Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2458

    rio de janeiro

    a captativa é uma consultoria de recursos humanos que busca e

    seleciona profissionais do ramo farmacêutico. para maiores

    informações acessem o site www.captativa.com.br

    segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para:

    [email protected] ou através do site www.captativa.com.br e colocar

    no assunto o título da vaga.

    gerente de produtos

    • experiência como gerente de produtos em indústrias farmacêuticas;

    • imprescindível formação superior em farmácia ou medicina;

    • inglês fluente;

    • local de trabalho rio de janeiro (poderá ser de outras regiões

    desde que o profissional tenha disponibilidade para morar no rio de

    janeiro).

    • obs: se o profissional é formado em medicina não é necessário

    experiência na área de produtos, mas é necessário especialização em:

    cardiologia, endocrinologia, reumatologia, psiquiatria ou neurologia.

    viviane pelegrino

    recursos humanos

    [email protected]

    www.captativa.com.br

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2459

      belo horizonte

      urgente

      vaga: arquivista

      deve estar cursando direito nos primeiros períodos- irá atuar como preposto judiciário, representando a empresa a&c junto ao ministério do trabalho.

      salário 481,00 mais vt, vr e bf.

      at,

      suelen dilene estanislau

      celular:(31) 92046621

      [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2460

        belo horizonte

        a francisco maia imóveis está recrutando corretores de imóvel.

        requisitos: experiência anterior, cadastro no conselho regional de

        corretor de imóvel.

        horário; segunda a sexta, das 08:30 às 17:30

        enviar currículo para:

        [email protected]

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2461

          contagem / mg

          vagas

          consultor de vendas

          escolaridade:ensino médio completo

          exp:ampla experiência em vendas ou telemarketing

          para empresa de grande no bairro, água branca contagem.

          salário:683+ comissões+ bons benefícios.

          interessados e somente do perfil favos enviar curriculuns para [email protected] informando no assunto o nome da vaga.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2462

            niterói e são gonçalo

            empresa de grande porte contrata:

            operadores de telemarketing para trabalhar no centro de niteroi

            ambos os sexos

            2º grau completo

            maior de 18 anos

            desejavel ter o curso de telemarketing

            não necessita experiencia

            residir em niteroi ou são gonçalo

            pode ser 1º emprego

            a empresa oferece crescimento profissional

            indispensavel ter disponibilidade total de horario

            escala 6x1

            salario r$456,00 + vt (r$4,20) + lanche, após 3 meses r$497,00 + vt(4,20) + lanche + beneficios.

            interessados, comparecer nesta 3ª feira (11/11) feira as 13:30 na av. ernani amaral peixoto, 467 sala 613- centro de niteroi, favor trazer currículo, lapis e caneta e procurar aline ou priscila

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2463

              belo horizonte

              estamos contratando urgente:

              auxiliar administrativo

              feminino

              perfil: pessoa dinâmica,pró-ativa, atenciosa, saiba trabalhar sob pressão.

              ter domínio de informática, excel principalmente.(imprescindível)

              ter boa digitação(será feito teste prático).

              saiba negociar.

              idade: 20 a 25 anos.

              sal. r$ 600,00 + benefícios.

              interessadas encaminhar currículo com assunto para e-mail [email protected] ou entrar em contato.

              urgente

              ter fácil acesso a região do barreiro

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2464

                são paulo / sp

                a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional seleciona profissionais sap abap para atuar em são paulo, sp:

                consultor sap abap sr (2 vagas)

                • mais de 3 anos de experiência em abap

                • desenvolvimento e especificações abap

                • conhecimento de ecc 6.0

                local de trabalho: são paulo / sp

                tempo do projeto: 5 meses

                informar pretensão salarial e possibilidade para inicio imediato.

                interessados que atendam os perfis acima devem enviar currículo com o assunto abap informando a pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected].

                divulguem para seus colegas

                atenciosamente

                flávia rosa

                analista de recursos humanos

                email: [email protected]

                gtcon - grupo técnico de consultores ltda

                www.gtcon.com.br

                (19) 3845-5522

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2465

                  contagem / mg

                  emrpesa de call center sediada no em contagem contrata:

                  operador de telemarketing:

                  horário de trabalho: 08:00 às 18:00

                  salário: r$ 425,00

                  refeição

                  plano de carreira

                  encaminhar currículo com o nome do cargo no campo assunto para

                  rh.marcia@yahoo. com.br; [email protected]

                  identificar no campo assunto o nome da vaga

                  currículos fora do perfil não serão analisados.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2466

                    grande bh

                    estamos contratando promotoras de vendas para trabalhar no natal (contrato temporário) em hipermercados na grande bh. que tenha experiência com promoção de vendas. interessadas, favor enviar seu c.v para o e-mail:

                    [email protected] , que entraremos em contato…

                    att,

                    raquel

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2467

                      rio de janeiro / rj

                      formação acadêmica:

                      •engenharia, telecomunicações, administração, economia,

                      afins…

                      conhecimentos:

                      •conhecimento sobre portfólio de serviços de transmissão

                      (eild),

                      transporte de voz e compartilhamento de infra-estrutura;

                      •conhecimentos sobre regulamentação de telecom no ambiente

                      atacado

                      •conhecimentos de ferramentas ms office;

                      •facilidade de comunicação em todos os níveis.

                      • inglês fluente

                      missão do cargo:

                      •atuar de forma estratégica no relacionamento com outras

                      operadoras,

                      identificando oportunidades de negócios, explorando o portfólio do

                      atacado, otimizando e rentabilizando a utilização de ativos da cia;

                      •desenvolver e implementar estratégias de negócios;

                      •gerenciamento de contas de clientes, com forte atuação matricial

                      nas

                      diversas áreas da cia;

                      •gerenciar grupo de contas de grande cliente do atacado;

                      •relacionamento com decisores, em áreas comerciais, técnicas e

                      operacionais;

                      •atuar em ambiente de forte impacto regulatório;

                      •visão integrada do fluxo de atendimento do cliente;

                      oferecemos remuneração compatível com o mercado ( clt fixo) +

                      variável +

                      política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

                      local: rio de janeiro - rj

                      cv`s : [email protected]

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2468

                        rio de janeiro

                        a solon consultoria, assessorando empresa multinacional fabricante de

                        produtos de higiene e limpeza, procura:

                        analista de importação e exportação pleno

                        atribuições do cargo:

                        o profissional será responsável pelo:

                        gerenciamento de todo o processo de importação e exportação de matéria-prima

                        e produtos acabados:

                        • recepção do pedido de compra e venda;

                        • administração dos prazos de entrega junto ao pcp;

                        • contratação do frete nacional e internacional;

                        • gestão de documentação referente aos processos;

                        • atendimento as necessidades dos clientes;

                        • negociações com países da américa do sul, américa central e ásia.

                        elaboração e análise de relatórios de performance.

                        implementação de relatório de acompanhamento.

                        interface com as áreas de produção (pcp), logística e expedição.

                        redução de custos operacionais na importação e exportação.

                        pré-requisitos:

                        • superior completo em engenharia; administração ou comércio exterior;

                        • inglês fluente;

                        • espanhol intermediário (desejável);

                        • domínio do pacote office, com excel e power point avançados;

                        • conhecimento de sap (desejável);

                        • bons conhecimentos de finanças;

                        • mínimo de 3 anos de experiência com processos de importação e

                        exportação;

                        • vivência em negociações com diferentes culturas;

                        • bom relacionamento com os órgãos anuentes da área de comércio

                        exterior.

                        os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e/ou

                        último salário para mailto:[email protected][email protected], até 21/11.

                        favor colocar no campo assunto: analista de importação e exportação

                        faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com

                        o perfil. os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras

                        oportunidades.

                        agradecemos a compreensão.

                        solon consultoria.</mailto:[email protected]>

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2469

                          belo horizonte

                          recrutamento

                          vaga de emprego

                          empresa de médio porte de origem nacional no ramo de engenharia, com foco em montagens industriais localizada em belo horizonte.

                          ø cargo: auxiliar técnico de hardware

                          ø horário: 08h às 18h/ segunda à sexta;

                          ø número de vagas: 01

                          ø área: hardware.

                          ø requisitos indispensáveis:

                          ü pacote office intermediário;

                          ü conhecimentos de configuração e acesso à rede;

                          ü manutenção de hardware;

                          ø requisitos desejáveis:

                          ü curso técnico em andamento ou superior em andamento em engenharia da computação, sistema de informação, ciências da computação ou áreas afins;

                          ø sexo: indiferente;

                          ø bolsa de estágio: $820,00;

                          ø benefícios:

                          ü alimentação;

                          ü transporte;

                          ü cesta básica;

                          ü plano de saúde.

                          os interessados deverão encaminhar currículo vitae para o e-mail

                          [email protected] , com o assunto área de informática.

                          belo horizonte, novembro/2008.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2470

                            belo horizonte

                            operador de máquinas - urgente segue uma aproximação do perfil desejado para início imediato em indústria do ramo de alimetos situada em bh.

                            características pessoais:

                            • noções básicas de eletricidade e mecanica • atencioso • facilidade concentração

                            experiência desejada:

                            • operação de máquina de empacotar ou similar; • conhecimento de embalagem e pesagem de produtos;

                            funções e responsabilidades:

                            • operar máquina masipack;

                            • operar máquina bmx;

                            • responsável pelo acompanhamento do peso dos produtos • responsável pelo bom aproveitamento das embalagens.

                            caso não tenha experiência em máquinas de envase, mas tenha experiência em mecânica e elétrica, temos interesse no perfil.

                            contato: [email protected]

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2471

                              belo horizonte

                              estagio psicologia

                              3º grau incompleto de psicologia

                              conhecimento em seleção ( triagem de currículo, divulgação de vagas, entrevistas).

                              bolsa de r$400,00 + vt

                              horário de trabalho - 6ºhoras por dia.

                              os interessados deveram encaminhar o curriculo para [email protected] especificando no assunto estagio de psicologia .

                              atenciosamente,

                              michelle araújo machado

                              máster corporate service

                              claro - regional minas gerais

                              setor - recursos humanos

                              [email protected]

                              www.claro.com.br

                              (31)3889-8620

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2472

                                belo horizonte

                                auxiliar de produção - urgente segue uma aproximação do perfil desejado para início imediato:

                                características pessoais:

                                • noções básicas de uma rotina industrial • atencioso • ágil com as mãos • pontual • seguir procedimentos

                                experiência desejada:

                                • empacotador, embalador ou similar;

                                • trabalhos manuais que requerem precisão e agilidade;

                                funções e responsabilidades:

                                • encaixotar produtos no final de linha de produção; • manter o ambiente limpo e adequado para o trabalho; • avaliar e encontrar possíveis falhas nas embalagens; • responsável por paletizar caixas e fardos após encaixotamento/enfardamento.

                                não é necessário ter experiência. oferecemos treinamento.

                                porém valoriza-se quem tem vontade de trabalhar e que o faça com agilidade.

                                contato: [email protected]

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2473

                                  são paulo / sp

                                  multiplicarh

                                  empresa de grande porte do ramo de moda

                                  morar em sp

                                  cargo: estagiário

                                  salário: r$1.100,00

                                  perfil: dinâmico, pró ativo, bons conhecimentos da lingua portuguêsa

                                  formação: cursando superior informática a partir do 6º período

                                  horario: 8 horas diárias

                                  cursos e ferramentas que deva ter domínio: sistema operacional mac; windows; redes; tcp/ip,manutenção de computadores

                                  idade: até 30 anos

                                  linguas: inglês intermediário

                                  desejável: experiência com todoas as ferramentas acima citadas.

                                  sexo: ambos

                                  obs: todos os conhecimentos serão testados

                                  os interessados devem enviar curriculo para [email protected]

                                  com o título do e-mail estagiário informática sp

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2474

                                    belo horizonte / mg

                                    hospital de grande porte em bh contrata:

                                    1. auxiliar de manutenção: experiência em manutenção hospitalar corretiva / preventiva. conhecimentos técnicos de eletricidade e hidráulica. conhecimentos básicos de informática. 2º grau completo. horário de trabalho: 08:00 às 20:00 (12x36).

                                    2. manobrista: 1º grau completo. sexo masculino. carteira de habilitação. experiência na função.

                                    3. recepcionista: 2º grau completo. experiência em empresas da área de saúde hospitalar ou consultório médico. áreas de atuação: pronto socorro, unidade de internação, recepção internação, cti, ultrasson, radiologia, etc. bons conhecimentos de informática e boa digitação. disponibilidade para trabalhar nos seguintes horários: 12x36 de 10:00 às 22:00 h ou horário comercial ou 12x36 noturno ou diurno ou 12x36 de 08:00 às 20:00 hs.

                                    4. porteiro: experiência como porteiro na área hospitalar. 1º grau completo. conhecimentos básicos de informática.

                                    5. auxiliar de higienização: 1º grau completo. experiência na área. masculino e feminino.

                                    6. auxiliar de farmácia: experiência em farmácia hospitalar. 2º grau completo. horário de trabalho: de 07 as 19 hs - 12x36. conhecimentos básicos de informática.

                                    7. auxiliar de lavanderia: sexo masculino. 1º grau completo. horário de trabalho: de 07:00 as 19:00 (12x36)

                                    8. estagiário nível superior: cursando administração de empresa, gestão hospitalar ou cursos da área administrativa. horário de trabalho: 08:00 às 14:00h ou 07:00 às 13:00 hs ou 12:00 às 18:00 hs de 2ª à 6ª feira. área de atuação: administrativa. valor da bolsa: r$ 375,00 +vt.

                                    9. estagiário nível superior: para atuar na área de marketing. cursando a partir do 4º período do curso de relações públicas. excelentes conhecimentos de informática. horário de trabalho: 14:00 à 18:00 hs. valor da bolsa: r$250,00 + vale transporte. disponibilidade para trabalho 2 vezes por mês à noite (4ª feira / de 19:00 às 21:00 hs).

                                    10. estagiário nível superior: cursando 1º período de ciências contábeis ou administração. para atuar no setor de faturamento. horário de trabalho: de 07:00 às 12:00 hs de 2ª à sábado. valor da bolsa: r$ 375,00 +vt.

                                    11. estagiário nível técnico: 2 vagas. cursando técnico em eletrônica. para atuar no setor de manutenção hospitalar e ressonância. horário de trabalho: de 08:00 às 14:00 hs de 2ª à 6ª feira. valor da bolsa: r$ 375,00 +vt.

                                    12. estagiário nível técnico: cursando técnico em informática ou nível superior na área de informática. para atuar no setor de ti. horário de trabalho: de 08:00 às 14:00 hs de 2ª à 6ª feira. valor da bolsa: r$ 375,00 +vt.

                                    13. técnico de enfermagem: experiência em pronto socorro.

                                    14. técnico de enfermagem: experiência em cti. horário de trabalho: de 06:30 ás 18:30 (12x36) plantão par no mês de setembro.

                                    15. técnico de enfermagem: experiência em bloco cirúrgico / obstétrico. horário de trabalho: de 13:00 ás 22:00 (2° a 6°) sábado escala 13:00 ás 17:00 hs.

                                    16. técnico de enfermagem: experiência em hemodiálise. horário de trabalho: de 08:00 ás 20:00 12x36 plantão par no mês de outubro.

                                    17. portadores de necessidades especiais: estamos montando banco de currículos de profissionais portadores de necessidades especiais. os interessados devem enviar currículo para o e-mail abaixo, especificando qual é a deficiência no corpo do e-mail.

                                    os interessados deverão encaminhar cv para [email protected], colocando no campo assunto o cargo desejado.

                                    não será aceito arquivo anexo ao e-mail, portanto cole o cv no corpo do e-mail.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2475

                                      rio de janeiro

                                      a solon consultoria em recursos humanos, assessorando multinacional inglesa,

                                      busca:

                                      analista de planejamento de vendas pleno (rj)

                                      principais responsabilidades do cargo:

                                      • elaborar, analisar e disponibilizar informações de vendas dos

                                      produtos da empresa;

                                      • realizar a previsão do volume necessário para abastecimento dos

                                      depósitos, dos produtos e das promoções;

                                      • elaborar a apresentação dos resultados da área, analisando os

                                      mesmos;;

                                      • apurar os estoques promocionais através de processo que envolve as

                                      áreas de brand, industrial, finanças, entre outras.

                                      pré-requisitos:

                                      • superior completo (preferencialmente em administração, economia e

                                      engenharia);

                                      • inglês avançado/fluente;

                                      • excel e power point avançado;

                                      • desejável conhecimento access;

                                      • desejável experiência em análise de informações, planejamento de

                                      vendas e trade marketing.

                                      os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e/ou

                                      último salário para mailto:[email protected][email protected], até 28/11.

                                      favor colocar no campo assunto: analista de planejamento de vendas pleno

                                      (rj)

                                      faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com

                                      o perfil. os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras

                                      oportunidades.

                                      agradecemos a compreensão.

                                      solon consultoria.</mailto:[email protected]>

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2476

                                        belo horizonte

                                        vaga: auxiliar administrativo/recepcionista

                                        horário comercial ou 12x36 ( trabalhar um dia e folgar no outro)

                                        salario: r$503,00

                                        enviar currículo no corpo do email e em anexo para [email protected]

                                        os currículos que não forem enviados das duas formas serão eliminados.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2477

                                          belo horizonte

                                          carlos, boa tarde

                                          conto com vc na divulgação dessa vaga.

                                          os currículos poderão ser enviados para o e-mail: [email protected] informando no assunto, o nome da vaga

                                          vaga: contas a pagar

                                          local: belo horizonte

                                          seguimento: agência de veículos

                                          idade:

                                          a partir de 21 anos

                                          sexo:

                                          masculino

                                          escolaridade

                                          mínimo 2º grau

                                          experiência:

                                          mínimo 6 meses

                                          residir:

                                          não exige

                                          cursos:

                                          não exige

                                          horário:

                                          08:00 às 18:00hs

                                          salário:

                                          r$ 750,00 + benefícios

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários