Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2594

    belo horizonte

    foco recursos humanos seleciona para belo horizonte

    cargo: analista de recursos humanos

    formação: curso de psicologia

    especialização: preferencialmente em administração de recursos

    humanos ou pedagogia empresarial.

    experiência: mínimo de 3 anos nas atividades dos subsistemas de

    captação e seleção; treinamento e desenvolvimento e acompanhamento

    de recursos humanos.

    conhecimentos necessários: informática básica (word, excel e

    power point); testes de personalidade e fatoriais; elaboração de

    pareceres psicológicos; técnicas de treinamentos e de dinâmica

    de grupo.

    sexo: masculino/feminino

    carga horária: 44 horas semanais (expediente de segunda a sexta –

    feira).

    benefícios: vale transporte e auxilio alimentação no valor de r$

    302,00/mês

    os currículos deverão ser enviados para o e- mail:

    [email protected].

    indicar pretensão salarial e no campo assunto analisa de recursos

    humanos.

    só serão analisados os currículos encaminhados conforme a

    solicitação acima.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2595

      belo horizonte

      urgente

      auxiliar comercial

      irá buscar

      clientes através da internet e telefone. marcar visitas. elaborar relatório

      mensal das visitas realizadas.

      necessário experiência com vendas ou telemarketing

      salário: fixo

      r$500,00

      sexo: feminino

      benefícios:

      vt + va (r$7,00 ao dia)

      horário de

      trabalho: segunda a sexta 08:00 às 17:45hs

      interessados

      enviar currículo para: [email protected] colocar no assunto do

      e-mail aux. comercial. currículos que não

      estiverem especificados o assunto serão eliminados.

      fernanda toledo

      pimenta & associados www.pimentaeassociados.com.br

      (31) 3214-0970.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2596

        jundiaí e osasco / sp

        supervisor de produção

        estamos assessorando uma empresa nacional do segmento de embalagens

        localizada na região de jundiaí, e gostaríamos de contar com

        sua colaboração na indicação de um profissional para uma

        posição de supervisor de produção que estamos selecionando.

        os requisitos imprescindíveis são:

        • experiência em planejamento e sistemização de processos de

        produção e gestão de pessoas;

        • conhecimento em tpm, qualidade e em manufaturas de células;

        • superior em engenharia;

        • inglês técnico;

        • ira reportar-se ao gerente de produção;

        • necessário residir na região de jundiaí/osasco.

        perfil de habilidades

        • hands on;

        • metódico;

        • diciplinado;

        • persistente;

        • focado;

        • comunicativo.

        os interessados, favor encaminhar seu currículo para

        [email protected] mailto:[email protected]constando

        no assunto o cod 191.</mailto:[email protected]>

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2597

          várias vagas em belo horizonte

          assertiva rh oferece oportunidades de emprego.

          os interessados em uma das vagas em aberto deverão encaminhar os currículos originais através do e-mail: [email protected] , com o nome da vaga escrito no campo reservado ao assunto.

          para maiores informações entrar em contato com jordana ou cristiane pelo telefone (31)….

          confeiteiro

          atividades principais: vaga para confeiteiro de padaria com experiência de no mínimo um ano.

          formação acadêmica: não exigida

          conhecimentos importantes: com confeitaria em geral.

          condições de contratação: salário compatível com a função + vt e lanche.

          exige flexibilidade de horário. revezamento de 06 ás 14h ou 14 ás 22h

          cargo: auxiliar de serviços gerais (portadores de deficiência)

          atividades principais: auxiliar nas rotinas operacionais nos setores de estacionamento, docas, catracas e banheiros públicos. além da conservação das áreas internas e externas da empresa.

          formação acadêmica: 1º grau completo

          conhecimentos importantes: não exigido experiência

          condições de contratação: salário + benefícios

          cargo: recepcionista

          atividades principais: atendimento de pabx, envio de fax, atendimento aos clientes e fornecedores, arquivos etc.

          formação acadêmica: 2 grau completo

          conhecimentos importantes: experiência mínima como recepcionista.

          condições de contratação: salário + benefícios

          cargo: agente de pesquisa

          atividades principais: realização de pesquisa de mercado relacionada ao ramo de refrigerante e cervejas. visitas aos pontos de venda dos produtos para aplicação de questionários e avaliação dos pontos de venda.

          formação acadêmica: 2º grau completo

          conhecimentos importantes: boa fluência verbal.

          condições de contratação: salário + variável de desempenho + ajuda de custo (passagem e refeição) + cesta básica.. trabalhar de segunda-feira á sexta-feira em horário integral e sábado pela manhã.

          cargo: vendedor externo

          atividades principais: vendas de cartões de recarga para operadora de telefonia móvel.

          formação acadêmica: 2º grau completo ou superior cursando

          conhecimentos importantes: experiência em vendas

          necessário ter moto.

          condição de contratação:

          salário/comissão + ajuda de custo

          cargo: vendedor interno

          atividades principais: vendas de produtos hospitalares, mais destinados a fisioterapia; experiência de no mínimo dois anos.

          formação acadêmica: 2º grau completo

          conhecimentos importantes: experiência em vendas

          condições de contratação: salário compatível com a função + comissão + vt+vr.

          horário de trabalho comercial.

          cargo: vendedor de automóveis

          atividades principais: vendas de produtos hospitalares, mais destinados a fisioterapia; experiência de no mínimo dois anos.

          formação acadêmica: 2º grau completo

          conhecimentos importantes: experiência em vendas

          condições de contratação: salário + comissão + benefícios

          trabalhar de segunda-feira a sábado.

          cargo: gerente de restaurante

          atividades principais: gestão de atendimento ao cliente; gestão de pessoal;

          orientação de pedidos; confecção e administração da escala de trabalho dos garçons; gestão de estoque; outras funções afeitas ao cargo.

          formação acadêmica: 2º grau completo

          conhecimentos importantes: experiência em gerência. boa informática - conhecimento de excel básico.

          condições de contratação:salário compatível com a função + vt+ refeição + adicional noturno. trabalha de segunda á segunda com uma folga semanal.

          cargo: gerente de projetos hidrosanitários

          coordenar, elaborar e acompanhar projetos de instalações técnicas hidrosanitários para construção de edifícios comerciais, residenciais, shoppings, hospitais, outros. desenvolver o planejamento de projetos hidrossanitários, desde a designação de equipes, passando por cronograma, direcionamento de serviços e avaliação de performance. coordenar estudos e análises quanto ás solicitações de projetos, estudo de alternativas de aplicações de materiais, produtos tecnologia e etc. projetar e dimensionar espaço físico, instalações e informações técnicas em geral. prestar informações para o cliente, internas e externas, participando das reuniões decisórias.

          condição de contratação: salário fixo acima de mercado

          ( informação na entrevista)

          benefícios: vt + vr/ assistência médica e odontológica.

          conhecimentos importantes: projetos de instalações hidráulica e sanitária pluviais; conhecimento de lead; desenho técnico.

          cargo: gerente de projetos elétricos (mt)

          atividades principais: projetos e dimensionamento de sistemas com um ou vários trafos mt/mt; mt/bt, cubículo de medição, seccionamento/proteção/intertravamento e de dimensionamento de aterramento – diagrama/mc. desenvolvimento de diagramas de média tensão, sistema de distribuição (barramento blindado/cabos), memórias de cálculo curto-circuito f-f/f-n/f-t em média e baixa tensão. desenvolvimento de memórias de cálculo de aterramento, tensão de toque e tensão de passo. desenvolvimento de sistemas de comando bt/mt, partidas de grandes motores (mc – queda tensão – soft start – variador de velocidade). desenvolvimento de estudo de harmônicos de carga para dimensionamento do fator k do transformador.

          conhecimento de sistemas de distribuição e conservação de energia.

          formação acadêmica: engenharia elétrica com ênfase em eletrotécnica.

          conhecimentos importantes: experiência na coordenação e desenvolvimento de projetos de elétrica média tensão; conhecimento e aplicação da nr -10;

          desenho técnico, com uso de ferramentas de informática.

          condições de contratação: salário fixo acima de mercado.

          benefícios: vt + vr + assistência médica e odontológica

          cargo: gerente administrativo

          conhecimentos/ experiência: gerenciamento administrativo e de recursos humanos em empresas de engenharia e construção, como apoio funcional corporativo a projetos e obras. liderança em relações trabalhistas, sindicais e justiça do trabalho. conhecimento em administração pessoal folha de pagamento entre outras.

          formação acadêmica: formação superior completa em administração de empresas, direito ou psicologia.

          imprescindível: experiência mínima de 10 anos na área administrativa.

          conhecimento no sistema rm ou sistema integrado.

          remuneração: salário + benefícios

          cargo: gerente de projetos educação corporativa

          conhecimentos/ experiência: experiência com elaboração, implementação e acompanhamento de projetos de educação corporativa para empresas multinacionais. vivência em projetos de formação de líderes conhecimentos de gestão por competências, desenvolvimento, pesquisas. conhecimento sobre indicadores para mensurar resultado de treinamentos e projetos de rh. familiaridade com tecnologia da informação. vivência em soluções on-line e projetos de e-learning.

          formação acadêmica: formação superior completa em administração de empresas, psicologia, pedagogia ou afins.

          imprescindível: experiência na área de treinamento e desenvolvimento.

          pessoa criativa e de vanguarda (inglês fluente)

          remuneração: salário compatível com as atribuições

          benefícios: vale refeição; vale transporte; plano de saúde e plano odontológico.

