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[projeto] gol bola 2.0 turbo forjado injetado

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    G Offline
    gdelnero
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    #36

    ahh oficina é f***** quero ver uma de nome de respeito que nao tenha pisado na bola, levei o tadeu onde eu montava meu carro e dos meus amigos ficavam pronto em 1 semana e o do tadeu ficou pronto em 4 meses rsssss e ainda por cima foi o unico que quebrou na época

    concordo..ele mesmo ja montou o caro de um amigo meu a 5 anos atraz e ficou bom e sem problemas.paguei quase td o trabalho antes do carro chegar la,ficou restando apenas 2 mil…q eram para ser pagos quando o carro estivece amassiado e acertado no dynojet com +/- 400cv na roda,o cara acertou o carro com 1.2 deu 400cv no motor no dynos race(se tiver 300 tem mto) e falou q so liberaria o carro apos o pagamento de 10 mil,como tinha td documentado por email nao tive mta dificuldade de tirar o caro de la com o auxilio da policia,mas moro a 440 km dai..na brincadeira fiquei 24h acordado direto fora o dinheiro q joguei fora,com pecas q paguei e ele nao colocou o q foi pago e as cagadas q ele fez..o cilindro da enbreagem q ele trocou andou 9km antes de estourar ,vazava olio por td quanto era lugar no caro..o cara colou uma junta de cater usada

    mas é isso ai...uma hora o carro fica pronto rs

    abracos

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    • B Offline
      B Offline
      brunca
      escreveu em última edição por
      #37

      eu saí de ft pra pôr uma mi, mas foi mais por falta de tempo pra conseguir fazer um mapa de injeção decente e pelo fato de eu já ter uma mi prontinha em mãos.. tô andando com 1,2bar sem problemas, e olhe que meu carro tem um monte de coisa (forjado, cabeçotão mecânico, comando gringo, hx40 etc.)

      e com isso que o adriano falou eu concordo.. sofri bastante pra pôr um vira de 2.0 num bloco de 1.6.. tiver que comer muito as paredes do bloco.. com biela original é sussa, mas, como bielas forjadas (as minhas são spa) têm as capas bem mais grossas, foi foda pra encaixar certinho

      tô meio sem tempo de ficar na net e não vou acompanhar o tópico, mas qlq coisa manda mp que a gente troca idéia

      até anima para montar um mi ehehehehehe vou passar uma mp pra vc, queria saber mesmo quais os maiores problemas que vc vê na mi.

      abraço

      so pra avisar,tive um problema mostro com a power train,q so para dar uma ideia da dimencao do problema depois do meu carro ficar 4 meses la(era pra ficar pronto em 3 ou 4 semanas) quem tirou o meu carro de la foi a policia

      o carro foi pra lah em fevereiro e eu ainda nao terminei de arrumar as merdas q o dr edinilson fez

      qq dia posto a historia aki

      fica ai o avizo

      abracos a todos

      ótimo sabe, mas nem vou montar neles naum…

      tenho minha oficina de confiança a know, sempre montei meus carros lah, e o q eu prezo é honestidade e companheirismo, isso nada paga.... e quem ganha com isso é o carro :todoido:

      gordinho, estou montando uma configuração parecida com a sua e gostaria de tirar algumas dúvidas:

      a) vc usa bloco alto ou baixo?? caso vc use o baixo,poderia detalhar a adaptação do cabeçote(qual duto de óleo isola??)

      :hauhau: como fez com o conjunto montado para não tocar no capô ??? usou espaçadores para distanciar o quadro ou mecheu no capo??

      para não atrapalharmos o tópico do brunca vc pode responder por mp.

      no aguardo

      abraço

      atrapalha nada, só vou anotando aqui :parede:

      concordo..ele mesmo ja montou o caro de um amigo meu a 5 anos atraz e ficou bom e sem problemas.paguei quase td o trabalho antes do carro chegar la,ficou restando apenas 2 mil…q eram para ser pagos quando o carro estivece amassiado e acertado no dynojet com +/- 400cv na roda,o cara acertou o carro com 1.2 deu 400cv no motor no dynos race(se tiver 300 tem mto) e falou q so liberaria o carro apos o pagamento de 10 mil,como tinha td documentado por email nao tive mta dificuldade de tirar o caro de la com o auxilio da policia,mas moro a 440 km dai..na brincadeira fiquei 24h acordado direto fora o dinheiro q joguei fora,com pecas q paguei e ele nao colocou o q foi pago e as cagadas q ele fez..o cilindro da enbreagem q ele trocou andou 9km antes de estourar ,vazava olio por td quanto era lugar no caro..o cara colou uma junta de cater usada

      mas é isso ai...uma hora o carro fica pronto rs

      abracos

      absurdo, isso é má fé.

      com certeza não dura muito a oficina… escreve o q estou falando;

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #38

        aquele problema da mi quando detecta ar quente ela atrasa o ponto é fato???

        tem como reverter isso com um clamper ou algo assim ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          redgun
          escreveu em última edição por
          #39

          concordo..ele mesmo ja montou o caro de um amigo meu a 5 anos atraz e ficou bom e sem problemas.paguei quase td o trabalho antes do carro chegar la,ficou restando apenas 2 mil…q eram para ser pagos quando o carro estivece amassiado e acertado no dynojet com +/- 400cv na roda,o cara acertou o carro com 1.2 deu 400cv no motor no dynos race(se tiver 300 tem mto) e falou q so liberaria o carro apos o pagamento de 10 mil,como tinha td documentado por email nao tive mta dificuldade de tirar o caro de la com o auxilio da policia,mas moro a 440 km dai..na brincadeira fiquei 24h acordado direto fora o dinheiro q joguei fora,com pecas q paguei e ele nao colocou o q foi pago e as cagadas q ele fez..o cilindro da enbreagem q ele trocou andou 9km antes de estourar ,vazava olio por td quanto era lugar no caro..o cara colou uma junta de cater usada

          mas é isso ai...uma hora o carro fica pronto rs

          abracos

          fala gdelnero é importante relatar depois nem que seja em outro tópico o que aconteceu com a powertrain para que todos possamos ter conhecimento e nos resguardarmos contra possíveis problemas. o que posso dizer a vc é que nunca montei carros com eles, até pq nao moro em sp, mas, já fiz remapeamento de cerca de 10 módulos(só de ap mi turbo foram uns 4 carros que rodaram com configurações de turbina, comando e pressao das mais diversas) de carros diferentes(foram audi a3, siena fire 1.3 16v, peugeot 206 1.6 16v, kadett gls 2.0, todos turbos) e todos sem excessao ficaram perfeitos como de fábrica e com excelente potencia aferida em dinamometro e sem problemas com acelerador eletronico ou luzes de alerta acesas e olha que o mapeamento foi feito a distância o que quase ninguém faz.

          acredito que a praia deles seria mais o mapeamento, tanto é que, vários preparadores de renome na arrancada já fizeram mapeamento em carros de cliente lá com o edinilson antes de existirem as injeções programaveis(rafa motorfort, marcos cotton racing só para citar alguns).

          uma outra situação é que em acerto de mapeamento as chances de ele enganar alguem são menores, uma vez que, se não ficar bom o cliente não deverá pagar. uma coisa é certa, questao de oficina sempre é complicado e todos nos sabemos de algum episódio ruim de alguma, seja com conhecido, seja com a gente mesmo. o fato é que nas próprias revistas especializadas vários trabalhos de mapeamento da powertrain foram publicados e muito elogiados assim como da nascar, funari e outras. não estou aqui para defender ninguém, embora pareça e tão pouco para questionar sua história ou motivos que o levaram a tomar a decisão. estou aqui apenas pra tentar ajudar o nosso amigo brunca com a mi relatando minha experiência e indicando alguém que julgo competente pra ajuda-lo com o acerto, bem como, tentando enriquecer nosso fórum com informações. lembrando que o objetivo do fórum é este, troca de experiências e informações entre membros para que possamos evitar dores de cabeça.

          abraço e boa sorte em seu projeto

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            redgun
            escreveu em última edição por
            #40

            aquele problema da mi quando detecta ar quente ela atrasa o ponto é fato???

            tem como reverter isso com um clamper ou algo assim ?

            que eu saiba não, até por que é uma proteção contra danos ao motor. o que o clamper iria fazer era distorcer(congelar em determinado valor) as informações de temperatura e com isso manter o ponto adiantado gerando risco de quebra, entretanto com o mapeamento acredito ser possível ajustar isto como em uma injeção programavel. uma outra situação é que se o valor for congelado(fixo) a injeção poderá desconsiderar a informação deste sensor e buscar de outro(sensor da temperatura da água por exemplo)

            abraço

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            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #41

              que eu saiba não, até por que é uma proteção contra danos ao motor. o que o clamper iria fazer era distorcer(congelar em determinado valor) as informações de temperatura e com isso manter o ponto adiantado gerando risco de quebra, entretanto com o mapeamento acredito ser possível ajustar isto como em uma injeção programavel. uma outra situação é que se o valor for congelado(fixo) a injeção poderá desconsiderar a informação deste sensor e buscar de outro(sensor da temperatura da água por exemplo)

              abraço

              entendi redgun, realmente esse negócio de ficar enganando a injeção é complicado, realmente quero andar de mi, mas naum sei se vai compensar, talvez dê mais trabalho e custo do que pegar uma programável.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunca
                escreveu em última edição por
                #42

                atualizando:

                novos itens adiquiridos:

                coletor spa

                todas as polias

                manometros odg

                embreagem mercaret 1400lbs

                comandinho 290x290 levante 12,1

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                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  quem vai montar pra vc brunca?

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunca
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    quem vai montar pra vc brunca?

                    sandro da know

                    são mateus - sp

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      da uma ajuda ae pessoal,

                      onde encontro valvulas (cabeçote) de inox em um bom preço?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        ve com o godão, quando tava procurando, foi com ele q achei o melhor preço…

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celso
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          e aí brunca, novidades no forjadão?

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunca
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            e aí brunca, novidades no forjadão?

                            opa novidades….

                            comprei a fueltech.

                            :hauhau::d

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              celso
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              ótimo

                              fueltech é excelente pra pé no porão :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunca
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                ótimo

                                fueltech é excelente pra pé no porão :todoido:

                                opa, fica bom…

                                mas essa não é a intenção.... 500 metrinhos basta :semata:

                                então, mais coisas...

                                bicos 120lbs comprados, na verdade irei usar 8 bicos 1 bancada com os 4 meus originais mi retrabalhados e 4 de 120lbs.

                                bom, lógico q naum vou aguentar ateh janeiro para começar a brincadeira, assim dia 10 estará na mão do sandro da know pra deixar o bixo nervoso.

                                to na pilha pra montar o bolinha.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gdelnero
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  fala gdelnero é importante relatar depois nem que seja em outro tópico o que aconteceu com a powertrain para que todos possamos ter conhecimento e nos resguardarmos contra possíveis problemas. o que posso dizer a vc é que nunca montei carros com eles, até pq nao moro em sp, mas, já fiz remapeamento de cerca de 10 módulos(só de ap mi turbo foram uns 4 carros que rodaram com configurações de turbina, comando e pressao das mais diversas) de carros diferentes(foram audi a3, siena fire 1.3 16v, peugeot 206 1.6 16v, kadett gls 2.0, todos turbos) e todos sem excessao ficaram perfeitos como de fábrica e com excelente potencia aferida em dinamometro e sem problemas com acelerador eletronico ou luzes de alerta acesas e olha que o mapeamento foi feito a distância o que quase ninguém faz.

                                  acredito que a praia deles seria mais o mapeamento, tanto é que, vários preparadores de renome na arrancada já fizeram mapeamento em carros de cliente lá com o edinilson antes de existirem as injeções programaveis(rafa motorfort, marcos cotton racing só para citar alguns).

                                  uma outra situação é que em acerto de mapeamento as chances de ele enganar alguem são menores, uma vez que, se não ficar bom o cliente não deverá pagar. uma coisa é certa, questao de oficina sempre é complicado e todos nos sabemos de algum episódio ruim de alguma, seja com conhecido, seja com a gente mesmo. o fato é que nas próprias revistas especializadas vários trabalhos de mapeamento da powertrain foram publicados e muito elogiados assim como da nascar, funari e outras. não estou aqui para defender ninguém, embora pareça e tão pouco para questionar sua história ou motivos que o levaram a tomar a decisão. estou aqui apenas pra tentar ajudar o nosso amigo brunca com a mi relatando minha experiência e indicando alguém que julgo competente pra ajuda-lo com o acerto, bem como, tentando enriquecer nosso fórum com informações. lembrando que o objetivo do fórum é este, troca de experiências e informações entre membros para que possamos evitar dores de cabeça.

                                  abraço e boa sorte em seu projeto

                                  assim q tiver um tempo vou relatar td em um topico,mas se tem alguma divida o carro esta aki comigo com o acerto q ele entregou e o bo e processo esta na delegacia

                                  q bom q ele acertou com vc…tbm acertou com um amigo meu a alguns anos..eu fui o premiado ,ele devia tar sem garnna no mez q mandei o carro la e rezolveu colocar as contas em dia nas minhas costas rs..mas td bem....abracos

                                  ps:desculpe por desvirtuar o topico

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Niex
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    poxa brunca se tivesse morando em scs ainda, fazia questão de conhecer vc e o projeto pessoalmente.

                                    ia postar aqui porque achei que tinha um outra pessoa num outro forum vendendo as valvulas e inopx, mais me enganei é pratinhos de titanio mais molas iskenderian p/ ap.

                                    qdo começar e durante a montagem poste fotos para nós.

                                    []´s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #53

                                      poxa brunca se tivesse morando em scs ainda, fazia questão de conhecer vc e o projeto pessoalmente.

                                      ia postar aqui porque achei que tinha um outra pessoa num outro forum vendendo as valvulas e inopx, mais me enganei é pratinhos de titanio mais molas iskenderian p/ ap.

                                      qdo começar e durante a montagem poste fotos para nós.

                                      []´s[/quote]

                                      eh o fluffa…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #54

                                        pra mi num atrasar por temperatura é facil… o problema é que se num atrasa o rsico de quebrar canaleta aumenta bastante...

                                        são 2 curvinhas... simplezinhas de tudo... basta matar elas que num corrige mais...

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                                          brunca
                                          escreveu em última edição por
                                          #55

                                          poxa brunca se tivesse morando em scs ainda, fazia questão de conhecer vc e o projeto pessoalmente.

                                          ia postar aqui porque achei que tinha um outra pessoa num outro forum vendendo as valvulas e inopx, mais me enganei é pratinhos de titanio mais molas iskenderian p/ ap.

                                          qdo começar e durante a montagem poste fotos para nós.

                                          []´s[/quote]

                                          vou postar fotos sim, vou encostar ele agora dia 07/dez….

                                          e vamos ver como fica essa parada, acho q vai ficar legal viu, bom, tem tudo pra ficar.

                                          abraço

                                          pra mi num atrasar por temperatura é facil… o problema é que se num atrasa o rsico de quebrar canaleta aumenta bastante...

                                          são 2 curvinhas... simplezinhas de tudo... basta matar elas que num corrige mais...

                                          é over, o foda é q todo mundo me desanima quando falo sobre mi rsrsrsrs

                                          sobre o atraso por temperatura é complicado, veja bem, em qualquer carro, principalmente iria quebrar muito a canaleta concorda, pois naum tem nenhum sensor de atraso por temperatura.

                                          acredito que sem este sensor seria muito melhor…

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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