Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2528

    belo horizonte

    empresa nacional de grande porte contrata para belo horizonte:

    assistente de dp temporário:

    auxiliar nas atividades do departamento pessoal, cadastrando os

    funcionários no programa de benefícios e

    fazendo lançamentos no sistema da empresa;

    experiência em rotinas de departamento pessoal;

    conhecimento em rpa e recolhimento de inss e ir sobre nota fiscal;

    horário de trabalho: de segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:30horas

    benefícios: almentação na empresa e vt

    salário a combinar

    interessadas ecaminhar currículo para o e-mail

    [email protected]

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2529

      belo horizonte

      vaga coordenador de ti

      dados da vaga

      tipo de vínculo: clt

      formação: 3º grau – sistemas de informação

      sexo: indiferent

      idade: 25/34

      estado civil: indiferente

      disponibilidade para viagens:

      (x) sim

      ( ) não

      frequencia: remota

      carteira de habilitação

      (x) sim

      ( ) não

      categoria: b

      veiculo própiro

      ( ) sim

      (x) não

      tipo de veiculo:

      conhecimento em informática: desenvolvimentos para web,

      conhecimentos em asp.net, conhecimentos em sql server

      conhecimento em idiomas: inglês técnico

      região onde mora: belo horizonte

      descrição das atividades: gestão da área de ti,

      desenvolvimento do software de empresa de gerenciamento de

      informações e transmição de dados

      experiência exigida: comprovação mínima de 02 anos em

      desenvolvimento de software, conhecimentos em software para web,

      conhecimentos em asp.net, conhecimentos em sql server.

      descrição do setor:

      irá trabalhar e ficara subordinado ao diretor de operações,

      poderá ter uma equipe.

      local que irá trabalhar: sede da empresa em bh

      tipo de profissional (perfil): dinâmico, responsável, que tenha

      boa relação interpessoal, que goste de desafios, concentração

      nas atividades, atualizado, perseverante.

      salário mês: a combinar

      comissão mês: nenhuma

      benefícios: nenhum

      horário e dia de trabalho: 08:00 às 18:00 segunda a sexta

      como se candidatar á vaga

      encaminhar currículo por e-mail com assunto coordenador de

      ti para: [email protected]

      mailto:[email protected]somente entraremos em

      contato com quem colocar pretensão salarial no currículo.

      atenção: encaminhar curriculo com o nome da vaga pretendida no

      assunto. o currículo deve estar no corpo do e-mail (não em anexo)

      e é impressindivel que contenha no assunto o nome da vaga pretendida.

      endereço: av: brasil, n° 84, segundo andar, bairro santa

      efigênia (próximo da santa casa e ao 1° batalhão da pm na

      região hospitalar)

      informações: 3214-0970</mailto:[email protected]>

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2530

        belo horizonte

        contrata-se office-boy para região do zoológico

        ensino médio completo

        salário: 471,51+ ticket alimentação + vt

        telefone 3878-1622/3878-1623 marilene

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2531

          são josé do rio preto / sp

          a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, seleciona consultor funcional sap para atuar em grande projeto de cliente multinacional para atuar em são josé do rio preto:

          consultor sap web portal sênior

          • experiência comprovada em projetos sap web portal

          • desenvolver interfaces de entrada para web portal

          duração projeto: 6 meses

          local: são josé do rio preto/sp

          interessados que atendam o perfil descrito acima devem enviar currículo com o assunto portalcom a pretensão salarial (clt) para [email protected]

          obs: caso haja interesse na vaga e não residir na região, favor informar a disponibilidade de viagem.

          atenciosamente,

          flávia rosarecursos humanos

          gtcon - grupo técnico de consultores ltda

          www.gtcon.com.br

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2532

            belo horizonte

            empresa do segmento da construção civil, localizada no bairro cruzeiro - bh contrata:

            venda interna/atendimento aos clientes

            escolaridade: no mínimo cursando superior

            sexo: feminino preferencialmente

            salário: fixo mais comissão + benefícios

            local de trabalho: afonso pena, próximo à praça da bandeira

            experiência: preferencialmete que já tenha atuado neste segmento.

            enviar currículo até quarta-feira, dia 19/11.

            [email protected] com assunto venda interna . o currículo deverá estar no corpo do e-mail (não anexado)

            att.:

            marina

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2533

              belo horizonte

              auxiliar cobrança:

              • ensino médio completo

              • ampla experiência em cobrança

              • para empresa no centro de b.hte

              • salário: 600,00. após 90 dias, fixo, + comissões + vt e vr

              • horário: de segunda à sexta feira, de 08:00 às 17:45hs - 01:000 de intervalo

              interessados. e sómente dentro do perfil, favor enviarem currículo, para o e-mail:

              [email protected], informando no assunto, o nome da vaga.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2534

                contagem / mg

                oportunidade de trabalho

                urgente

                frentista para posto de combustível

                salário: 520,00

                benefício: vale transporte

                horário de trabalho: a ser definido entre: 06:00 as 22:00/12x36 (trabalha um dia folga o outro)

                atividades a desenvolver: abastecimento, atendimento ao cliente, vendas de produtos na pista, caixa manual.

                região: bairro agua branca (próximo ao metrô eldorado)

                observação: é necessário experiência anterior com carteira assinada e estabilidade nos trabalhos.

                interessados entrar em contato

                mpconsultoria

                telefone; (31) 3225-8795

                [email protected]

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2535

                  local: centro niterói e rj

                  madureira, recreio, campo grande, caxias, são joão, bangu, itaboraí, barra, magé, paquetá…

                  multiplicarh

                  empresa de médio porte do ramo de varejo e (vendas de celulares) recruta.

                  cargo: executivo de vendas ( freelance)

                  salário ( depênde da venda de planos corporativos)

                  horário 8:00 ás 17:00

                  importante o candidado deve ser aposentado

                  perfil:

                  domínio do pacote office (principalmente excel);

                  conhecimento da tecnologia de novos aparelhos de celulares;

                  dinâmico e pró ativo;

                  já ter trabalhado como executivo de vendas.

                  experiência comprovada em carteira,

                  capacidade de negociação e trabalho sob grande pressão

                  excelente conhecimentos da língua portuguesa;

                  desejável que seja oriundo da área de varejo;

                  cursos e treinamentos e especializações nas área de vendas;

                  organização e capacidade de raciocínio lógico será um diferencial.

                  preenchimentos de contratos;

                  os interessados favor enviar currículo no corpo do e-mail, para [email protected], com o título executivo de vendas ( freelance) ( colocar o bairro).

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2536

                    belo horizonte

                    demonstradora:

                    salário faixa de 500,00 á 700,00

                    vale alimentação

                    vale transporte o necessário

                    possuir disponibilidade de horário

                    trabalhar com divulgação de produtos de beleza em lojas de perfumaria.

                    perfil:

                    mulheres jovens

                    idade de 19 á 30 anos

                    experiência com vendas

                    cabelo e pele bonitos

                    interessadas ligar terça-feira á partir das 09:00 para o número (31)3504-0252 e agendar horário para entrevista.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2537

                      belo horizonte

                      oportunidade de trabalho

                      urgente

                      caixa de restaurante

                      salário: 630,00 + hora extra + adicional noturno

                      benefícios: vale transporte + alimentação no local.

                      atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao caixa, solicitação e recebimento de pedidos, reserva de mesas, atendimento ao cliente por telefone.

                      vaga para o sexo masculino

                      irá trabalhar no bairro funcionários, próximo a afonso pena com getúlio vargas.

                      interessados entrar em contato

                      mp consultoria rh

                      telefone (31) 3225-8795

                      [email protected]

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2538

                        betim / mg

                        digitador:

                        • ensino médio completo

                        • ampla experiência em digitação alfa e numérica

                        • temporário 90 dias

                        • para betim - mg

                        • salário: 900,00 + vt e vr

                        • horário: 08:00- 14:00hs

                        interessados, e sómente dentro do perfil, favor enviarem currículo para o e-mail:[email protected], informando no assunto, o nome da vaga.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2539

                          belo horizonte

                          analista de rh - belo horizonte

                          empresa contrata analista de rh com experiência de, no mínimo, 6 meses na área.

                          horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00-17:48

                          salário: r$ 1.300,00 + vt + refeição

                          formação: superior completo em psicologia.

                          necessário que utilize somente uma condução até o bairro lagoinha (próximo avenida antônio carlos)

                          interessados encaminhar currículos para o e-mail [email protected] colocando no assunto a sigla arh o mais breve possível.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2540

                            belo horizonte

                            vagas em belo horizonte – mg

                            • auxiliar contábil

                            pré-requisitos:

                            • no mínimo 6 meses de experiência em toda rotina contábil (rh, dp e financeiro)

                            • ensino superior completo ou incompleto ciências contábeis

                            • indispensável informática e inglês (leitura e escrita) avançado

                            salário e benefícios:

                            • r$ 1.300,00

                            • vale transporte, refeição, cesta básica, assistência médica, odontológica e seguro de vida.

                            • contrato efetivo

                            • auditor interno

                            pré-requisitos:

                            • superior completo em administração com ênfase em controladoria e finanças ou ciências contábeis.

                            • experiência de no mínimo 6 meses

                            • domínio e conhecimento em auditoria interna.

                            • desejável cnh b

                            atuará com auditorias internas, normatização de processos internos, auditorias contábeis, financeiras, inventários, estoque, balanços, conferência, relatórios, folha de pagamento, investigação, analise de demonstrativo e outros.

                            salário e benefícios:

                            • r$ 2.500,00

                            • assistência médica, odontológica, celular da empresa, convênios com farmácias, seguro de vida em grupo, vt e vr..

                            • disponibilidade para inicio imediato.

                            • contrato efetivo

                            • coordenador setor de pessoal

                            pré-requisitos:

                            • superior completo

                            • conhecimentos em mastermaq, forponto, windows, word e excel.

                            • experiência em coordenação de pessoal, domínio de obrigações trabalhistas, domínio em controle de documentação de funcionários, implementação de plano de cargos e salários e conhecimento em leis trabalhistas.

                            salário e benefícios:

                            • salário a combinar

                            • vt e vr

                            • seguro de vida

                            • contrato efetivo

                            os interessados em qualquer vaga devem enviar seu currículo para [email protected] e especificar no assunto o titulo da vaga “auxiliar contábil”, “auditor interno” ou “coordenador setor de pessoal”. os candidatos também podem entrar em contato no 3226-9949 - falar com lucilene ou viviane. horário comercial de 8:00 às 17:30 hr.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2541

                              rio de janeiro / ipanema

                              empresa de ti contrata:

                              desenvolvedor php - 3 vagas

                              requisitos:

                              • dois anos de experiência em desenvolvimento em php / mysql / linux

                              • desejável conhecimento em apache, javascript, replicação

                              salário: r$1800

                              forma de contratação: clt

                              benefícios: vt, vr

                              local de trabalho: ipanema

                              favor enviar currículo para [email protected]

                              christiana koch

                              analista de rh

                              +55 (21) 32894500

                              www.avantiprima.com.br

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2542

                                belo horizonte

                                bom dia,

                                a empresa connectacall serviços, esta recrutando pessoas para iniciar o trabalho na 1º semana de dezembro

                                obs: não é trabalho temporário. com carteira assinada.

                                supervisor de vendas

                                atividades a serem desenvolvidas: supervisionar e orientar uma equipe de consultores para vendas de planos corporativos, de acordo com metas.

                                requisitos:

                                • veículo próprio

                                • 2º grau completo;

                                • disponibilidade p. trab. período integral;

                                • informática (domínio de excel e pacote officel);

                                • exp como coordenador

                                benefícios:

                                salário: a combinar

                                • minutos de celular/ mês;

                                • treinamento.

                                • premiações

                                consultor de vendas externas

                                atividades a serem desenvolvidas:

                                • captação de clientes e vendas de planos corporativos de telefonia móvel -

                                • visitar clientes agendados e realizar visitas p a p (porta a porta);

                                • apresentar produtos/serviços para clientes ;

                                • levantar documentação necessária do cliente para estabelecimento do contrato;

                                • concretizar a venda com a assinatura do contrato

                                vagas: 15

                                conhecimentos necessários:

                                • 2º grau completo;

                                • informática;

                                • exp.em vendas

                                • possuir veículo próprio (desejável)

                                benefícios oferecidos:

                                § salário : a combinar

                                § comissão na venda

                                § 300 minutos de celular/ mês;

                                treinamento inicial.

                                premiações

                                administrativo

                                atividades: trabalhar na área administrativa da empresa, e ter conhecimento em todas as atividades relacionadas com a área administrativa.

                                desejável 3º grau completo ou cursando.

                                salário a combinar.

                                vt + vr + premiações.

                                estágio adm

                                atividades: trabalhar com contratos de vendas no administrativo, auxiliar os consultores ao preenchimento do contrato, cadastrar cliente.

                                necessário que seja estudante da área

                                bolsa: r$400,00 + vt

                                horário: 6 horas/diárias.

                                op. telemarketing

                                • ambos os sexos

                                • idade mínima 20 anos.

                                • conhecimentos necessários:

                                -2º grau completo

                                • conhecimento em informática e boa digitação

                                impressindível ter experiencia em call center ativo

                                • cargo horária: 6horas diárias a definir turno

                                • benefícios:

                                salário 400,00

                                transporte

                                treinamento

                                estagio de rh

                                • 3º grau em curso

                                conhecimento mínimo em recrutamento e seleção.

                                atividades: anuncio de vagas, levantamento de perfil, triagem, entrevistas.

                                benefícios

                                r$400,00

                                transporte

                                os interessados deveram encaminhar o currículo para [email protected] especificando no assunto o nome da vaga de interesse.

                                atenciosamente,

                                michelle araújo machado

                                máster corporate service

                                claro - regional minas gerais

                                setor - recursos humanos

                                [email protected]

                                www.claro.com.br

                                (31)3889-8620

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2543

                                  belo horizonte

                                  prezados,

                                  boa tarde

                                  favor divulgarem a vaga abaixo:

                                  cargo: programador

                                  requisitos imprescindíveis: experiência em msql, visual studio 2005, visual basic .net, dot.net, java script (ajax).

                                  atividades: desenvolver projetos em vb dot net, utilizando visual studio, em plataforma microsoft.

                                  tipo de contratação: clt + benefícios (ticket alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida)

                                  salário: à combinar

                                  local: belo horizonte - mg

                                  os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected], colocando no campo assunto o título da vaga: programador

                                  qualquer dúvida estou à disposição.

                                  att.:

                                  carla de pádua costa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2544

                                    belo horizonte

                                    contrata-se motoboy para trabalhar em horário integral.

                                    não precisa de moto própria, a empresa fornece.

                                    salário à combinar.

                                    enviar currículo para [email protected]

                                    atenciosamente

                                    mariana

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2545

                                      contagem / mg

                                      empresa nacional de outsourcing de impressão com mais de 20 anos de

                                      mercado contrata:

                                      estagiário de sistemas de informação

                                      atividades: integrar equipe de implantação do erp rm sistemas na

                                      empresa operando e realizando inputs de dados em diversos módulos

                                      além de auxiliar os usuários no processo de migração. apresentar

                                      perspectivas de processo para o período de mudança do sistema antigo

                                      para o novo. configurar filtros para usuários e auxiliar na

                                      confecção de relatórios e pesquisas através de consultas sql.

                                      *requisitos:

                                      • cursando sistemas de informação - noturno;

                                      • disponibilidade imediata.

                                      *diferenciais:

                                      • experiência anterior com qualquer módulo do rm sistemas;

                                      • conhecimento de processos de implantação de softwares.

                                      *benefícios:

                                      • vt;

                                      • vr;

                                      • bolsa r$ 550,00.

                                      obs.: estágio conforme a nova legislação vigente.

                                      interessados enviar currículo para [email protected] até o

                                      dia 18/11/2008.

                                      contratação urgente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2546

                                        belo horizonte

                                        contrata-se vendedores para trabalhar em bh/mg

                                        vendedor ou vendedora para a loja planet ball comercio artigos esportivos ltda

                                        rua fernandes tourinho, 35 loja 110

                                        bairro: savassi - belo horizonte/mg

                                        referência: depois da praça da savassi, indo pela av. cristovão colombo, sentido ao patio savassi, depois do banco itaú ou loja rede, vira a direita (a minha loja fica quase na esquina da cristovão colombo com rua fernandes tourinho).

                                        o serviço é temporário. será durante final de novembro e dezembro.

                                        salário: de mercado (comercio - fixo).

                                        horário: de 10 as 19 horas.

                                        o candidato(a) poderá entregar curriculum pessoalmente na loja nos dias 14 e 15/11/2008.

                                        os interessados passarão por teste.

                                        grato pela atenção.

                                        josé tarcísio 8634-0655

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2547

                                          belo horizonte

                                          empresa nacional de grande porte contrata para belo horizonte:

                                          recepcionista:

                                          atendimento telefônico, atendimento aos funcionários e clientes, controle de

                                          correspondências.

                                          conhecimento básico em informática

                                          segundo grau ou superior em curso.

                                          horário de trabalho: de segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:30horas

                                          salário e benefícios compatíveis com o mercado.

                                          interessadas ecaminhar currículo com foto para o e-mail

                                          [email protected]

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários