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Turbina

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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #3

    gira pouco este motor né cara.

    uma t2/t25 deve realmente atender..

    mas tudo depende, você vai colocar no motor original? vai colocar comando, pretende taxar? oque vc realmente quer de potência?

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #4

      k-14 ou t2

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #5

        .70

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #6

          .70

          :hauhau: :humpft: :hauhau: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #7

            :hauhau: :humpft: :hauhau: :hauhau:

            x2

            euu também sempre vi que diesel usa turbina pequena.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #8

              ele só pode estar brincando. .70 não enche em diesel..

              por favor, não me obriguem a colocar um : fluff : aqui

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #9

                primeira coisa: algum moderador podia mover esse tópico pro mecânica? não tem nada a ver com classificados.

                quanto a turbina, precisa ser pequena mesmo. uma k16 ficaria legal.

                mas precisa ser ap diesel mesmo? sempre ouço por aí que esse motor é ruim que dói..

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  esse motor gira pouco, e tem pouco torque… vai de t2 mesmo.

                  mas pq não usa outro motor? andei em uma saveiro diesel, e pelo amor de deus, q carro ruim... não tem torque, e c tentar esticar o motor berra e não vai...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tbm tem a gt12 ou gt15(dificil de achar) ou a gt20

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dr.147
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      esse motor gira pouco, e tem pouco torque… vai de t2 mesmo.

                      mas pq não usa outro motor? andei em uma saveiro diesel, e pelo amor de deus, q carro ruim... não tem torque, e c tentar esticar o motor berra e não vai...

                      se vc achou a saveiro diesel ruim, é pq vc não andou na kombi diesel rs..

                      um colega montou uma saveiro diesel+ t2 e o intercooler do 1.0 16v, 0,7 de pressão,

                      usou tb o coletor de adm dos ap mi.. ficou contente com o resultado.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        verdade em kombi diesel nunca andei, e lembrando q a saveiro q andei era aspirada. talvez com um turbo adequado, fique legal. mas eu realmente não gostei…

                        1 Resposta Última resposta

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