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Kit up para golf 180 spa e turbina dela presta???

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  • V Offline
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    vwfan
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    #36

    isso se o povo lá num fosse do tipo faça o que eu lhe disse e naum o que vc quer fazer …

    povo lá gost de recomendar k04 e unichip... ai já viu né ?..custo alto e nem sempre é o que o dono procura...o zé já perguntou lá sobre isso... as respotas são as mesmas sempre

    eh.. infelizmente o forum deixa muito a desejar devido aa certas politicas adotadas…

    eu optei por pegar um 150 (mais facil de mecher) e trilhar meu proprio caminho...

    deu certo... to satisfeito com o que tenho...

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    • Z Offline
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      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #37

      isso se o povo lá num fosse do tipo faça o que eu lhe disse e naum o que vc quer fazer …

      povo lá gost de recomendar k04 e unichip... ai já viu né ?..custo alto e nem sempre é o que o dono procura...o zé já perguntou lá sobre isso... as respotas são as mesmas sempre

      nem me fale, salvo se mudou, o golf clube é clube de vendas de interesses internos.

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      • Z Offline
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        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #38

        cara.. nao sei direito nao.. mas creio que tenha a ver com um melhor direcionamento dos gases… nao sei a fisica da coisa nao...

        agora.. elas realmente sao muito melhores... eu tive um astra turbo com uma lacon bipulsativa e agora to com o golf.. a turbina do golf eh mto menor e entra mais tarde... tudo bem q tem questao de acerto tb.. mas mesmo assim

        quanto aa questao do coletor bi-pulsativo pros 20valvulas... eu nunca vi pra vender um de ferro fundido pra vender... (se encontrar me avise aonde que eu tb vou comprar )

        creio q teria que ser soldado... (eu tenho uma pessima historia pra contar de coletor soldado... jah tive que fazer uma viagem rio - brasilia com um coletor estourado com o carro parando umas 4 vezes no meio da estrada.. perrengue total demorei 17 horas na viagem)

        emfim.. no pain no gain, cara :)

        pelo menos por enquanto (pq nao tem coletor bi-pulsativo de ferro fundido)

        pelo menos gastando pouco (pq se comprar uma gt28rs eh certeza q fica bom... haueaahe)

        abraços

        no que precisar estou aih :dercy:

        é já vi muita gente reclamando dos coletortes tubuilares, não sei se é ruim, ou se é mal feito, mas quem tem em regra reclama

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        • Z Offline
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          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #39

          eh.. infelizmente o forum deixa muito a desejar devido aa certas politicas adotadas…

          eu optei por pegar um 150 (mais facil de mecher) e trilhar meu proprio caminho...

          deu certo... to satisfeito com o que tenho...

          é os carinhas de lá meu deus, principalmente um adevogado (que julga supra sumo dos seres humanos) e um tal de alex (vende as tretas que enfiam nos coitados enganados).

          tentei por diversas vezes mudar as receitas detenciosas deles, mas todas tive os tópicos trancados. nem me fale, tenho até ódio do que aconteceu.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafones
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            #40

            bom, eu posso falar do que eu ví, e o que eu vi foi que o carro do vw é um monstro pros meus padrões.

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            • Z Offline
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              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #41

              bom, eu posso falar do que eu ví, e o que eu vi foi que o carro do vw é um monstro pros meus padrões.

              a sim, mas eu já tive omega 4.1 turbo, asism fiquei malm acostumado rsrsrs

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #42

                qualquer coisa com mais de 300cv nas rodas já me é monstruoso hehehe

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                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  qualquer coisa com mais de 300cv nas rodas já me é monstruoso hehehe

                  era o que mais queria

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    era o que mais queria

                    então ouça o vw :dercy:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      então ouça o vw :dercy:

                      a sim só falta fazer a escolha da turbina

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        ué, cara… jah lhe demos duas opçoes:

                        uma mono... padrao garrett

                        pegada em 3.500 e 1.7 bar até o final...

                        embora eu recomende algo menor com rotores mais generosos...

                        a minha turbina eh uma gt25 com carcaças trocadas..

                        eixos pequenos e ars medios

                        a minha garret tinha as seguintes medidas:

                        .53 rotor 42

                        .65 eixo 47

                        ela pega de verdade em 3.500 rpm (o que pra voce é tarde) e vai razoavel até o corte de giro…

                        agora... antes dela pegar eh complicado... tem que chamar marcha mesmo

                        e outra bi-pulsativa padrão apl que com certeza fica maneira… o lance eh fazer o coletor ou importar...

                        • turbina .48 pulsativa com eixo 52 mm / compressor .42 com rotor 49 mm (tudo da familia apl)

                        • coletor de escape tubular, pulsativo.

                        aconselho tb a fzr um bom trabalho de remapeamento de forma a alimentar melhor o motor em baixa/média e assim conseguir acordar o turbo mais cedo. se tudo for feito certinho, vc tem tanta pegada como atualmente, e terá mais força em alta. claro que ao custo de um aumento proporcional no consumo de combustivel.

                        ai eh o que eu lhe disse:

                        pra ser mais tranquilo de mecher, não opte pela pulsativa…

                        mas aih esquece a pegada que voce quer...

                        vai vir como a minha (mais tarde)

                        se quiser algo mais hi-level.. gaste um pouco e traga um coletor bi-pulsativo de fora (se quiser, dependendo do preço... me avisa q conforme for até compro um tb...)

                        ou então compre logo uma gt roletada sinistrona.. mas aih vai dinheiro...

                        essas sao as opções

                        ou eh barato, ou tem algum aborrecimento, ou eh carissimo...

                        nao existe milagre, cara...

                        nao entendi o que voce nao entendeu...

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          só completando, o mano montou uma pá de golf turbo com apl525 e carcaça quente .36 pra ter pegada perto dos 3.000 como ele deseja… obvio que limita a pressão de trabalho pra num gerar muito back pressure, mas acredito eu que pra 300cv no motor dê conta do recado...

                          um carinha de curitiba montou assim por recomendação minha, mas acabou usando a carcaça quente .63 e falou que ficou muito bom o meio termo entre pegada e suavidade (com .36 o torque vem bem rápido qdo vc pisa, a resposta ao acelerador é bem legal e pouco acima da k03 original)

                          1 Resposta Última resposta

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