Comprei moto de enduro e tropicalizei
-
gaucho
comprei uma drz 400 também, há um mes. acho que está com um pouco de detonação (um grilinho metálico de alta frequencia, bem agudo, que aparece em algumas rotações do motor logo após engrenar a segunda e a terceira marchas). a gasolina é a podium…
a minha moto também foi comprada em jundiai, mas já foi legalizada pela j toledo.
gostei de suas mudanças no carburador. será que você poderia fazer o mesmo na minha moto? acho que essas mudanças podem talvez acabar com a detonação.
abraço
zagatto
moras onde ?
-
o motor dela é 4 tempos né?
me interessei nele
-
você é dos meus …
http://br.youtube.com/watch?v=lscwk2nzc8o
montei dei umas aceleradas fortes (300 várias vezes e muitas empinadas passando de 200 numa roda), e a família pediu p vender
mas antes fiz isso . http://br.youtube.com/watch?v=c-ulemdedz0
-
-
bota o 2° estágio mecânico nessa 1e
-
gaucho
moro em sao paulo, e acho que voce mora a uns 500km daqui não?
de qualquer forma, acho que dá para eu ir. onde você mora?
abraço
zecão
to aqui no rio…[email protected]
-
você é dos meus …
gostei.
-
ou gaucho tche, bora dar uns roles de moto aqui no rio, to terminando de arrumar a gs500, preciso comprar corrente nova e arrmar o freio traseiro que deu problema na volta de são joão da barra. dar um pulo na serra de petrópolis pra um café da manhã dos bons no alemão.
-
eh… a galera aqui do pp tambem vive tropicalizando os carros com uso de turbo e de caixas mais longas...
hahahahah... doente
-
honda crf é da mesma categoria,né?
-
achei que fosse 250.
-
a suzuki dr z 400 tem 49 cv a 9000 giros, compressão 12:1, refrigerada a ar. sua suspensão é sofisticada com ajustes, alem das molas, de amortecedores trazeiro e dianteiros tanto na compressão como na expansão (rebound).
pensei que a minha estivesse com alguma detonação, mas o pequeno barulho era só de regulagem de válvulas, e já está acertado.
a moto é muito esperta mesmo, parece uma esportivinha. achei até um suporte pra topcase, que eu uso para ir trabalhar com essa moto. ontem rodei 400km nela, e a bunda reclamou só um pouco rsrsrs.
abraço
-
a suzuki dr z 400 tem 49 cv a 9000 giros, compressão 12:1, refrigerada a ar. sua suspensão é sofisticada com ajustes, alem das molas, de amortecedores trazeiro e dianteiros tanto na compressão como na expansão (rebound).
pensei que a minha estivesse com alguma detonação, mas o pequeno barulho era só de regulagem de válvulas, e já está acertado.
a moto é muito esperta mesmo, parece uma esportivinha. achei até um suporte pra topcase, que eu uso para ir trabalhar com essa moto. ontem rodei 400km nela, e a bunda reclamou só um pouco rsrsrs.
abraço
a refrigeração é líquida e não a ar….......vc regulou as válvulas como é snme os tuchos são hidráulicos .