          cargo: engenheiro de orçamento

          atividades principais: graduado em engenharia civil

          experiência em orçamento de no mínimo quatro anos, preferencialmente em obras civis e industriais; bons conhecimentos de informática; atuação em todo brasil;

          formação acadêmica: engenharia civil

          conhecimentos importantes: conhecimento em informática windows, outlook, word, power point, internet, ms projet

          condições de contratação: salário;ajuda de custo;assistência médica e odontológica.

          cargo: contador

          atividades principais: legislação de impostos federais e municipais;

          classificação fiscal de operações estaduais e interestaduais; apuração e análise de impostos: pis,cofis,csll,inss,irrf e pis e cofis sobre faturamento;

          atendimento as solicitações dos orgão estaduais, municipais e federais;

          formação acadêmica: superior em ciências contábeis

          conhecimentos importantes: conhecimento em sistema integrado

          condições de contratação: salário fixo

          benefícios: vt + vr + plano médico e odontológico.

          cargo: cadista

          atividades principais: elaboração de desenhos técnicos na área de projetos de instalações técnicas prediais.

          formação acadêmica: técnico em edificações, mecânica ou similar.

          conhecimentos importantes: auto cad, word (nível intermediário).

          excel (nível intermediário).

          condições de contratação: salário fixo + vt + vr + assistência médica e odontológica

          cargo: assistente de suprimentos

          atividades principais: elaboração de planilhas e composição de preços

          acompanhamento de cotações junto aos fornecedores

          elaboração de ordem de compra

          aquisições diversas e etc.

          formação acadêmica: curso técnico em mecânica, elétrica ou edificação.

          conhecimentos importantes: experiência em rotinas de departamento de suprimentos

          condições de contratação: salário fixo

          benefícios: vt + vr + plano médico e odontológico + seguro de vida

          cargo: técnico em eletrônica ou eletro técnica

          atividades principais: manutenção de equipamentos de segurança eletrônica.

          suporte técnico e treinamentos relacionados aos produtos de segurança eletrônica como câmeras, alarmes controlador de acesso, central de monitoramento.

          formação acadêmica:2º grau completo. técnico em eletrônica.

          conhecimentos importantes: experiência em rotinas de departamento de suprimentos

          condições de contratação:salário + vt + vr + seguro de vida.

          segunda-feira à sexta-feira de 8 ás 18.

          cargo: frentista

          conhecimentos/ experiência: frentista para posto de gasolina localizado no bairro padre eustáquio.

          formação acadêmica: não exigida

          imprescindível: conhecimento em informática

          remuneração: salário compatível com a função +vt.

          há vagas tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde.

          cargo: promotora de vendas

          conhecimentos/ experiência: experiência de no mínimo um ano como promotora de vendas; atendimento ao cliente;

          organização de cursos e treinamentos da empresa.

          formação acadêmica: 2º grau completo

          remuneração: salário compatível com a função +vt +vr.

          horário de trabalho comercial.

          observação: disponibilidade para trabalhar nos finais de semana

          (rodízio), como também para supostas viagens.

          cargo: vendedora

          conhecimentos/ experiência: atendimento ao cliente

          vendas de balcão; organização da loja

          formação acadêmica: 2º grau completo

          imprescindível: experiência em vendas.

          conhecimento em informática.

          remuneração: salário + benefícios

          horário de trabalho de 11:15 ás 20:00 durante a semana no sábado,

          somente 6 horas por dia com revezamento de horário.

          cargo: operador de máquinas

          atividades principais: operar máquina masipack;

          operar máquina bmx;

          responsável pelo peso certo dos produtos

          responsável pelo bom aproveitamento das embalagens

          formação acadêmica:2º grau completo.

          conhecimentos importantes: operação de máquina de empacotar ou similar;

          conhecimento de embalagem e pesagem de produtos;

          noções básicas de eletricidade e mecânica.

          condições de contratação:salário fixo + vt +vr.

          cargo: corretor de imóveis

          atividades principais: prospectar clientes potenciais para locação, compra e venda de imóveis. acompanhar carteira de clientes da empresa.fazer propostas.

          formação acadêmica:segundo grau completo

          conhecimentos importantes: informática básica ( excel e word)

          condições de contratação: comissão, necessário: carro próprio e celular.

          cargo: auxiliar administrativo

          atividades principais: atendimento ao público (interno e externo) e telefone;

          controle de correspondências; logística de viagens; arquivos;

          cotações /orçamentos e negociações junto aos fornecedores;

          elaboração de formulários; prestação de contas.

          formação acadêmica:curso superior completo ou em curso.

          competências importantes: imprescindível: pro atividade e agilidade;

          boa comunicação; comprometimento, pontualidade quanto a horários, prazos e metas;

          capacidade de trabalhar sob pressão;capacidade de trabalharem equipe;

          senso de organização e rigor quanto a altos padrões de qualidade.

          condições de contratação:salário fixo acima do mercado + vt + vr + plano de saúde + assistência odontológica.

          cargo: recepcionista

          atividades principais: rotinas administrativas tais como: atendimento a pabx, envio de fax, atendimento a clientes e fornecedores, arquivos, elaboração de cartas, circulares e e-mails, compra de passagens aéreas, aluguel de veículos, etc.

          formação acadêmica: 2° grau completo

          conhecimentos importantes: experiência em recepção e rotinas administrativascondições de contratação:salário fixo + vt + vr + plano de saúde e odontológico, seguro de vida.

          cargo: auxiliar de serralheria

          atividades principais:extração, fabricação, fundição e tratamento dos metais e suas ligas.

          formação acadêmica:2° grau completo.

          conhecimentos importantes: experiência em serralheria.

          condições de contratação: salário fixo + vt

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2598

            centro de são paulo

            a unione consulting é empresa provedora de soluções em tecnologia da

            informação, com alianças consolidadas com os principais players do mercado,

            escritórios no brasil e chile, atuante nas competências: erp, bi, epm, crm,

            soa/bpel e com diversos segmentos de mercado nas linhas de negócio de

            consultoria (projetos e serviços especializados), desenvolvimento, suporte e

            outsourcing. buscamos consultor com o seguinte perfil:

            consultor funcional ebs

            atuação com os módulos financeiros: contas a pagar, ame e iexpense, gl

            atuação com a ferramenta de suporte metalink

            conhecimento em sql/plsql

            projeto: período indeterminado

            local: região central – sp

            candidatos interessados e dentro do perfil, podem enviar currículos com

            pretensão para [email protected] mencionando no assunto o nome da vaga.

            sintam-se a vontade para indicar esta oportunidade aos seus contatos

            desde já agradeço,

            karla andrade

            unione consulting

            www.unione.com.br

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2599

              10 vagas para belo horizonte

              belo horizonte

              síntese reposicionamento profissional

              tel.: 3241-3530 contato: cristien lopes - enviar currículo por e-mail com o

              nome da vaga para: mailto:[email protected][email protected] ou

              entregar à rua manaus, nº 52 – bairro: santa efigênia.

              vagas urgentes para contratação imediata - trabalho efetivo.

              repositor - 06 vagas

              2º grau. carteira de habilitação a / b

              sexo: indiferente. experiência em reposição ou reabastecimento de produtos.

              salário: r$700,00 + r$300,00 fixo para manutenção da moto + combustível pela

              empresa e alimentação.

              televendas – 01 vaga

              2º grau. sexo: indiferente. horário de trabalho: 06 horas/dia.

              salário: r$600,00 + 50% do salário variável de acordo com o volume de

              vendas.

              recepcionista – 02 vagas

              2º grau completo. salário: r$700,00, vale transporte e r$7,00 para

              alimentação. horário: de 2ª a 6ª feira de 08:30 às 18:00. conhecimentos em

              word, excel. experiência em atendimento telefônico, elaboração e lançamentos

              em planilhas, envio e recebimento de e-mail, fax. pessoa dinâmica, com

              fluência verbal e letra legível.

              assistente de coordenação - 01 vaga

              2º grau. sexo: indiferente. conhecimentos em eletrônica.

              pessoa dinâmica, com facilidade de aprendizado para possibilidade de

              promoção posterior.

              administrador – 01 vaga

              superior completo. sexo: masculino. salário: r$1500,00, vale transporte,

              r$10,00 para alimentação por dia. horário: de 2ª a 6ª feira de 08:30 às

              18:15. experiência nas funções administrativas. pessoa mais centrada,

              organizada e objetiva.</mailto:[email protected]>

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2600

                belo horizonte

                luciana souza

                metodorh

                departamento rh

                [email protected]

                a metodo rh, divulga a seguinte oportunidade de trabalho:

                coordenador de sac; exp.anterior na função, de preferência em concessionária ,superior em curso para acompanhamento

                de pesquisadores , relatórios de desempenho e habilidade para lidar com clientes.

                salário a combinar + vt + vr.

                hoario de trabalho: de 08 ás 17hs. 2ª á 6f.

                os interessados gentileza encaminhar curriculos para [email protected]

                especificando o cargo.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2601

                  belo horizonte

                  ser recursos humanos recruta

                  garçon

                  pré - requisitos

                  residir em belo horizonte

                  horário de trabalho

                  11:30h ás 19:30 ou 12:30h ás 20:30h

                  escala 6x1 - disponibilidade para trabalhar em finais de semana

                  remuneração

                  r$500,00 + beneficios (assistencia medica, vale transporte, alimentação, seguro de vida, aux.funeral, cartão de farmacia, assistencia odontologica)

                  sexo: masculino

                  preferência não fumante.

                  aos interessados favor encaminhar o curriculo para.

                  [email protected]

                  atenciosamente,

                  ser recursos humanos

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2602

                    belo horizonte

                    urgente

                    suporte de ti

                    necessário experiência em gerir processos e pessoas

                    escolaridade: 3º grau (em curso)– sistemas de informação

                    salário: r$2.500,00

                    horário de trabalho: segunda

                    a sexta 08:00 às 18:00hs

                    interessados enviar

                    currículo para: [email protected] colocar no assunto do e-mail suporte

                    de ti. currículos

                    que não estiverem especificados o assunto serão eliminados.

                    fernanda toledo

                    pimenta & associados www.pimentaeassociados.com.br

                    (31) 3214-0970.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2603

                      várias vagas para bh

                      especificador / consultor

                      técnico em edificações ou decoração ou superior em arquitetura ou

                      áreas afins. é necessário possuir conhecimentos em técnicas de vendas

                      e fidelização de clientes. experiência em leitura de projetos

                      arquitetônicos e auto cad.

                      irá realizar orçamento viabilizando vendas; realizar contato com

                      arquitetos,engenheiros e consumidor final, negociando e propondo

                      soluções, indicando novas aplicações dos nossos produtos; fazer

                      medição nas obras juntamente com clientes, arquitetos e engenheiros;

                      fazer projetos encomendando vidros às fábricas; fazer projetos para

                      ordem de instalação

                      horário: de segunda a sexta de 08:00 as 18:00

                      remuneração: r$ 1.200,00 + vt+ alimentação + cesta básica (60,00)

                      interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                      título da vaga para: [email protected]

                      obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                      definido

                      assistente de cpd

                      irá atuar em empresa de material de construção na área de expedição.

                      deverá realizar o controle de mercadorias que entram, fazer o

                      lançamento dessas no sistema e acompanhar todo o processo de entrega.

                      irá auxiliar no cpd, preferencialmente que possua conhecimento do

                      sistema pc informática da linha de varejo e atacado. é necessário ter

                      experiência com expedição.

                      ensino médio completo preferencialmente formação em técnico em

                      informática. é fundamental possuir informática avançada. acima de 18

                      anos.

                      horário: de segunda a sexta de 08:00 as 18:00 e sábado pela manhã.

                      remuneração: r$ 600,00 (salário inicial com possível alteração após

                      os três primeiros meses)+ vt+ alimentação + uniforme

                      interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                      título da vaga para: [email protected]

                      obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                      definido

                      aux. produção para gráfica

                      masc. de 20 a 30 anos.irá atuar em gráfica na região da savassi.

                      experiência de no mínimo 1 ano com acabamentos gráficos (operação de

                      guilhotina, maquina de grampo,furadeira, acabamento de banner, em

                      espiral e wire-o). precisa-se de pessoa dinâmico e que possua ao

                      menos dois dos conhecimentos acima. é necessário ter disponibilidade

                      de horário.

                      horário: comercial

                      remuneração:r$500,00+ vt+ cesta básica

                      interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                      título da vaga para: [email protected]

                      obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                      definido

                      assistente de vendas

                      empresa de grande porte no ramo de material de construção. irá atuar

                      no salão de vendas auxiliando os vendedores no atendimento a

                      clientes, busca de mercadorias e etc. é imprescindível ter atuando

                      anteriormente em empresa no segmento de material de construção. é

                      necessário ter experiência na área comercial, preferencialmente com

                      vendas diretas.

                      possuir ensino médio completo e conhecimento em informática.

                      horário de trabalho:de segunda a sexta no horário comercial e sábados

                      pelas manhãs

                      remuneração: sal r$650,00 + vt + ticket alimentação + uniforme

                      interessados enviar currículo com o título assistente de vendas

                      para [email protected] . currículos enviados sem titulo serão

                      descartados do processo.

                      vendedor interno

                      irá atuar em indústria de vidros, realizando a prospecção de

                      clientes, realizando orçamentos, e captando clientes na área da

                      construção civil.

                      terá como suporte sistema de captação de obras em bh e região

                      metropolitana.

                      é necessária ter experiência na área comercial com vendas internas,

                      preferencialmente na área de construção civil.

                      possuir ensino médio completo e conhecimento em informática.

                      horário de trabalho:de segunda a sexta no horário comercial

                      remuneração: sal. fixo r$700,00 + vt + cesta básica

                      interessados enviar currículo com o título vendedor interno para

                      [email protected] . currículos enviados sem titulo serão

                      descartados do processo.

                      vendedora de buffet para eventos

                      irá atuar na venda de tradicional buffet de belo horizonte. o

                      trabalho será de atendimento a clientes interessados na contratação

                      do buffet, através de telefone e marcação de visita para que possa

                      conhecer o produto in loco . busca-se candidatos que já possuam

                      experiência em buffet, ou que tenham trabalhado com comercialização

                      de serviços para eventos. é imprescindível ter experiência na área

                      comercial.

                      horário de trabalho:de segunda a sexta no horário comercial

                      remuneração: sal. fixo(á combinar) +comissão+ vt + alimentação

                      interessados enviar currículo com o título vendedor de buffet para

                      [email protected] . currículos enviados sem titulo serão

                      descartados do processo.

                      supervisora de quiosque em shopping

                      feminino, de 22 a 30 anos, ensino médio completo.

                      irá supervisionar quiosque de alimentação no minas shopping,

                      realizando atendimento ao cliente, gerenciamento de equipe, controle

                      de estoque, pedidos de mercadorias.

                      possuir experiência anterior na função de coordenadora, líder ou

                      gerente de área comercial.

                      horário de trabalho:de 14:40 as 23:00 hs

                      remuneração: r$730,00+ vt

                      interessados enviar currículo com o título supervisora para

                      [email protected] . currículos enviados sem titulo serão

                      descartados do processo.

                      vendedor de revestimento cerâmico

                      pré-requisitos:

                      formação mínima ensino médio completo, superior em curso ou completo

                      em arquitetura, designer de interiores ou áreas afins.

                      experiência com vendas de material de construção, revestimento

                      cerâmico, conhecimento em decoração e habilidade com informática.

                      irá atuar em requintada loja de decoração no lordes e na savassi.

                      horário de trabalho: comercial de segunda a sábado

                      remuneração: sal. r$740,00 + comissão (média de ganhos em torno de

                      r$1.500,00 a r$2.000,00) +vale transporte.

                      interessados enviar currículo no corpo do e-mail (não enviar anexo)

                      com título vendedor revestimento para: [email protected] obs.:

                      só serão analisados currículos que estiverem com o título definido

                      estagiário para área de qualidade

                      estudante de engenharia civil, a partir do quarto período.

                      ter atuado na implantação de qualidade. irá atuar em empresa de

                      construção civil de grande porte juntamente a um auditor, com todo o

                      suporte a implantação.

                      horário de trabalho: de segunda a sexta de 08:30 as 18:30

                      remuneração: bolsa de r$800,00 + vt + ticket alimentação

                      interessados na vaga encaminhar currículo para [email protected]

                      contendo o título da vaga no assunto do e-mail. currículos fora do

                      perfil ou sem o nome da vaga no assunto do e-mail serão descartados.

                      vendedor de veículos

                      horário de trabalho: total disponibilidade

                      salário: variável média de ganhos em torno de r$3500,00

                      benefícios: vt+ alimentação +plano de saúde + uniforme

                      necessário experiência com vendas de veículos.

                      irá atuar em concessionária da rede chevrolet.

                      interessados na vaga encaminhar currículo para [email protected]

                      contendo o título da vaga no assunto do e-mail. currículos fora do

                      perfil ou sem o nome da vaga no assunto do e-mail serão descartados.

                      carpinteiro (2 vagas)

                      sexo: masculino

                      idade: 20 à 40 anos

                      escolaridade: ensino fundamental

                      experiência: de 2 anos como carpinteiro

                      salário: da categoria em torno r$740,00 + vale transporte + ticket

                      alimentação

                      horário de trabalho: 44 horas semanais

                      irá atuar em construtora de carteira assinada.

                      interessados encaminhar currículo com o título da vaga no assunto do

                      e-mail, para [email protected] ou ligar para 3327-0423.

                      recepcionista

                      irá atuar em academia tradicional do bairro sion.

                      feminino, acima de 18 anos, experiência com atendimento a clientes,

                      conhecimento em informática.

                      horário: de segunda a sexta de 14:00 as 22:00 e dois sábados ao mês

                      de 08:30 a 12:30.

                      remuneração: r$490,00 + vale transporte e após período de experiência

                      participação na matricula de alunos.

                      interessados enviar currículo para: [email protected], colocando

                      no assunto a vaga de recepcionista.

                      auxiliar de expedição 5 vagas

                      sexo: m. idade: 19 à 29 anos

                      vagas para contagem e para o bairro estoril em bh é necessário ter

                      fácil acesso a uma das duas localidades.

                      não é necessário ter experiência na função mas busca-se candidatos

                      com disposição, facilidade de aprendizagem e comunicativo.

                      horário de trabalho: 2° a 6° de 8:00 às 18:00hs e sábado de 09:00 as

                      13:00

                      salário: r$432,00 + vt + ticket alimentação + uniforme

                      interessados enviar currículo com título estoquista para:

                      [email protected]

                      obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                      definido

                      telemarketing (100 vagas)-urgente

                      precisa-se de telemarketing ativo para atuar em call center de grande

                      porte. irá atuar na prospecção de novos clientes e no atendimento dos

                      mesmos.

                      não há restrição de vale transporte, vagas extensiva a toda região

                      metropolitana: bh/betim/contagem/santa luzia/ribeirão das

                      neves/justinópolis/esmeraldas/ibirité/juatuba

                      horário: trabalho em todos os dias com uma folga na semana no sábado

                      ou no domingo - 6 horas diárias a combinar

                      remuneração : r$420,00 + comissões+ benefícios: ticket alimentação,

                      vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxilio creche,

                      auxilio família e convênio com diversas instituições.

                      interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                      título da vaga para [email protected] obs.: só serão analisados

                      currículos que estiverem com o título definido

                      frentista de posto de gasolina (1 vagas)

                      masculino, de 20 a 30 anos necessário experiência na função e

                      necessário ter experiência com troca de óleo de veículos.

                      irá atuar em posto de gasolina na avenida abílio machado no bairro

                      alípio de melo

                      horário de trabalho: 2 turnos ( de 06:00 as 14:20 e de 14:20 as

                      22:40), de segunda a domingo com uma folga durante a semana.

                      remuneração: r$420,00 + 30% de periculosidade + vale transporte +

                      cesta básica por meta atingida.

                      interessados enviar currículo no corpo do e-mail (não enviar anexo)

                      com título frentista para: [email protected]. obs.: os

                      currículos que forem enviados sem título serão descartados do

                      processo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2604

                        são paulo / sp

                        a gtcon, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, em parceria com empresa multinacional seleciona profissionais para atuar em são paulo, sp:

                        consultor sap ps sr

                        • mais de 3 anos de experiência no módulo ps

                        • configurações, especificações de melhorias no módulo ps

                        • teste integrado e cut-over

                        local de trabalho: são paulo / sp

                        tempo do projeto: 5 meses

                        informar pretensão salarial e possibilidade para inicio imediato.

                        interessados que atendam os perfis acima devem enviar currículo com o assunto sapps informando a pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected].

                        consultor sap mm sr

                        • mais de 3 anos de experiência no módulo ps

                        • configurações, especificações de melhorias no módulo ps

                        • teste integrado e cut-over

                        local de trabalho: são paulo / sp

                        tempo do projeto: 5 meses

                        informar pretensão salarial e possibilidade para inicio imediato.

                        interessados que atendam os perfis acima devem enviar currículo com o assunto sapmm

                        informando a pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected].

                        consultor sap fi-ar sr

                        • mais de 3 anos de experiência no módulo ps

                        • configurações, especificações de melhorias no módulo ps

                        • teste integrado e cut-over

                        local de trabalho: são paulo / sp

                        tempo do projeto: 3 meses

                        informar pretensão salarial e possibilidade para inicio imediato.

                        interessados que atendam os perfis acima devem enviar currículo com o assunto sapfi informando a pretensão salarial (clt), o mais breve possível para [email protected].

                        divulguem para seus colegas

                        atenciosamente

                        flávia rosa

                        analista de recursos humanos

                        email: [email protected]

                        gtcon - grupo técnico de consultores ltda

                        www.gtcon.com.br

                        (19) 3845-5522

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2605

                          centro / rj

                          analista fiscal jr.

                          temporário: 3 meses

                          pré-requisitos:

                          • superior completo ou cursando último período em ciências contábeis;

                          • inglês intermediário;

                          • usuário do pacote office;

                          • necessário curso de especialização na área de icms;

                          • experiência miníma de 1 ano na área;

                          • disponibilidade para trabalhar no centro/rj.

                          atividades:

                          • realização de trabalhos de revisão de escrituração fiscal; auxilio no arquivo fiscal; atendimento à auditoria e consultorias externas; atendimentos à dúvidas fiscais de lojas e depósitos.

                          interessados enviar currículo para [email protected] informando a pretensão salarial e colocando o cargo no assunto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2606

                            belo horizonte / mg

                            luciana souza

                            metodorh

                            departamento rh

                            [email protected]

                            a método rh, divulga a seguinte oportunidade de trabalho :

                            repositor de mercadorias; exp. anterior na função como repositor de mercadorias, 2ºgrau completo.

                            salário: r$464,00+vt

                            horario de trabalho: 08 ás 18hs.

                            os interessados gentileza encaminhar curriculos para [email protected] especificando

                            o cargo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2607

                              contagem, betim ou bh região barreiro

                              vaga: tecnico segurança trabalho (betim, contagem ou barreiro)

                              urgente

                              formação em tecnico segurança trabalho

                              preferencia more regiao de: contagem, betim, ou barreiro

                              habilitação b

                              carro proprio

                              disponibilidade para viagens frequentes

                              sólida experiencia em:

                              treinamentos, cipa, dss, epis, pcmso, ppra, acompanhamento de funcionarios,

                              controle de documentação, reuniões…

                              informar pretensao salarial

                              curriculo para email para: [email protected]

                              ou entrar em contato com andreza 3264-3757 /3753

                              curriculos fora do perfil serão deletados.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2608

                                belo horizonte

                                bom dia grupo,

                                gentileza divulgar

                                empresa do segmento alimentício, contrata profissional cursando administração de empresas ( 1º ao 5º período ) ou gestão de recursos humanos. ( 1 º ou 2º período ) para atuar na área administrativa de rh com envolvimento na área de departamento pessoal. necessário ter boa experiência com setor de departamento pessoal ( admissão/demissão, folha de pagto, controle de ponto, concessão de benefícios como vale tranporte, refeição, etc. ) setor administrativo ( conferência de notas fiscais, retenção de impostos ) e recrutamento e seleção.

                                interessados devem enviar currículo com auxiliar de rh no assunto para [email protected]

                                candidatos fora deste perfil não devem enviar currículo

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2609

                                  minas gerais

                                  vaga de estágio

                                  cargo: estagiário

                                  requisitos: experiência de no mínimo 6 meses em rotinas administrativas, estar cursando administração de empresa (do 1º ao 4º período - manhã ou noite), bons conhecimentos no pacote office.

                                  horário do estágio: 6 horas/dia de segunda à sexta feira com direito a uma pausa para lanche de 15 minutos.

                                  bolsa auxílio: r$ 600,00

                                  benefícios: vale transporte, ticket restaurante (12,00 reais por dia).

                                  interessados cadastrar currículo no site: www.localiza.com/curriculo

                                  vaga de estágio

                                  cargo: estagiário

                                  requisitos: experiência de no mínimo 6 meses em rotinas administrativas, estar cursando administração de empresa (do 1º ao 4º período - manhã ou noite), bons conhecimentos no pacote office.

                                  horário do estágio: 4 horas/dia de segunda à sexta feira.

                                  bolsa auxílio: r$ 400,00

                                  benefícios: vale transporte.

                                  interessados cadastrar currículo no site: www.localiza.com/curriculo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2610

                                    belo horizonte

                                    luciana souza

                                    metodorh

                                    departamento rh

                                    [email protected]

                                    a método rh, divulga a seguinte oportunidade de trabalho:

                                    auxiliar de serviços gerais temporario; exp. anterior na função para o bairro buritis.

                                    salário: 439,40+vt+vr

                                    horario : 17 ás 23hs.

                                    os interessados gentileza encaminhar curriculos para [email protected]

                                    especificando o cargo ou entrar em contato. 3245-2590

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2611

                                      ouro preto / itabirito / mariana

                                      solicito gentileza de divulgar a seguinte vaga:

                                      empresa distribuidora de alimentos de belo horizonte contrata vendedor

                                      para atuar em pequeno varejo.

                                      área: ouro preto/itabirito/mariana

                                      horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 às 18:00 horas

                                      oferece: carteira assinada (salário-base da categoria) + comissão +

                                      ajuda de custo + plano de saúde

                                      os interessados deverão enviar currículo para [email protected]

                                      identificando no campo assunto: vendedor ouro preto itabirito mariana

                                      preferencial.

                                      atenciosamente,

                                      victor carli de sá

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2612

                                        belo horizonte

                                        coordenador de sac. - belo horizonte - minas gerais(urgente).

                                        experiência como coordenador de sac. de preferência em concessionária.

                                        habilidade para lidar com clientes

                                        relatório de desempenho

                                        índice de satisfação

                                        acompanhamento de pesquisadores

                                        salário: a combinar

                                        benefícios: vale transporte, vale refeição.

                                        horário: 08:00 as 18:00(seg. a sext)

                                        interessados enviar currículos para o e-mail [email protected], colocar no assunto do e-mail coordenador de sac ou entrar em contato no telefone 3226-9949.

                                        responsável: lucilene

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2613

                                          contagem ou belo horizonte

                                          a empresa enarpe serviços e soluções ambientais contrata profissionais no seguinte perfil:

                                          sexo: masculino

                                          idade: 25 á 50 anos

                                          escolaridade: 2º grau completo

                                          experiência: no mínimo 6 meses como encarregado ou liderança com equipes

                                          benefícios: vale transporte, alimentação, após o período de experiência de 90 dias: convênio médico, odontológico, farmácia e clube

                                          horário de trabalho: 22:20 ás 06:00

                                          inicio: imediato

                                          é necessário residir em contagem ou belo horizonte.

                                          interessados entrar em contato com cristiane no telefone: 31-3539-2014/ 9383-6114

                                          att. cristiane lelis/ consultora de r.h enarpe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários