

                            descrição da

                            vaga__________________________________________________________

                            levantar as necessidades do cliente; preencher o formulário de

                            solicitação de orçamento ; elaborar e acompanhar a

                            proposta comercial; preencher o pedido; acompanhar o andamento do pedido

                            ao longo de todo o fluxo; fazer o pós-venda; dar suporte interno aos

                            representantes comerciais autônomos (externos), etc.

                            necessário:


                            -escolaridade: 2° grau completo

                            -sexo: feminino

                            • conhecimento em informática: avançado- pacote office

                            -experiência exigida:. grande experiência na área comercial com

                            atendimento/suporte a clientes (preferência em indústria ou

                            empresas de prestação de serviços).

                            como se candidatar a

                            vaga_______________________________________________________

                            interessados devem encaminhar curriculo com o assunto assistente

                            comercial . o currículo deve estar no corpo do e-mail e é

                            impressindivel que contenha no assunto o nome da vaga pretendida.

                            curriculos: [email protected]

                            mailto:[email protected]******currículos para outras vagas, sem assunto ou que estejam em

                            anexo serão apagados

                            atenção: devido ao grande numero de currículos os curriculos que

                            não tiverem a área de interesse escrita no campo assunto e

                            estiverem escritos no corpo do e-mail serão apagados.

                            endereço: av: brasil, n° 84, seu 1306, bairro santa efigênia

                            (próximo da santa casa e ao 1° batalhão da pm na região

                            hospitalar)

                            informações: 3214-0970</mailto:[email protected]>

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2165

                              belo horizonte

                              boa tarde,

                              a rh.com recruta candidatas para vaga de coordenadora de departamento pessoal.

                              necessário experiência como coordenadora de dp e em empresa de construção civil.

                              faixa salarial: 2000,00.

                              interessadas encaminhar curriculo para [email protected] até dia 01/11/2008.

                              rh.com

                              www.rhpontocom.com.br

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2166

                                belo horizonte

                                a rh.com recruta candidatos para vaga de motorista.

                                necessário experiência como motorista de empresa, categoria b.

                                interessados encaminhar curriculo para [email protected] até dia 01/11/2008.

                                rh.com

                                www.rhpontocom.com.br

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2167

                                  contagem / mg

                                  rede de farmácias em contagem contrata:

                                  • balconista de farmácia com experiência em medicamentos.

                                  • operador de caixa.

                                  • operador de telemarketing com experiência em medicamentos.

                                  os interessados favor enviar o currículo para [email protected].

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2168

                                    contagem / mg

                                    requisitos:

                                    2o grau completo

                                    experiência com toda rotina de depto pessoal

                                    residir próximo ao ceasa

                                    enviar currículos somente no email:

                                    [email protected]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2169

                                      belo horizonte / mg

                                      encarregado de produção- curso técnico em mecânica ou afins. responsável pelo cumprimento da programação de produção, gestão de pessoas e recursos materiais disponíveis. disponibilidade de horário.

                                      interessados devem encaminhar currículo para: [email protected] com o título da vaga.

                                      patrícia machado

                                      analista de recursos humanos

                                      nortearh-pessoas, organizações e negócios ltda

                                      www.nortearh.com.br / www. uninortearh.com.br

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2170

                                        local de trabalho a combinar

                                        cargo: encarregado administrativo de obras

                                        funções:

                                        coordenar e executar as tarefas das áreas administrativa e financeira do negócio: pessoal, caixa, bancos, empreiteiros, fornecedores, fiscalização, tributos, e outras atividades pertinentes à obra, atuando conforme os valores da empresa, buscando superar o resultado compromissado.

                                        conhecimentos necessários:

                                        § disponibilidade e capacidade para trabalhar em harmonia e espírito de parceria.

                                        § habilidade no trato com pessoas.

                                        § capacidade de organização e planejamento.

                                        § capacidade de cumprir prazos e metas.

                                        § tomada de decisão baseada nos valores e crenças da organização.

                                        salário: a combinar

                                        local de trabalho: a combinar

                                        inicio imediato

                                        interessados favor encaminhar curriculo com o assunto vaga eao

                                        –

                                        att.,

                                        thiago cardoso guimarães

                                        recursos humanos

                                        diedro construções e serviços ltda

                                        tel: (31)3036-4370 fax: (31)3036-4371

                                        [email protected]

                                        www.diedromg.com.br

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2171

                                          belo horizonte

                                          ong de fomento esportivo situada em belo horizonte contrata:

                                          estagiária de administração ou contábeis

                                          atividades: executar controles administrativos e contábeis diversos

                                          na sede da organização e assessorar os associados nas demandas

                                          pertinentes.

                                          *requisitos:

                                          • sexo feminino;

                                          • cursando administração ou contábeis – noturno (até o 4º período);

                                          • disponibilidade imediata.

                                          *diferenciais:

                                          • aproximação com esportes;

                                          • experiência com processos administrativos e office.

                                          *benefícios:

                                          • vt;

                                          • vr;

                                          • bolsa r$ 700,00.

                                          obs.: estágio conforme a nova legislação vigente.

                                          interessados enviar currículo para [email protected] até o

                                          dia 03/11/2008.

                                          contratação urgente.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários