Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Já quebrei, e tenho dúvidas

Já quebrei, e tenho dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
79 Posts 15 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #49

    na verdade eu fui meio que forçado a fazer isso.

    1º meu pai, o carro e meu quem paga tudo do carro sou eu, tudo do turbo eu que paguei só que ele mandou o pistão a álcool pq sabia que eu ia passar para 1kg dai fez isso para embarreirar a parada eu fiquei muito puto com ele na moral dá pra entender mas e foda..

    2º fui brigar com ele dai ele disse que não tem metal leve nessa medida nas revenda da loja dele, e que não achou nem no peça a peça que ia demorar ainda mais para eu pegar meu carro..

    eu queria mesmo era gasolina, vou ver se arrumo outra junta sabó na segunda feira de manhã e mando colocar as 2, ai destaxo o carro.. foda.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      sleep
      escreveu em última edição por
      #50

      e essa quebra foi por falta, nao por ponto.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #51

        e essa quebra foi por falta, nao por ponto.

        no começo também achei isso.. mas depois vendo com cuidado as fotos ví que não dá pra ter essa opinião por elas… teria que ver o pistao... me parece que o pedaço foi derretido, mas pela foto fica dificil...

        e outra, sem monitorar o carro não tem como saber com certeza, teria que ouvir o som do motor, ver as velas no momento exato de uma puxada forte, monitorar com uma sonda e o principal, ser o dono do carro pra ver a reação do carro logo antes da quebra...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          sleep
          escreveu em última edição por
          #52

          como nao da pra ver ? ?

          pistao derreteu mesmo… é falta... ja derreti pistao assim

          se fosse ponto só ia rachar a canaleta

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #53

            foi o que achei logo que vi… mas depende de tanta coisa... quanto andou depois do problema, se tá com as bordas derretidas ou nao, etc... eu só arrisco vendo na minha mão o pistao.. mas é o que parece... derretido...

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #54

              no começo também achei isso.. mas depois vendo com cuidado as fotos ví que não dá pra ter essa opinião por elas… teria que ver o pistao... me parece que o pedaço foi derretido, mas pela foto fica dificil...

              e outra, sem monitorar o carro não tem como saber com certeza, teria que ouvir o som do motor, ver as velas no momento exato de uma puxada forte, monitorar com uma sonda e o principal, ser o dono do carro pra ver a reação do carro logo antes da quebra...

              1º turbina não tava enchendo (pisei antes.. bem antes.. )

              2º não deu barulho.

              3º a vela molhou pouco e não ficou pretona.

              4º não saiu fumaça no scap na hora da quebra

              5º só perdi 1 cil e o óleo subiu rodei 20km até em casa ainda..

              foi exxxstranho de mais..

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #55

                pois é… parece falta sim... mas esses 20 km rodando com um pedaço de pistao trincado poderia tambem derreter nessa parte, pelo atrito com a camisa (que tá riscada)

                por isso que nao dá pra dizer com certeza...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  sleep
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  pistao derretido = falta

                  canaleta quebrada/trincada(circulo em vermelho) = muito ponto (38º final) :todoido:

                  canaleta quebrada(os pedaços cairam ao tirar o pistao do cilindro)

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sleep
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    pois é… parece falta sim... mas esses 20 km rodando com um pedaço de pistao trincado poderia tambem derreter nessa parte, pelo atrito com a camisa (que tá riscada)

                    por isso que nao dá pra dizer com certeza...

                    discordo… motivos acima... dá pra notar perfeitamente a diferença entre uma falta e muto ponto

                    quando quebrei canaleta rodei bastante até chegar em casa e com o atrito nao derreteu a lateral do pistao...

                    essas 2 quebras ae foi por confiar nos mecanicos daqui... depois que comecei a fazer as coisas na minha garagem meu carro melhorou muito, tanto em acerto quanto em capricho

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      pois eu já cansei de dar diagnostico por forum … já quebrei a cara algumas vezes e nao faço mais isso... concordo com vc, mas certeza não posso ter sem ver ao vivo

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        bom, ponto ou falta ambos me fuderam, não sei se foi culpa do preparador ou minha, o cara e bom mas com ap ne.. sempre vou ter aquela sensação de que o preparador não e bom o bastante para chevette hehehe..

                        mas o bozzo e foda..

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          o cara e bom mas com ap ne.. sempre vou ter aquela sensação de que o preparador não e bom o bastante para chevette hehehe..

                          motor é motor. em termos de alimentação: ou se sabe ajustar um, ou não se sabe ajustar nenhum.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            sleep
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            pois eu já cansei de dar diagnostico por forum … já quebrei a cara algumas vezes e nao faço mais isso... concordo com vc, mas certeza não posso ter sem ver ao vivo

                            bom, ponto ou falta ambos me fuderam, não sei se foi culpa do preparador ou minha

                            diagnostico ou nao… eu acredito muito que essa quebra foi por falta... nao estou mandando o cara mexer no carburador, somente estou alertando para uma possivel falha(dele/preparador) pois ja passei por esses problemas e sei o quanto é chato e $ruim$ ter que abrir o motor numa hora em q nao estamos preparados financeiramente...

                            sei lá neh vai q o cara monta tudo denovo baixa o ponto e nao mexe em mais nada... mais cedo ou mais tarde vai quebrar por falta(minha opiniao).

                            motor é motor. em termos de alimentação: ou se sabe ajustar um, ou não se sabe ajustar nenhum.

                            exatamente :todoido:

                            o principio de funcionamento é o mesmo, mudam detalhes de um motor pro outro

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              motor e motor, mas que a sensação fica ela fica sim, ainda mais com kit padaria, na logica até eu poderia montar o problema e quem tem aqueles famosos marcetes eu viiiiiiiiiiiiii la na oficina um gol chegando lá e pelo barulho do carro ele flw com o cara (o cara tinha ido lá só ver o pessoal) cara, seu carro ta com mistura errada e mecheu la na hora no carro do cara.. será que ele teria a mesma sencibilidade (ihhhh) com meu carro? eu mecho muitoooooooooo com servidores dell e faço qualquer coisa neles, dos mais chulé aos mais tops sei se tem merda até sem ver os leds já com hp s eu ja não tenho essa maldade (to sofrendo com isso :todoido: ) acho que e bem por ai..

                              mas tudo bem, meu carro deve ficar pronto hoje.. precisou dar uma brunida no bloco, coloquei pistão metal leve a alcool mesmo..

                              depois faço videos

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Sarlim
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                amigo voce tem sonda lambda? senão tiver acho que era uma boa pedida…o meu nem tem o kit e ja tenho a sonda e me ajuda muito. tanto que precisa baixar os gicles de lenta e o comb dos dois estagios pois ta contaminando tudo heheheh

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  tenho sonda sim e uso multimetro, na hora da quebra logo após a leitura ainda estava em 850 ou 950 algo neste patamar, ou seja: normal..

                                  triste.. :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    por isso q não se pode confiar em sonda wide…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HaUcK33
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      olha a granada de vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                      kill, q dia vai ficar pronto o carro?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        k1llm4ster
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        olha a granada de vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                        kill, q dia vai ficar pronto o carro?

                                        por favor aqui não, na boa.

                                        bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          k1llm4ster
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          por favor aqui não, na boa.

                                          bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

                                          *editado pelo palavreado baixo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários